ENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL ATRAVÉS DE CANÇÕES: UMA PROPOSTA INTERVENCIONISTA NA FRONTEIRA JAGUARÃO/BR-RIO BRANCO/UY

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VANESSA DAVID ACOSTA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_11f78af35d9393cad11ecd460d3ba5fa
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL ATRAVÉS DE CANÇÕES: UMA PROPOSTA INTERVENCIONISTA NA FRONTEIRA JAGUARÃO/BR-RIO BRANCO/UY
title ENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL ATRAVÉS DE CANÇÕES: UMA PROPOSTA INTERVENCIONISTA NA FRONTEIRA JAGUARÃO/BR-RIO BRANCO/UY
spellingShingle ENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL ATRAVÉS DE CANÇÕES: UMA PROPOSTA INTERVENCIONISTA NA FRONTEIRA JAGUARÃO/BR-RIO BRANCO/UY
frontera.
fronteira.
VANESSA DAVID ACOSTA
title_short ENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL ATRAVÉS DE CANÇÕES: UMA PROPOSTA INTERVENCIONISTA NA FRONTEIRA JAGUARÃO/BR-RIO BRANCO/UY
title_full ENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL ATRAVÉS DE CANÇÕES: UMA PROPOSTA INTERVENCIONISTA NA FRONTEIRA JAGUARÃO/BR-RIO BRANCO/UY
title_fullStr ENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL ATRAVÉS DE CANÇÕES: UMA PROPOSTA INTERVENCIONISTA NA FRONTEIRA JAGUARÃO/BR-RIO BRANCO/UY
ENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL ATRAVÉS DE CANÇÕES: UMA PROPOSTA INTERVENCIONISTA NA FRONTEIRA JAGUARÃO/BR-RIO BRANCO/UY
title_full_unstemmed ENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL ATRAVÉS DE CANÇÕES: UMA PROPOSTA INTERVENCIONISTA NA FRONTEIRA JAGUARÃO/BR-RIO BRANCO/UY
ENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL ATRAVÉS DE CANÇÕES: UMA PROPOSTA INTERVENCIONISTA NA FRONTEIRA JAGUARÃO/BR-RIO BRANCO/UY
title_sort ENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL ATRAVÉS DE CANÇÕES: UMA PROPOSTA INTERVENCIONISTA NA FRONTEIRA JAGUARÃO/BR-RIO BRANCO/UY
topic frontera.
fronteira.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author VANESSA DAVID ACOSTA
author_facet VANESSA DAVID ACOSTA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CRISTINA PUREZA DUARTE BOESSIO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9026633756865916
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL ATRAVÉS DE CANÇÕES: UMA PROPOSTA INTERVENCIONISTA NA FRONTEIRA JAGUARÃO/BR-RIO BRANCO/UYENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL ATRAVÉS DE CANÇÕES: UMA PROPOSTA INTERVENCIONISTA NA FRONTEIRA JAGUARÃO/BR-RIO BRANCO/UYENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL ATRAVÉS DE CANÇÕES: UMA PROPOSTA INTERVENCIONISTA NA FRONTEIRA JAGUARÃO/BR-RIO BRANCO/UYENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL ATRAVÉS DE CANÇÕES: UMA PROPOSTA INTERVENCIONISTA NA FRONTEIRA JAGUARÃO/BR-RIO BRANCO/UYENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL ATRAVÉS DE CANÇÕES: UMA PROPOSTA INTERVENCIONISTA NA FRONTEIRA JAGUARÃO/BR-RIO BRANCO/UYENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL ATRAVÉS DE CANÇÕES: UMA PROPOSTA INTERVENCIONISTA NA FRONTEIRA JAGUARÃO/BR-RIO BRANCO/UYENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL ATRAVÉS DE CANÇÕES: UMA PROPOSTA INTERVENCIONISTA NA FRONTEIRA JAGUARÃO/BR-RIO BRANCO/UYfrontera.2016masterThesisauthorVANESSA DAVID ACOSTACRISTINA PUREZA DUARTE BOESSIOhttp://lattes.cnpq.br/9026633756865916FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPAFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPAFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPAEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ACOSTA, VANESSA DAVID. ENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL ATRAVÉS DE CANÇÕES: UMA PROPOSTA INTERVENCIONISTA NA FRONTEIRA JAGUARÃO/BR-RIO BRANCO/UY. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ACOSTA, VANESSA DAVID. ENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL ATRAVÉS DE CANÇÕES: UMA PROPOSTA INTERVENCIONISTA NA FRONTEIRA JAGUARÃO/BR-RIO BRANCO/UY. 2016. Tese.
_version_ 1741888548225679360