A UBIQUIDADE NA COMUNICAÇÃO E NA APRENDIZAGEM: RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA MARGO MANTOVANI
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3954244
id BRCRIS_103f79488184fe469d8bf56df249af4e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A UBIQUIDADE NA COMUNICAÇÃO E NA APRENDIZAGEM: RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURA
title A UBIQUIDADE NA COMUNICAÇÃO E NA APRENDIZAGEM: RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURA
spellingShingle A UBIQUIDADE NA COMUNICAÇÃO E NA APRENDIZAGEM: RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURA
Comunicação Ubíqua. Aprendizagem Ubíqua. Práticas Pedagógicas. Formação do Professor. Educação Superior.
Ubiquitous Communication. Ubiquitous Learning. Pedagogical Practices. Teacher Training. Higher Education.
ANA MARGO MANTOVANI
title_short A UBIQUIDADE NA COMUNICAÇÃO E NA APRENDIZAGEM: RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURA
title_full A UBIQUIDADE NA COMUNICAÇÃO E NA APRENDIZAGEM: RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURA
title_fullStr A UBIQUIDADE NA COMUNICAÇÃO E NA APRENDIZAGEM: RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURA
A UBIQUIDADE NA COMUNICAÇÃO E NA APRENDIZAGEM: RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURA
title_full_unstemmed A UBIQUIDADE NA COMUNICAÇÃO E NA APRENDIZAGEM: RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURA
A UBIQUIDADE NA COMUNICAÇÃO E NA APRENDIZAGEM: RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURA
title_sort A UBIQUIDADE NA COMUNICAÇÃO E NA APRENDIZAGEM: RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURA
topic Comunicação Ubíqua. Aprendizagem Ubíqua. Práticas Pedagógicas. Formação do Professor. Educação Superior.
Ubiquitous Communication. Ubiquitous Learning. Pedagogical Practices. Teacher Training. Higher Education.
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3954244
author_role author
author ANA MARGO MANTOVANI
author_facet ANA MARGO MANTOVANI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5877338921329207
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv BETTINA STEREN DOS SANTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3740903204981170
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA UBIQUIDADE NA COMUNICAÇÃO E NA APRENDIZAGEM: RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURAA UBIQUIDADE NA COMUNICAÇÃO E NA APRENDIZAGEM: RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURAA UBIQUIDADE NA COMUNICAÇÃO E NA APRENDIZAGEM: RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURAA UBIQUIDADE NA COMUNICAÇÃO E NA APRENDIZAGEM: RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURAA UBIQUIDADE NA COMUNICAÇÃO E NA APRENDIZAGEM: RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURAA UBIQUIDADE NA COMUNICAÇÃO E NA APRENDIZAGEM: RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURAA UBIQUIDADE NA COMUNICAÇÃO E NA APRENDIZAGEM: RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURAComunicação Ubíqua. Aprendizagem Ubíqua. Práticas Pedagógicas. Formação do Professor. Educação Superior.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3954244authorANA MARGO MANTOVANIhttp://lattes.cnpq.br/5877338921329207BETTINA STEREN DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/3740903204981170PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MANTOVANI, ANA MARGO. A UBIQUIDADE NA COMUNICAÇÃO E NA APRENDIZAGEM: RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURA. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MANTOVANI, ANA MARGO. A UBIQUIDADE NA COMUNICAÇÃO E NA APRENDIZAGEM: RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO CONTEXTO DA CIBERCULTURA. 2016. Tese.
_version_ 1741886998411476992