LACUNAS CONCEITUAIS SOBRE NÚMEROS E SUAS OPERAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_116fcbde29dec25aa15c08ddf48ae079
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv LACUNAS CONCEITUAIS SOBRE NÚMEROS E SUAS OPERAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
title LACUNAS CONCEITUAIS SOBRE NÚMEROS E SUAS OPERAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
spellingShingle LACUNAS CONCEITUAIS SOBRE NÚMEROS E SUAS OPERAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
Deficiência
Numbersandtheir Operations
title_short LACUNAS CONCEITUAIS SOBRE NÚMEROS E SUAS OPERAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
title_full LACUNAS CONCEITUAIS SOBRE NÚMEROS E SUAS OPERAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
title_fullStr LACUNAS CONCEITUAIS SOBRE NÚMEROS E SUAS OPERAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
LACUNAS CONCEITUAIS SOBRE NÚMEROS E SUAS OPERAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
title_full_unstemmed LACUNAS CONCEITUAIS SOBRE NÚMEROS E SUAS OPERAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
LACUNAS CONCEITUAIS SOBRE NÚMEROS E SUAS OPERAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
title_sort LACUNAS CONCEITUAIS SOBRE NÚMEROS E SUAS OPERAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
topic Deficiência
Numbersandtheir Operations
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA APARECIDA ROSEANE RAMOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2859541095732022
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLACUNAS CONCEITUAIS SOBRE NÚMEROS E SUAS OPERAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICALACUNAS CONCEITUAIS SOBRE NÚMEROS E SUAS OPERAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICALACUNAS CONCEITUAIS SOBRE NÚMEROS E SUAS OPERAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICALACUNAS CONCEITUAIS SOBRE NÚMEROS E SUAS OPERAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICALACUNAS CONCEITUAIS SOBRE NÚMEROS E SUAS OPERAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICALACUNAS CONCEITUAIS SOBRE NÚMEROS E SUAS OPERAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICALACUNAS CONCEITUAIS SOBRE NÚMEROS E SUAS OPERAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICADeficiência2015masterThesisauthorMARIA APARECIDA ROSEANE RAMOShttp://lattes.cnpq.br/2859541095732022UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885019129905152