IDENTIDADE E PRÁTICAS DE LETRAMENTO EM UMA ESCOLA MULTISSERIADA DO CAMPO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RAIMUNDA SANTOS MOREIRA DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2362414
id BRCRIS_10aafa6c5417eee41003a9c6e64d9dc9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv IDENTIDADE E PRÁTICAS DE LETRAMENTO EM UMA ESCOLA MULTISSERIADA DO CAMPO
title IDENTIDADE E PRÁTICAS DE LETRAMENTO EM UMA ESCOLA MULTISSERIADA DO CAMPO
spellingShingle IDENTIDADE E PRÁTICAS DE LETRAMENTO EM UMA ESCOLA MULTISSERIADA DO CAMPO
Identidade. Letramento. Educação do campo. Classes multisseriadas.
Identity. Literacy. Country education. Multigraded classrooms.
RAIMUNDA SANTOS MOREIRA DE OLIVEIRA
title_short IDENTIDADE E PRÁTICAS DE LETRAMENTO EM UMA ESCOLA MULTISSERIADA DO CAMPO
title_full IDENTIDADE E PRÁTICAS DE LETRAMENTO EM UMA ESCOLA MULTISSERIADA DO CAMPO
title_fullStr IDENTIDADE E PRÁTICAS DE LETRAMENTO EM UMA ESCOLA MULTISSERIADA DO CAMPO
IDENTIDADE E PRÁTICAS DE LETRAMENTO EM UMA ESCOLA MULTISSERIADA DO CAMPO
title_full_unstemmed IDENTIDADE E PRÁTICAS DE LETRAMENTO EM UMA ESCOLA MULTISSERIADA DO CAMPO
IDENTIDADE E PRÁTICAS DE LETRAMENTO EM UMA ESCOLA MULTISSERIADA DO CAMPO
title_sort IDENTIDADE E PRÁTICAS DE LETRAMENTO EM UMA ESCOLA MULTISSERIADA DO CAMPO
topic Identidade. Letramento. Educação do campo. Classes multisseriadas.
Identity. Literacy. Country education. Multigraded classrooms.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2362414
author_role author
author RAIMUNDA SANTOS MOREIRA DE OLIVEIRA
author_facet RAIMUNDA SANTOS MOREIRA DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2027386146241370
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Aparecida de Jesus Ferreira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2238891866036822
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3728-0793
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA
dc.publisher.program.fl_str_mv Estudos da Linguagem
dc.description.course.none.fl_txt_mv Estudos da Linguagem
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIDENTIDADE E PRÁTICAS DE LETRAMENTO EM UMA ESCOLA MULTISSERIADA DO CAMPOIDENTIDADE E PRÁTICAS DE LETRAMENTO EM UMA ESCOLA MULTISSERIADA DO CAMPOIDENTIDADE E PRÁTICAS DE LETRAMENTO EM UMA ESCOLA MULTISSERIADA DO CAMPOIDENTIDADE E PRÁTICAS DE LETRAMENTO EM UMA ESCOLA MULTISSERIADA DO CAMPOIDENTIDADE E PRÁTICAS DE LETRAMENTO EM UMA ESCOLA MULTISSERIADA DO CAMPOIDENTIDADE E PRÁTICAS DE LETRAMENTO EM UMA ESCOLA MULTISSERIADA DO CAMPOIDENTIDADE E PRÁTICAS DE LETRAMENTO EM UMA ESCOLA MULTISSERIADA DO CAMPOIdentidade. Letramento. Educação do campo. Classes multisseriadas.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2362414authorRAIMUNDA SANTOS MOREIRA DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/2027386146241370Aparecida de Jesus Ferreirahttp://lattes.cnpq.br/2238891866036822https://orcid.org/0000-0002-3728-0793UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSAEstudos da LinguagemEstudos da LinguagemPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, RAIMUNDA SANTOS MOREIRA DE. IDENTIDADE E PRÁTICAS DE LETRAMENTO EM UMA ESCOLA MULTISSERIADA DO CAMPO. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, RAIMUNDA SANTOS MOREIRA DE. IDENTIDADE E PRÁTICAS DE LETRAMENTO EM UMA ESCOLA MULTISSERIADA DO CAMPO. 2015. Tese.
_version_ 1741889953868021760