A Formação de Professores no Curso de Licenciatura em Matemática no Paraná

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALEXANDRE VICTOR OLIVEIRA DE MENDONCA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1572806
id BRCRIS_1171eb7aa8d7c5de19b94c041c1c6efb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Formação de Professores no Curso de Licenciatura em Matemática no Paraná
title A Formação de Professores no Curso de Licenciatura em Matemática no Paraná
spellingShingle A Formação de Professores no Curso de Licenciatura em Matemática no Paraná
Formação do Professor de Matemática. Licenciatura em Matemática. História da Educação no Paraná.
Mathematics Professor Formation. Degree in Mathematics. History of Education in Paraná.
ALEXANDRE VICTOR OLIVEIRA DE MENDONCA
title_short A Formação de Professores no Curso de Licenciatura em Matemática no Paraná
title_full A Formação de Professores no Curso de Licenciatura em Matemática no Paraná
title_fullStr A Formação de Professores no Curso de Licenciatura em Matemática no Paraná
A Formação de Professores no Curso de Licenciatura em Matemática no Paraná
title_full_unstemmed A Formação de Professores no Curso de Licenciatura em Matemática no Paraná
A Formação de Professores no Curso de Licenciatura em Matemática no Paraná
title_sort A Formação de Professores no Curso de Licenciatura em Matemática no Paraná
topic Formação do Professor de Matemática. Licenciatura em Matemática. História da Educação no Paraná.
Mathematics Professor Formation. Degree in Mathematics. History of Education in Paraná.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1572806
author_role author
author ALEXANDRE VICTOR OLIVEIRA DE MENDONCA
author_facet ALEXANDRE VICTOR OLIVEIRA DE MENDONCA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2944919769291804
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Elisabeth Blanck Miguel
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8090273140545543
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Formação de Professores no Curso de Licenciatura em Matemática no ParanáA Formação de Professores no Curso de Licenciatura em Matemática no ParanáA Formação de Professores no Curso de Licenciatura em Matemática no ParanáA Formação de Professores no Curso de Licenciatura em Matemática no ParanáA Formação de Professores no Curso de Licenciatura em Matemática no ParanáA Formação de Professores no Curso de Licenciatura em Matemática no ParanáA Formação de Professores no Curso de Licenciatura em Matemática no ParanáFormação do Professor de Matemática. Licenciatura em Matemática. História da Educação no Paraná.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1572806authorALEXANDRE VICTOR OLIVEIRA DE MENDONCAhttp://lattes.cnpq.br/2944919769291804Maria Elisabeth Blanck Miguelhttp://lattes.cnpq.br/8090273140545543PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MENDONCA, ALEXANDRE VICTOR OLIVEIRA DE. A Formação de Professores no Curso de Licenciatura em Matemática no Paraná. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MENDONCA, ALEXANDRE VICTOR OLIVEIRA DE. A Formação de Professores no Curso de Licenciatura em Matemática no Paraná. 2014. Tese.
_version_ 1741885379217195008