Ensinar, formatar e moldar: práticas de um currículo generificado de uma escola do ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VIVIANE CARVALHO FERNANDES
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_10bd334054e624181035d8335fe125eb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ensinar, formatar e moldar: práticas de um currículo generificado de uma escola do ensino fundamental
title Ensinar, formatar e moldar: práticas de um currículo generificado de uma escola do ensino fundamental
spellingShingle Ensinar, formatar e moldar: práticas de um currículo generificado de uma escola do ensino fundamental
heteronormativity
heteronormatividade
VIVIANE CARVALHO FERNANDES
title_short Ensinar, formatar e moldar: práticas de um currículo generificado de uma escola do ensino fundamental
title_full Ensinar, formatar e moldar: práticas de um currículo generificado de uma escola do ensino fundamental
title_fullStr Ensinar, formatar e moldar: práticas de um currículo generificado de uma escola do ensino fundamental
Ensinar, formatar e moldar: práticas de um currículo generificado de uma escola do ensino fundamental
title_full_unstemmed Ensinar, formatar e moldar: práticas de um currículo generificado de uma escola do ensino fundamental
Ensinar, formatar e moldar: práticas de um currículo generificado de uma escola do ensino fundamental
title_sort Ensinar, formatar e moldar: práticas de um currículo generificado de uma escola do ensino fundamental
topic heteronormativity
heteronormatividade
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author VIVIANE CARVALHO FERNANDES
author_facet VIVIANE CARVALHO FERNANDES
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VANDINER RIBEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5257845839536488
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1462-002X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsinar, formatar e moldar: práticas de um currículo generificado de uma escola do ensino fundamentalEnsinar, formatar e moldar: práticas de um currículo generificado de uma escola do ensino fundamentalEnsinar, formatar e moldar: práticas de um currículo generificado de uma escola do ensino fundamentalEnsinar, formatar e moldar: práticas de um currículo generificado de uma escola do ensino fundamentalEnsinar, formatar e moldar: práticas de um currículo generificado de uma escola do ensino fundamentalEnsinar, formatar e moldar: práticas de um currículo generificado de uma escola do ensino fundamentalEnsinar, formatar e moldar: práticas de um currículo generificado de uma escola do ensino fundamentalheteronormativity2016masterThesisauthorVIVIANE CARVALHO FERNANDESVANDINER RIBEIROhttp://lattes.cnpq.br/5257845839536488https://orcid.org/0000-0002-1462-002XUNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURIUNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURIUNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURIEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERNANDES, VIVIANE CARVALHO. Ensinar, formatar e moldar: práticas de um currículo generificado de uma escola do ensino fundamental. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERNANDES, VIVIANE CARVALHO. Ensinar, formatar e moldar: práticas de um currículo generificado de uma escola do ensino fundamental. 2016. Tese.
_version_ 1741886669847527424