Um estudo sobre os sentidos atribuídos ao aprender por pessoas com dislexia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FATIMA ALI ZAHRA
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_115110796dfc3f388bd2c311e9eca8d2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Um estudo sobre os sentidos atribuídos ao aprender por pessoas com dislexia
title Um estudo sobre os sentidos atribuídos ao aprender por pessoas com dislexia
spellingShingle Um estudo sobre os sentidos atribuídos ao aprender por pessoas com dislexia
FATIMA ALI ZAHRA
title_short Um estudo sobre os sentidos atribuídos ao aprender por pessoas com dislexia
title_full Um estudo sobre os sentidos atribuídos ao aprender por pessoas com dislexia
title_fullStr Um estudo sobre os sentidos atribuídos ao aprender por pessoas com dislexia
Um estudo sobre os sentidos atribuídos ao aprender por pessoas com dislexia
title_full_unstemmed Um estudo sobre os sentidos atribuídos ao aprender por pessoas com dislexia
Um estudo sobre os sentidos atribuídos ao aprender por pessoas com dislexia
title_sort Um estudo sobre os sentidos atribuídos ao aprender por pessoas com dislexia
publishDate 2004
format masterThesis
author_role author
author FATIMA ALI ZAHRA
author_facet FATIMA ALI ZAHRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0931679072250159
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIA GHIRINGHELLO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0901472516446397
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO MARCOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO MARCOS
instname_str UNIVERSIDADE SÃO MARCOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm estudo sobre os sentidos atribuídos ao aprender por pessoas com dislexiaUm estudo sobre os sentidos atribuídos ao aprender por pessoas com dislexiaUm estudo sobre os sentidos atribuídos ao aprender por pessoas com dislexiaUm estudo sobre os sentidos atribuídos ao aprender por pessoas com dislexiaUm estudo sobre os sentidos atribuídos ao aprender por pessoas com dislexiaUm estudo sobre os sentidos atribuídos ao aprender por pessoas com dislexiaUm estudo sobre os sentidos atribuídos ao aprender por pessoas com dislexia2004masterThesisauthorFATIMA ALI ZAHRAhttp://lattes.cnpq.br/0931679072250159LUCIA GHIRINGHELLOhttp://lattes.cnpq.br/0901472516446397UNIVERSIDADE SÃO MARCOSUNIVERSIDADE SÃO MARCOSUNIVERSIDADE SÃO MARCOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ZAHRA, FATIMA ALI. Um estudo sobre os sentidos atribuídos ao aprender por pessoas com dislexia. 2004. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ZAHRA, FATIMA ALI. Um estudo sobre os sentidos atribuídos ao aprender por pessoas com dislexia. 2004. Tese.
_version_ 1741884728759287808