Reflexoes para um ensino inclusivo em aulas de Química: aporte na Psicologia Histórico-Cultural
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_105d289fffcc49fefa41345195177320 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Reflexoes para um ensino inclusivo em aulas de Química: aporte na Psicologia Histórico-Cultural |
title |
Reflexoes para um ensino inclusivo em aulas de Química: aporte na Psicologia Histórico-Cultural |
spellingShingle |
Reflexoes para um ensino inclusivo em aulas de Química: aporte na Psicologia Histórico-Cultural inclusão, ensino de química, psicologia histórico-cultural. inclusion, chemistry teaching, historical cultural psychology. JULIANA MENDES DA SILVA |
title_short |
Reflexoes para um ensino inclusivo em aulas de Química: aporte na Psicologia Histórico-Cultural |
title_full |
Reflexoes para um ensino inclusivo em aulas de Química: aporte na Psicologia Histórico-Cultural |
title_fullStr |
Reflexoes para um ensino inclusivo em aulas de Química: aporte na Psicologia Histórico-Cultural Reflexoes para um ensino inclusivo em aulas de Química: aporte na Psicologia Histórico-Cultural |
title_full_unstemmed |
Reflexoes para um ensino inclusivo em aulas de Química: aporte na Psicologia Histórico-Cultural Reflexoes para um ensino inclusivo em aulas de Química: aporte na Psicologia Histórico-Cultural |
title_sort |
Reflexoes para um ensino inclusivo em aulas de Química: aporte na Psicologia Histórico-Cultural |
topic |
inclusão, ensino de química, psicologia histórico-cultural. inclusion, chemistry teaching, historical cultural psychology. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JULIANA MENDES DA SILVA |
author_facet |
JULIANA MENDES DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8179924128126143 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUIZA RODRIGUES DE OLIVEIRA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Ciências da Natureza |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Ciências da Natureza |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESReflexoes para um ensino inclusivo em aulas de Química: aporte na Psicologia Histórico-CulturalReflexoes para um ensino inclusivo em aulas de Química: aporte na Psicologia Histórico-CulturalReflexoes para um ensino inclusivo em aulas de Química: aporte na Psicologia Histórico-CulturalReflexoes para um ensino inclusivo em aulas de Química: aporte na Psicologia Histórico-CulturalReflexoes para um ensino inclusivo em aulas de Química: aporte na Psicologia Histórico-CulturalReflexoes para um ensino inclusivo em aulas de Química: aporte na Psicologia Histórico-CulturalReflexoes para um ensino inclusivo em aulas de Química: aporte na Psicologia Histórico-Culturalinclusão, ensino de química, psicologia histórico-cultural.2015masterThesisauthorJULIANA MENDES DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/8179924128126143LUIZA RODRIGUES DE OLIVEIRAUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEnsino de Ciências da NaturezaEnsino de Ciências da NaturezaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, JULIANA MENDES DA. Reflexoes para um ensino inclusivo em aulas de Química: aporte na Psicologia Histórico-Cultural. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, JULIANA MENDES DA. Reflexoes para um ensino inclusivo em aulas de Química: aporte na Psicologia Histórico-Cultural. 2015. Tese. |
_version_ |
1741887360478478336 |