Hollywood e o mercado cinematográfico brasileiro. Princípio(s) de uma hegemonia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pedro Butcher
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7759365
id BRCRIS_0ed64cee93defb5b9aad035040a1990a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Hollywood e o mercado cinematográfico brasileiro. Princípio(s) de uma hegemonia
title Hollywood e o mercado cinematográfico brasileiro. Princípio(s) de uma hegemonia
spellingShingle Hollywood e o mercado cinematográfico brasileiro. Princípio(s) de uma hegemonia
distribuição cinematográfica.
film distribution.
Pedro Butcher
title_short Hollywood e o mercado cinematográfico brasileiro. Princípio(s) de uma hegemonia
title_full Hollywood e o mercado cinematográfico brasileiro. Princípio(s) de uma hegemonia
title_fullStr Hollywood e o mercado cinematográfico brasileiro. Princípio(s) de uma hegemonia
Hollywood e o mercado cinematográfico brasileiro. Princípio(s) de uma hegemonia
title_full_unstemmed Hollywood e o mercado cinematográfico brasileiro. Princípio(s) de uma hegemonia
Hollywood e o mercado cinematográfico brasileiro. Princípio(s) de uma hegemonia
title_sort Hollywood e o mercado cinematográfico brasileiro. Princípio(s) de uma hegemonia
topic distribuição cinematográfica.
film distribution.
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7759365
author_role author
author Pedro Butcher
author_facet Pedro Butcher
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8948649282334860
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv CINEMA E AUDIOVISUAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv CINEMA E AUDIOVISUAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESHollywood e o mercado cinematográfico brasileiro. Princípio(s) de uma hegemoniaHollywood e o mercado cinematográfico brasileiro. Princípio(s) de uma hegemoniaHollywood e o mercado cinematográfico brasileiro. Princípio(s) de uma hegemoniaHollywood e o mercado cinematográfico brasileiro. Princípio(s) de uma hegemoniaHollywood e o mercado cinematográfico brasileiro. Princípio(s) de uma hegemoniaHollywood e o mercado cinematográfico brasileiro. Princípio(s) de uma hegemoniaHollywood e o mercado cinematográfico brasileiro. Princípio(s) de uma hegemoniadistribuição cinematográfica.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7759365authorPedro Butcherhttp://lattes.cnpq.br/8948649282334860UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSECINEMA E AUDIOVISUALCINEMA E AUDIOVISUALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Butcher, Pedro. Hollywood e o mercado cinematográfico brasileiro. Princípio(s) de uma hegemonia. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Butcher, Pedro. Hollywood e o mercado cinematográfico brasileiro. Princípio(s) de uma hegemonia. 2019. Tese.
_version_ 1741890924564185088