Semiótica em Sala de Aula: Uma Proposta para Ampliação do Modo de ver (ler) o texto

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA PAULA TEIXEIRA DE AMORIN RODRIGUES
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0f66c6a8773a1fbeb775650ddfbbf6d5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Semiótica em Sala de Aula: Uma Proposta para Ampliação do Modo de ver (ler) o texto
title Semiótica em Sala de Aula: Uma Proposta para Ampliação do Modo de ver (ler) o texto
spellingShingle Semiótica em Sala de Aula: Uma Proposta para Ampliação do Modo de ver (ler) o texto
Retextualização
Retextualization.
ANA PAULA TEIXEIRA DE AMORIN RODRIGUES
title_short Semiótica em Sala de Aula: Uma Proposta para Ampliação do Modo de ver (ler) o texto
title_full Semiótica em Sala de Aula: Uma Proposta para Ampliação do Modo de ver (ler) o texto
title_fullStr Semiótica em Sala de Aula: Uma Proposta para Ampliação do Modo de ver (ler) o texto
Semiótica em Sala de Aula: Uma Proposta para Ampliação do Modo de ver (ler) o texto
title_full_unstemmed Semiótica em Sala de Aula: Uma Proposta para Ampliação do Modo de ver (ler) o texto
Semiótica em Sala de Aula: Uma Proposta para Ampliação do Modo de ver (ler) o texto
title_sort Semiótica em Sala de Aula: Uma Proposta para Ampliação do Modo de ver (ler) o texto
topic Retextualização
Retextualization.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author ANA PAULA TEIXEIRA DE AMORIN RODRIGUES
author_facet ANA PAULA TEIXEIRA DE AMORIN RODRIGUES
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VALDENILDO DOS SANTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5587912944359139
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSemiótica em Sala de Aula: Uma Proposta para Ampliação do Modo de ver (ler) o textoSemiótica em Sala de Aula: Uma Proposta para Ampliação do Modo de ver (ler) o textoSemiótica em Sala de Aula: Uma Proposta para Ampliação do Modo de ver (ler) o textoSemiótica em Sala de Aula: Uma Proposta para Ampliação do Modo de ver (ler) o textoSemiótica em Sala de Aula: Uma Proposta para Ampliação do Modo de ver (ler) o textoSemiótica em Sala de Aula: Uma Proposta para Ampliação do Modo de ver (ler) o textoSemiótica em Sala de Aula: Uma Proposta para Ampliação do Modo de ver (ler) o textoRetextualização2016masterThesisauthorANA PAULA TEIXEIRA DE AMORIN RODRIGUESVALDENILDO DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/5587912944359139FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RODRIGUES, ANA PAULA TEIXEIRA DE AMORIN. Semiótica em Sala de Aula: Uma Proposta para Ampliação do Modo de ver (ler) o texto. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RODRIGUES, ANA PAULA TEIXEIRA DE AMORIN. Semiótica em Sala de Aula: Uma Proposta para Ampliação do Modo de ver (ler) o texto. 2016. Tese.
_version_ 1741888479792463872