Famílias Homoparentais: (pre)conceitos dos(as) alunos(as)-professores(as) de educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ramirez Espindola
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_11453382aaed93cf1fe3fb0950c99cab
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Famílias Homoparentais: (pre)conceitos dos(as) alunos(as)-professores(as) de educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental
title Famílias Homoparentais: (pre)conceitos dos(as) alunos(as)-professores(as) de educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental
spellingShingle Famílias Homoparentais: (pre)conceitos dos(as) alunos(as)-professores(as) de educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental
Ramirez Espindola
title_short Famílias Homoparentais: (pre)conceitos dos(as) alunos(as)-professores(as) de educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental
title_full Famílias Homoparentais: (pre)conceitos dos(as) alunos(as)-professores(as) de educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental
title_fullStr Famílias Homoparentais: (pre)conceitos dos(as) alunos(as)-professores(as) de educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental
Famílias Homoparentais: (pre)conceitos dos(as) alunos(as)-professores(as) de educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental
title_full_unstemmed Famílias Homoparentais: (pre)conceitos dos(as) alunos(as)-professores(as) de educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental
Famílias Homoparentais: (pre)conceitos dos(as) alunos(as)-professores(as) de educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental
title_sort Famílias Homoparentais: (pre)conceitos dos(as) alunos(as)-professores(as) de educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
author Ramirez Espindola
author_facet Ramirez Espindola
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4186445298026108
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Cassia Ferri
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5382776332548256
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFamílias Homoparentais: (pre)conceitos dos(as) alunos(as)-professores(as) de educação infantil e séries iniciais do ensino fundamentalFamílias Homoparentais: (pre)conceitos dos(as) alunos(as)-professores(as) de educação infantil e séries iniciais do ensino fundamentalFamílias Homoparentais: (pre)conceitos dos(as) alunos(as)-professores(as) de educação infantil e séries iniciais do ensino fundamentalFamílias Homoparentais: (pre)conceitos dos(as) alunos(as)-professores(as) de educação infantil e séries iniciais do ensino fundamentalFamílias Homoparentais: (pre)conceitos dos(as) alunos(as)-professores(as) de educação infantil e séries iniciais do ensino fundamentalFamílias Homoparentais: (pre)conceitos dos(as) alunos(as)-professores(as) de educação infantil e séries iniciais do ensino fundamentalFamílias Homoparentais: (pre)conceitos dos(as) alunos(as)-professores(as) de educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental2005masterThesisauthorRamirez Espindolahttp://lattes.cnpq.br/4186445298026108Cassia Ferrihttp://lattes.cnpq.br/5382776332548256UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Espindola, Ramirez. Famílias Homoparentais: (pre)conceitos dos(as) alunos(as)-professores(as) de educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Espindola, Ramirez. Famílias Homoparentais: (pre)conceitos dos(as) alunos(as)-professores(as) de educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental. 2005. Tese.
_version_ 1741884972145311744