Impacto das Dimensões da Imagem do País de Origem na Atitude dos Consumidores: Diferenças entre Categorias de Produto
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_0f7c98df5967d24997f8cf626f339758 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Impacto das Dimensões da Imagem do País de Origem na Atitude dos Consumidores: Diferenças entre Categorias de Produto |
title |
Impacto das Dimensões da Imagem do País de Origem na Atitude dos Consumidores: Diferenças entre Categorias de Produto |
spellingShingle |
Impacto das Dimensões da Imagem do País de Origem na Atitude dos Consumidores: Diferenças entre Categorias de Produto CAMILA CARVALHO COSTA |
title_short |
Impacto das Dimensões da Imagem do País de Origem na Atitude dos Consumidores: Diferenças entre Categorias de Produto |
title_full |
Impacto das Dimensões da Imagem do País de Origem na Atitude dos Consumidores: Diferenças entre Categorias de Produto |
title_fullStr |
Impacto das Dimensões da Imagem do País de Origem na Atitude dos Consumidores: Diferenças entre Categorias de Produto Impacto das Dimensões da Imagem do País de Origem na Atitude dos Consumidores: Diferenças entre Categorias de Produto |
title_full_unstemmed |
Impacto das Dimensões da Imagem do País de Origem na Atitude dos Consumidores: Diferenças entre Categorias de Produto Impacto das Dimensões da Imagem do País de Origem na Atitude dos Consumidores: Diferenças entre Categorias de Produto |
title_sort |
Impacto das Dimensões da Imagem do País de Origem na Atitude dos Consumidores: Diferenças entre Categorias de Produto |
publishDate |
2011 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CAMILA CARVALHO COSTA |
author_facet |
CAMILA CARVALHO COSTA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3428489775026386 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JORGE MANOEL TEIXEIRA CARNEIRO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3619997420728528 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESImpacto das Dimensões da Imagem do País de Origem na Atitude dos Consumidores: Diferenças entre Categorias de ProdutoImpacto das Dimensões da Imagem do País de Origem na Atitude dos Consumidores: Diferenças entre Categorias de ProdutoImpacto das Dimensões da Imagem do País de Origem na Atitude dos Consumidores: Diferenças entre Categorias de ProdutoImpacto das Dimensões da Imagem do País de Origem na Atitude dos Consumidores: Diferenças entre Categorias de ProdutoImpacto das Dimensões da Imagem do País de Origem na Atitude dos Consumidores: Diferenças entre Categorias de ProdutoImpacto das Dimensões da Imagem do País de Origem na Atitude dos Consumidores: Diferenças entre Categorias de ProdutoImpacto das Dimensões da Imagem do País de Origem na Atitude dos Consumidores: Diferenças entre Categorias de Produto2011masterThesisauthorCAMILA CARVALHO COSTAhttp://lattes.cnpq.br/3428489775026386JORGE MANOEL TEIXEIRA CARNEIROhttp://lattes.cnpq.br/3619997420728528PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
COSTA, CAMILA CARVALHO. Impacto das Dimensões da Imagem do País de Origem na Atitude dos Consumidores: Diferenças entre Categorias de Produto. 2011. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
COSTA, CAMILA CARVALHO. Impacto das Dimensões da Imagem do País de Origem na Atitude dos Consumidores: Diferenças entre Categorias de Produto. 2011. Tese. |
_version_ |
1741885240416141312 |