Reflexoes para um ensino inclusivo em aulas de Química: aporte na Psicologia Histórico-Cultural

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JULIANA MENDES DA SILVA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_105d289fffcc49fefa41345195177320
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Reflexoes para um ensino inclusivo em aulas de Química: aporte na Psicologia Histórico-Cultural
title Reflexoes para um ensino inclusivo em aulas de Química: aporte na Psicologia Histórico-Cultural
spellingShingle Reflexoes para um ensino inclusivo em aulas de Química: aporte na Psicologia Histórico-Cultural
inclusão, ensino de química, psicologia histórico-cultural.
inclusion, chemistry teaching, historical cultural psychology.
JULIANA MENDES DA SILVA
title_short Reflexoes para um ensino inclusivo em aulas de Química: aporte na Psicologia Histórico-Cultural
title_full Reflexoes para um ensino inclusivo em aulas de Química: aporte na Psicologia Histórico-Cultural
title_fullStr Reflexoes para um ensino inclusivo em aulas de Química: aporte na Psicologia Histórico-Cultural
Reflexoes para um ensino inclusivo em aulas de Química: aporte na Psicologia Histórico-Cultural
title_full_unstemmed Reflexoes para um ensino inclusivo em aulas de Química: aporte na Psicologia Histórico-Cultural
Reflexoes para um ensino inclusivo em aulas de Química: aporte na Psicologia Histórico-Cultural
title_sort Reflexoes para um ensino inclusivo em aulas de Química: aporte na Psicologia Histórico-Cultural
topic inclusão, ensino de química, psicologia histórico-cultural.
inclusion, chemistry teaching, historical cultural psychology.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author JULIANA MENDES DA SILVA
author_facet JULIANA MENDES DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8179924128126143
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIZA RODRIGUES DE OLIVEIRA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências da Natureza
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências da Natureza
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESReflexoes para um ensino inclusivo em aulas de Química: aporte na Psicologia Histórico-CulturalReflexoes para um ensino inclusivo em aulas de Química: aporte na Psicologia Histórico-CulturalReflexoes para um ensino inclusivo em aulas de Química: aporte na Psicologia Histórico-CulturalReflexoes para um ensino inclusivo em aulas de Química: aporte na Psicologia Histórico-CulturalReflexoes para um ensino inclusivo em aulas de Química: aporte na Psicologia Histórico-CulturalReflexoes para um ensino inclusivo em aulas de Química: aporte na Psicologia Histórico-CulturalReflexoes para um ensino inclusivo em aulas de Química: aporte na Psicologia Histórico-Culturalinclusão, ensino de química, psicologia histórico-cultural.2015masterThesisauthorJULIANA MENDES DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/8179924128126143LUIZA RODRIGUES DE OLIVEIRAUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEnsino de Ciências da NaturezaEnsino de Ciências da NaturezaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, JULIANA MENDES DA. Reflexoes para um ensino inclusivo em aulas de Química: aporte na Psicologia Histórico-Cultural. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, JULIANA MENDES DA. Reflexoes para um ensino inclusivo em aulas de Química: aporte na Psicologia Histórico-Cultural. 2015. Tese.
_version_ 1741887360478478336