Inserção de Física Moderna e Contemporânea no Ensino Médio: A ligação entre Teorias Clássicas e Modernas sob a perspectiva da Aprendizagem Significativa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Alex Lino
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1051663b6ae672cb3ce8e608fe6e5ba9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Inserção de Física Moderna e Contemporânea no Ensino Médio: A ligação entre Teorias Clássicas e Modernas sob a perspectiva da Aprendizagem Significativa
title Inserção de Física Moderna e Contemporânea no Ensino Médio: A ligação entre Teorias Clássicas e Modernas sob a perspectiva da Aprendizagem Significativa
spellingShingle Inserção de Física Moderna e Contemporânea no Ensino Médio: A ligação entre Teorias Clássicas e Modernas sob a perspectiva da Aprendizagem Significativa
Alex Lino
title_short Inserção de Física Moderna e Contemporânea no Ensino Médio: A ligação entre Teorias Clássicas e Modernas sob a perspectiva da Aprendizagem Significativa
title_full Inserção de Física Moderna e Contemporânea no Ensino Médio: A ligação entre Teorias Clássicas e Modernas sob a perspectiva da Aprendizagem Significativa
title_fullStr Inserção de Física Moderna e Contemporânea no Ensino Médio: A ligação entre Teorias Clássicas e Modernas sob a perspectiva da Aprendizagem Significativa
Inserção de Física Moderna e Contemporânea no Ensino Médio: A ligação entre Teorias Clássicas e Modernas sob a perspectiva da Aprendizagem Significativa
title_full_unstemmed Inserção de Física Moderna e Contemporânea no Ensino Médio: A ligação entre Teorias Clássicas e Modernas sob a perspectiva da Aprendizagem Significativa
Inserção de Física Moderna e Contemporânea no Ensino Médio: A ligação entre Teorias Clássicas e Modernas sob a perspectiva da Aprendizagem Significativa
title_sort Inserção de Física Moderna e Contemporânea no Ensino Médio: A ligação entre Teorias Clássicas e Modernas sob a perspectiva da Aprendizagem Significativa
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author Alex Lino
author_facet Alex Lino
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9941165425200419
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInserção de Física Moderna e Contemporânea no Ensino Médio: A ligação entre Teorias Clássicas e Modernas sob a perspectiva da Aprendizagem SignificativaInserção de Física Moderna e Contemporânea no Ensino Médio: A ligação entre Teorias Clássicas e Modernas sob a perspectiva da Aprendizagem SignificativaInserção de Física Moderna e Contemporânea no Ensino Médio: A ligação entre Teorias Clássicas e Modernas sob a perspectiva da Aprendizagem SignificativaInserção de Física Moderna e Contemporânea no Ensino Médio: A ligação entre Teorias Clássicas e Modernas sob a perspectiva da Aprendizagem SignificativaInserção de Física Moderna e Contemporânea no Ensino Médio: A ligação entre Teorias Clássicas e Modernas sob a perspectiva da Aprendizagem SignificativaInserção de Física Moderna e Contemporânea no Ensino Médio: A ligação entre Teorias Clássicas e Modernas sob a perspectiva da Aprendizagem SignificativaInserção de Física Moderna e Contemporânea no Ensino Médio: A ligação entre Teorias Clássicas e Modernas sob a perspectiva da Aprendizagem Significativa2010masterThesisauthorAlex Linohttp://lattes.cnpq.br/9941165425200419UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Lino, Alex. Inserção de Física Moderna e Contemporânea no Ensino Médio: A ligação entre Teorias Clássicas e Modernas sob a perspectiva da Aprendizagem Significativa. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Lino, Alex. Inserção de Física Moderna e Contemporânea no Ensino Médio: A ligação entre Teorias Clássicas e Modernas sob a perspectiva da Aprendizagem Significativa. 2010. Tese.
_version_ 1741887597014155264