A interferência da learning analytics nos estudos sobre avaliação de impacto e desempenho em bibliotecas universitárias

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9205541
id BRCRIS_100fe9eae2be3ab2654ffe88d1f22c7c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A interferência da learning analytics nos estudos sobre avaliação de impacto e desempenho em bibliotecas universitárias
title A interferência da learning analytics nos estudos sobre avaliação de impacto e desempenho em bibliotecas universitárias
spellingShingle A interferência da learning analytics nos estudos sobre avaliação de impacto e desempenho em bibliotecas universitárias
Learning Analytics. Big Data. Library Impact
Learning Analytics. Big Data. Impacto de Bibliotecas.
title_short A interferência da learning analytics nos estudos sobre avaliação de impacto e desempenho em bibliotecas universitárias
title_full A interferência da learning analytics nos estudos sobre avaliação de impacto e desempenho em bibliotecas universitárias
title_fullStr A interferência da learning analytics nos estudos sobre avaliação de impacto e desempenho em bibliotecas universitárias
A interferência da learning analytics nos estudos sobre avaliação de impacto e desempenho em bibliotecas universitárias
title_full_unstemmed A interferência da learning analytics nos estudos sobre avaliação de impacto e desempenho em bibliotecas universitárias
A interferência da learning analytics nos estudos sobre avaliação de impacto e desempenho em bibliotecas universitárias
title_sort A interferência da learning analytics nos estudos sobre avaliação de impacto e desempenho em bibliotecas universitárias
topic Learning Analytics. Big Data. Library Impact
Learning Analytics. Big Data. Impacto de Bibliotecas.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9205541
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS DA INFORMAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS DA INFORMAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA interferência da learning analytics nos estudos sobre avaliação de impacto e desempenho em bibliotecas universitáriasA interferência da learning analytics nos estudos sobre avaliação de impacto e desempenho em bibliotecas universitáriasA interferência da learning analytics nos estudos sobre avaliação de impacto e desempenho em bibliotecas universitáriasA interferência da learning analytics nos estudos sobre avaliação de impacto e desempenho em bibliotecas universitáriasA interferência da learning analytics nos estudos sobre avaliação de impacto e desempenho em bibliotecas universitáriasA interferência da learning analytics nos estudos sobre avaliação de impacto e desempenho em bibliotecas universitáriasA interferência da learning analytics nos estudos sobre avaliação de impacto e desempenho em bibliotecas universitáriasLearning Analytics. Big Data. Library Impact2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9205541authorUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIACIÊNCIAS DA INFORMAÇÃOCIÊNCIAS DA INFORMAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888426624417792