ENSINO POR INVESTIGAÇÃO E APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA: ANÁLISE FENOMENOLÓGICA DO POTENCIAL DE UMA PROPOSTA DE ENSINO

Detalhes bibliográficos
Principais autores: ROBERTO NARDI, FABIANA ANDRADE DA COSTA VIEIRA
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_11a0880c3913f543e4eb71768c9c0378
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ENSINO POR INVESTIGAÇÃO E APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA: ANÁLISE FENOMENOLÓGICA DO POTENCIAL DE UMA PROPOSTA DE ENSINO
title ENSINO POR INVESTIGAÇÃO E APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA: ANÁLISE FENOMENOLÓGICA DO POTENCIAL DE UMA PROPOSTA DE ENSINO
spellingShingle ENSINO POR INVESTIGAÇÃO E APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA: ANÁLISE FENOMENOLÓGICA DO POTENCIAL DE UMA PROPOSTA DE ENSINO
ROBERTO NARDI
FABIANA ANDRADE DA COSTA VIEIRA
title_short ENSINO POR INVESTIGAÇÃO E APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA: ANÁLISE FENOMENOLÓGICA DO POTENCIAL DE UMA PROPOSTA DE ENSINO
title_full ENSINO POR INVESTIGAÇÃO E APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA: ANÁLISE FENOMENOLÓGICA DO POTENCIAL DE UMA PROPOSTA DE ENSINO
title_fullStr ENSINO POR INVESTIGAÇÃO E APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA: ANÁLISE FENOMENOLÓGICA DO POTENCIAL DE UMA PROPOSTA DE ENSINO
ENSINO POR INVESTIGAÇÃO E APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA: ANÁLISE FENOMENOLÓGICA DO POTENCIAL DE UMA PROPOSTA DE ENSINO
title_full_unstemmed ENSINO POR INVESTIGAÇÃO E APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA: ANÁLISE FENOMENOLÓGICA DO POTENCIAL DE UMA PROPOSTA DE ENSINO
ENSINO POR INVESTIGAÇÃO E APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA: ANÁLISE FENOMENOLÓGICA DO POTENCIAL DE UMA PROPOSTA DE ENSINO
title_sort ENSINO POR INVESTIGAÇÃO E APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA: ANÁLISE FENOMENOLÓGICA DO POTENCIAL DE UMA PROPOSTA DE ENSINO
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
author ROBERTO NARDI
FABIANA ANDRADE DA COSTA VIEIRA
author_facet ROBERTO NARDI
FABIANA ANDRADE DA COSTA VIEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4449947783474945
http://lattes.cnpq.br/2003722912992365
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000250183621
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Silvia Regina Quijadas Aro Zuliani
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5923744198520816
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000195234042
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO POR INVESTIGAÇÃO E APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA: ANÁLISE FENOMENOLÓGICA DO POTENCIAL DE UMA PROPOSTA DE ENSINOENSINO POR INVESTIGAÇÃO E APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA: ANÁLISE FENOMENOLÓGICA DO POTENCIAL DE UMA PROPOSTA DE ENSINOENSINO POR INVESTIGAÇÃO E APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA: ANÁLISE FENOMENOLÓGICA DO POTENCIAL DE UMA PROPOSTA DE ENSINOENSINO POR INVESTIGAÇÃO E APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA: ANÁLISE FENOMENOLÓGICA DO POTENCIAL DE UMA PROPOSTA DE ENSINOENSINO POR INVESTIGAÇÃO E APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA: ANÁLISE FENOMENOLÓGICA DO POTENCIAL DE UMA PROPOSTA DE ENSINOENSINO POR INVESTIGAÇÃO E APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA: ANÁLISE FENOMENOLÓGICA DO POTENCIAL DE UMA PROPOSTA DE ENSINOENSINO POR INVESTIGAÇÃO E APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA: ANÁLISE FENOMENOLÓGICA DO POTENCIAL DE UMA PROPOSTA DE ENSINO2012doctoralThesisauthorROBERTO NARDIhttp://lattes.cnpq.br/4449947783474945https://orcid.org/0000000250183621Silvia Regina Quijadas Aro Zulianihttp://lattes.cnpq.br/5923744198520816https://orcid.org/0000000195234042UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NARDI, ROBERTO. ENSINO POR INVESTIGAÇÃO E APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA: ANÁLISE FENOMENOLÓGICA DO POTENCIAL DE UMA PROPOSTA DE ENSINO. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NARDI, ROBERTO. ENSINO POR INVESTIGAÇÃO E APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA: ANÁLISE FENOMENOLÓGICA DO POTENCIAL DE UMA PROPOSTA DE ENSINO. 2012. Tese.
_version_ 1741889608344403968