GRAU DE SATISFAÇÃO DOS DISCENTES EM RELAÇÃO AOS SERVIÇOS COMPLEMENTARES AO ENSINO EM UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA DO ENSINO SUPERIOR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DANIELLE LISBOA DA MOTTA DE ALMEIDA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7739989
id BRCRIS_10038feadb7abe71414b1cd50c3594d4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv GRAU DE SATISFAÇÃO DOS DISCENTES EM RELAÇÃO AOS SERVIÇOS COMPLEMENTARES AO ENSINO EM UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA DO ENSINO SUPERIOR
title GRAU DE SATISFAÇÃO DOS DISCENTES EM RELAÇÃO AOS SERVIÇOS COMPLEMENTARES AO ENSINO EM UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA DO ENSINO SUPERIOR
spellingShingle GRAU DE SATISFAÇÃO DOS DISCENTES EM RELAÇÃO AOS SERVIÇOS COMPLEMENTARES AO ENSINO EM UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA DO ENSINO SUPERIOR
Setor Público e Pesquisa de Market
Public Sector and Marketing Research
DANIELLE LISBOA DA MOTTA DE ALMEIDA
title_short GRAU DE SATISFAÇÃO DOS DISCENTES EM RELAÇÃO AOS SERVIÇOS COMPLEMENTARES AO ENSINO EM UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA DO ENSINO SUPERIOR
title_full GRAU DE SATISFAÇÃO DOS DISCENTES EM RELAÇÃO AOS SERVIÇOS COMPLEMENTARES AO ENSINO EM UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA DO ENSINO SUPERIOR
title_fullStr GRAU DE SATISFAÇÃO DOS DISCENTES EM RELAÇÃO AOS SERVIÇOS COMPLEMENTARES AO ENSINO EM UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA DO ENSINO SUPERIOR
GRAU DE SATISFAÇÃO DOS DISCENTES EM RELAÇÃO AOS SERVIÇOS COMPLEMENTARES AO ENSINO EM UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA DO ENSINO SUPERIOR
title_full_unstemmed GRAU DE SATISFAÇÃO DOS DISCENTES EM RELAÇÃO AOS SERVIÇOS COMPLEMENTARES AO ENSINO EM UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA DO ENSINO SUPERIOR
GRAU DE SATISFAÇÃO DOS DISCENTES EM RELAÇÃO AOS SERVIÇOS COMPLEMENTARES AO ENSINO EM UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA DO ENSINO SUPERIOR
title_sort GRAU DE SATISFAÇÃO DOS DISCENTES EM RELAÇÃO AOS SERVIÇOS COMPLEMENTARES AO ENSINO EM UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA DO ENSINO SUPERIOR
topic Setor Público e Pesquisa de Market
Public Sector and Marketing Research
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7739989
author_role author
author DANIELLE LISBOA DA MOTTA DE ALMEIDA
author_facet DANIELLE LISBOA DA MOTTA DE ALMEIDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2124375503547158
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Jorge Alberto Velloso Saldanha
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5881104361520701
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000181607207
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGRAU DE SATISFAÇÃO DOS DISCENTES EM RELAÇÃO AOS SERVIÇOS COMPLEMENTARES AO ENSINO EM UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA DO ENSINO SUPERIORGRAU DE SATISFAÇÃO DOS DISCENTES EM RELAÇÃO AOS SERVIÇOS COMPLEMENTARES AO ENSINO EM UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA DO ENSINO SUPERIORGRAU DE SATISFAÇÃO DOS DISCENTES EM RELAÇÃO AOS SERVIÇOS COMPLEMENTARES AO ENSINO EM UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA DO ENSINO SUPERIORGRAU DE SATISFAÇÃO DOS DISCENTES EM RELAÇÃO AOS SERVIÇOS COMPLEMENTARES AO ENSINO EM UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA DO ENSINO SUPERIORGRAU DE SATISFAÇÃO DOS DISCENTES EM RELAÇÃO AOS SERVIÇOS COMPLEMENTARES AO ENSINO EM UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA DO ENSINO SUPERIORGRAU DE SATISFAÇÃO DOS DISCENTES EM RELAÇÃO AOS SERVIÇOS COMPLEMENTARES AO ENSINO EM UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA DO ENSINO SUPERIORGRAU DE SATISFAÇÃO DOS DISCENTES EM RELAÇÃO AOS SERVIÇOS COMPLEMENTARES AO ENSINO EM UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA DO ENSINO SUPERIORSetor Público e Pesquisa de Market2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7739989authorDANIELLE LISBOA DA MOTTA DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/2124375503547158Jorge Alberto Velloso Saldanhahttp://lattes.cnpq.br/5881104361520701https://orcid.org/0000000181607207UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALMEIDA, DANIELLE LISBOA DA MOTTA DE. GRAU DE SATISFAÇÃO DOS DISCENTES EM RELAÇÃO AOS SERVIÇOS COMPLEMENTARES AO ENSINO EM UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA DO ENSINO SUPERIOR. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALMEIDA, DANIELLE LISBOA DA MOTTA DE. GRAU DE SATISFAÇÃO DOS DISCENTES EM RELAÇÃO AOS SERVIÇOS COMPLEMENTARES AO ENSINO EM UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA DO ENSINO SUPERIOR. 2019. Tese.
_version_ 1741886359004512256