A postura reflexiva do professor e sua contribuição para uma prática pedagógica emancipatória.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: HENRIQUETA ALVES DA SILVA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1010613
id BRCRIS_0fe350bf55a247a4582e9ccd39f364ad
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A postura reflexiva do professor e sua contribuição para uma prática pedagógica emancipatória.
title A postura reflexiva do professor e sua contribuição para uma prática pedagógica emancipatória.
spellingShingle A postura reflexiva do professor e sua contribuição para uma prática pedagógica emancipatória.
Emancipatory Rationality. Instrumental rationality. Reflective Teacher. Pedagogical Practice.
Racionalidade Emancipatória. Racionalidade Instrumental. Professor Reflexivo. Práticas Pedagógicas.
HENRIQUETA ALVES DA SILVA
title_short A postura reflexiva do professor e sua contribuição para uma prática pedagógica emancipatória.
title_full A postura reflexiva do professor e sua contribuição para uma prática pedagógica emancipatória.
title_fullStr A postura reflexiva do professor e sua contribuição para uma prática pedagógica emancipatória.
A postura reflexiva do professor e sua contribuição para uma prática pedagógica emancipatória.
title_full_unstemmed A postura reflexiva do professor e sua contribuição para uma prática pedagógica emancipatória.
A postura reflexiva do professor e sua contribuição para uma prática pedagógica emancipatória.
title_sort A postura reflexiva do professor e sua contribuição para uma prática pedagógica emancipatória.
topic Emancipatory Rationality. Instrumental rationality. Reflective Teacher. Pedagogical Practice.
Racionalidade Emancipatória. Racionalidade Instrumental. Professor Reflexivo. Práticas Pedagógicas.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1010613
author_role author
author HENRIQUETA ALVES DA SILVA
author_facet HENRIQUETA ALVES DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3977512066033907
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIV. REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
publisher.none.fl_str_mv UNIV. REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
instname_str UNIV. REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA postura reflexiva do professor e sua contribuição para uma prática pedagógica emancipatória.A postura reflexiva do professor e sua contribuição para uma prática pedagógica emancipatória.A postura reflexiva do professor e sua contribuição para uma prática pedagógica emancipatória.A postura reflexiva do professor e sua contribuição para uma prática pedagógica emancipatória.A postura reflexiva do professor e sua contribuição para uma prática pedagógica emancipatória.A postura reflexiva do professor e sua contribuição para uma prática pedagógica emancipatória.A postura reflexiva do professor e sua contribuição para uma prática pedagógica emancipatória.Emancipatory Rationality. Instrumental rationality. Reflective Teacher. Pedagogical Practice.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1010613authorHENRIQUETA ALVES DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/3977512066033907UNIV. REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIV. REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIV. REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, HENRIQUETA ALVES DA. A postura reflexiva do professor e sua contribuição para uma prática pedagógica emancipatória.. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, HENRIQUETA ALVES DA. A postura reflexiva do professor e sua contribuição para uma prática pedagógica emancipatória.. 2014. Tese.
_version_ 1741882859691442176