Impacto das Dimensões da Imagem do País de Origem na Atitude dos Consumidores: Diferenças entre Categorias de Produto

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAMILA CARVALHO COSTA
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0f7c98df5967d24997f8cf626f339758
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Impacto das Dimensões da Imagem do País de Origem na Atitude dos Consumidores: Diferenças entre Categorias de Produto
title Impacto das Dimensões da Imagem do País de Origem na Atitude dos Consumidores: Diferenças entre Categorias de Produto
spellingShingle Impacto das Dimensões da Imagem do País de Origem na Atitude dos Consumidores: Diferenças entre Categorias de Produto
CAMILA CARVALHO COSTA
title_short Impacto das Dimensões da Imagem do País de Origem na Atitude dos Consumidores: Diferenças entre Categorias de Produto
title_full Impacto das Dimensões da Imagem do País de Origem na Atitude dos Consumidores: Diferenças entre Categorias de Produto
title_fullStr Impacto das Dimensões da Imagem do País de Origem na Atitude dos Consumidores: Diferenças entre Categorias de Produto
Impacto das Dimensões da Imagem do País de Origem na Atitude dos Consumidores: Diferenças entre Categorias de Produto
title_full_unstemmed Impacto das Dimensões da Imagem do País de Origem na Atitude dos Consumidores: Diferenças entre Categorias de Produto
Impacto das Dimensões da Imagem do País de Origem na Atitude dos Consumidores: Diferenças entre Categorias de Produto
title_sort Impacto das Dimensões da Imagem do País de Origem na Atitude dos Consumidores: Diferenças entre Categorias de Produto
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author CAMILA CARVALHO COSTA
author_facet CAMILA CARVALHO COSTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3428489775026386
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JORGE MANOEL TEIXEIRA CARNEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3619997420728528
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESImpacto das Dimensões da Imagem do País de Origem na Atitude dos Consumidores: Diferenças entre Categorias de ProdutoImpacto das Dimensões da Imagem do País de Origem na Atitude dos Consumidores: Diferenças entre Categorias de ProdutoImpacto das Dimensões da Imagem do País de Origem na Atitude dos Consumidores: Diferenças entre Categorias de ProdutoImpacto das Dimensões da Imagem do País de Origem na Atitude dos Consumidores: Diferenças entre Categorias de ProdutoImpacto das Dimensões da Imagem do País de Origem na Atitude dos Consumidores: Diferenças entre Categorias de ProdutoImpacto das Dimensões da Imagem do País de Origem na Atitude dos Consumidores: Diferenças entre Categorias de ProdutoImpacto das Dimensões da Imagem do País de Origem na Atitude dos Consumidores: Diferenças entre Categorias de Produto2011masterThesisauthorCAMILA CARVALHO COSTAhttp://lattes.cnpq.br/3428489775026386JORGE MANOEL TEIXEIRA CARNEIROhttp://lattes.cnpq.br/3619997420728528PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COSTA, CAMILA CARVALHO. Impacto das Dimensões da Imagem do País de Origem na Atitude dos Consumidores: Diferenças entre Categorias de Produto. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COSTA, CAMILA CARVALHO. Impacto das Dimensões da Imagem do País de Origem na Atitude dos Consumidores: Diferenças entre Categorias de Produto. 2011. Tese.
_version_ 1741885240416141312