REPRESENTAÇÕES DA HISTÓRIA E CULTURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: do livro didático à produção de sentido em práticas pedagógicas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDIRANA OLIVEIRA LIMA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6485530
id BRCRIS_0f0fe283b55b8ad217a1475eb7c5f594
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv REPRESENTAÇÕES DA HISTÓRIA E CULTURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: do livro didático à produção de sentido em práticas pedagógicas
title REPRESENTAÇÕES DA HISTÓRIA E CULTURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: do livro didático à produção de sentido em práticas pedagógicas
spellingShingle REPRESENTAÇÕES DA HISTÓRIA E CULTURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: do livro didático à produção de sentido em práticas pedagógicas
Production of senses
Produção de Sentidos.
ANDIRANA OLIVEIRA LIMA
title_short REPRESENTAÇÕES DA HISTÓRIA E CULTURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: do livro didático à produção de sentido em práticas pedagógicas
title_full REPRESENTAÇÕES DA HISTÓRIA E CULTURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: do livro didático à produção de sentido em práticas pedagógicas
title_fullStr REPRESENTAÇÕES DA HISTÓRIA E CULTURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: do livro didático à produção de sentido em práticas pedagógicas
REPRESENTAÇÕES DA HISTÓRIA E CULTURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: do livro didático à produção de sentido em práticas pedagógicas
title_full_unstemmed REPRESENTAÇÕES DA HISTÓRIA E CULTURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: do livro didático à produção de sentido em práticas pedagógicas
REPRESENTAÇÕES DA HISTÓRIA E CULTURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: do livro didático à produção de sentido em práticas pedagógicas
title_sort REPRESENTAÇÕES DA HISTÓRIA E CULTURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: do livro didático à produção de sentido em práticas pedagógicas
topic Production of senses
Produção de Sentidos.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6485530
author_role author
author ANDIRANA OLIVEIRA LIMA
author_facet ANDIRANA OLIVEIRA LIMA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9183382448267586
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RITA DE CASSIA MENDES PEREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8786847939769955
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Letras: Cultura, Educação e Linguagens
dc.description.course.none.fl_txt_mv Letras: Cultura, Educação e Linguagens
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREPRESENTAÇÕES DA HISTÓRIA E CULTURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: do livro didático à produção de sentido em práticas pedagógicasREPRESENTAÇÕES DA HISTÓRIA E CULTURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: do livro didático à produção de sentido em práticas pedagógicasREPRESENTAÇÕES DA HISTÓRIA E CULTURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: do livro didático à produção de sentido em práticas pedagógicasREPRESENTAÇÕES DA HISTÓRIA E CULTURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: do livro didático à produção de sentido em práticas pedagógicasREPRESENTAÇÕES DA HISTÓRIA E CULTURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: do livro didático à produção de sentido em práticas pedagógicasREPRESENTAÇÕES DA HISTÓRIA E CULTURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: do livro didático à produção de sentido em práticas pedagógicasREPRESENTAÇÕES DA HISTÓRIA E CULTURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: do livro didático à produção de sentido em práticas pedagógicasProduction of senses2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6485530authorANDIRANA OLIVEIRA LIMAhttp://lattes.cnpq.br/9183382448267586RITA DE CASSIA MENDES PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/8786847939769955UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIALetras: Cultura, Educação e LinguagensLetras: Cultura, Educação e LinguagensPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIMA, ANDIRANA OLIVEIRA. REPRESENTAÇÕES DA HISTÓRIA E CULTURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: do livro didático à produção de sentido em práticas pedagógicas. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIMA, ANDIRANA OLIVEIRA. REPRESENTAÇÕES DA HISTÓRIA E CULTURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: do livro didático à produção de sentido em práticas pedagógicas. 2018. Tese.
_version_ 1741884989816963072