Programação em SCRATCH na Sala de Aula de Matemática: investigações sobre a construção de conceito de ângulo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KATIA COELHO DA ROCHA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_11602f65b97a5c9f30a4b84f00f66159
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Programação em SCRATCH na Sala de Aula de Matemática: investigações sobre a construção de conceito de ângulo
title Programação em SCRATCH na Sala de Aula de Matemática: investigações sobre a construção de conceito de ângulo
spellingShingle Programação em SCRATCH na Sala de Aula de Matemática: investigações sobre a construção de conceito de ângulo
Theory of Conceptual Fields
Teoria dos Campos Conceituais
KATIA COELHO DA ROCHA
title_short Programação em SCRATCH na Sala de Aula de Matemática: investigações sobre a construção de conceito de ângulo
title_full Programação em SCRATCH na Sala de Aula de Matemática: investigações sobre a construção de conceito de ângulo
title_fullStr Programação em SCRATCH na Sala de Aula de Matemática: investigações sobre a construção de conceito de ângulo
Programação em SCRATCH na Sala de Aula de Matemática: investigações sobre a construção de conceito de ângulo
title_full_unstemmed Programação em SCRATCH na Sala de Aula de Matemática: investigações sobre a construção de conceito de ângulo
Programação em SCRATCH na Sala de Aula de Matemática: investigações sobre a construção de conceito de ângulo
title_sort Programação em SCRATCH na Sala de Aula de Matemática: investigações sobre a construção de conceito de ângulo
topic Theory of Conceptual Fields
Teoria dos Campos Conceituais
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author KATIA COELHO DA ROCHA
author_facet KATIA COELHO DA ROCHA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProgramação em SCRATCH na Sala de Aula de Matemática: investigações sobre a construção de conceito de ânguloProgramação em SCRATCH na Sala de Aula de Matemática: investigações sobre a construção de conceito de ânguloProgramação em SCRATCH na Sala de Aula de Matemática: investigações sobre a construção de conceito de ânguloProgramação em SCRATCH na Sala de Aula de Matemática: investigações sobre a construção de conceito de ânguloProgramação em SCRATCH na Sala de Aula de Matemática: investigações sobre a construção de conceito de ânguloProgramação em SCRATCH na Sala de Aula de Matemática: investigações sobre a construção de conceito de ânguloProgramação em SCRATCH na Sala de Aula de Matemática: investigações sobre a construção de conceito de ânguloTheory of Conceptual Fields2017masterThesisauthorKATIA COELHO DA ROCHAUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULENSINO DE MATEMÁTICAENSINO DE MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROCHA, KATIA COELHO DA. Programação em SCRATCH na Sala de Aula de Matemática: investigações sobre a construção de conceito de ângulo. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROCHA, KATIA COELHO DA. Programação em SCRATCH na Sala de Aula de Matemática: investigações sobre a construção de conceito de ângulo. 2017. Tese.
_version_ 1741885853558374400