A UBIQUIDADE NA COMUNICAÇÃO E NA APRENDIZAGEM: RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3954244 |
id |
BRCRIS_103f79488184fe469d8bf56df249af4e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A UBIQUIDADE NA COMUNICAÇÃO E NA APRENDIZAGEM: RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURA |
title |
A UBIQUIDADE NA COMUNICAÇÃO E NA APRENDIZAGEM: RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURA |
spellingShingle |
A UBIQUIDADE NA COMUNICAÇÃO E NA APRENDIZAGEM: RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURA Comunicação Ubíqua. Aprendizagem Ubíqua. Práticas Pedagógicas. Formação do Professor. Educação Superior. Ubiquitous Communication. Ubiquitous Learning. Pedagogical Practices. Teacher Training. Higher Education. ANA MARGO MANTOVANI |
title_short |
A UBIQUIDADE NA COMUNICAÇÃO E NA APRENDIZAGEM: RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURA |
title_full |
A UBIQUIDADE NA COMUNICAÇÃO E NA APRENDIZAGEM: RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURA |
title_fullStr |
A UBIQUIDADE NA COMUNICAÇÃO E NA APRENDIZAGEM: RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURA A UBIQUIDADE NA COMUNICAÇÃO E NA APRENDIZAGEM: RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURA |
title_full_unstemmed |
A UBIQUIDADE NA COMUNICAÇÃO E NA APRENDIZAGEM: RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURA A UBIQUIDADE NA COMUNICAÇÃO E NA APRENDIZAGEM: RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURA |
title_sort |
A UBIQUIDADE NA COMUNICAÇÃO E NA APRENDIZAGEM: RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURA |
topic |
Comunicação Ubíqua. Aprendizagem Ubíqua. Práticas Pedagógicas. Formação do Professor. Educação Superior. Ubiquitous Communication. Ubiquitous Learning. Pedagogical Practices. Teacher Training. Higher Education. |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3954244 |
author_role |
author |
author |
ANA MARGO MANTOVANI |
author_facet |
ANA MARGO MANTOVANI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5877338921329207 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
BETTINA STEREN DOS SANTOS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3740903204981170 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA UBIQUIDADE NA COMUNICAÇÃO E NA APRENDIZAGEM: RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURAA UBIQUIDADE NA COMUNICAÇÃO E NA APRENDIZAGEM: RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURAA UBIQUIDADE NA COMUNICAÇÃO E NA APRENDIZAGEM: RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURAA UBIQUIDADE NA COMUNICAÇÃO E NA APRENDIZAGEM: RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURAA UBIQUIDADE NA COMUNICAÇÃO E NA APRENDIZAGEM: RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURAA UBIQUIDADE NA COMUNICAÇÃO E NA APRENDIZAGEM: RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURAA UBIQUIDADE NA COMUNICAÇÃO E NA APRENDIZAGEM: RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURAComunicação Ubíqua. Aprendizagem Ubíqua. Práticas Pedagógicas. Formação do Professor. Educação Superior.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3954244authorANA MARGO MANTOVANIhttp://lattes.cnpq.br/5877338921329207BETTINA STEREN DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/3740903204981170PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MANTOVANI, ANA MARGO. A UBIQUIDADE NA COMUNICAÇÃO E NA APRENDIZAGEM: RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURA. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MANTOVANI, ANA MARGO. A UBIQUIDADE NA COMUNICAÇÃO E NA APRENDIZAGEM: RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURA. 2016. Tese. |
_version_ |
1741886998411476992 |