ENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL ATRAVÉS DE CANÇÕES: UMA PROPOSTA INTERVENCIONISTA NA FRONTEIRA JAGUARÃO/BR-RIO BRANCO/UY
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_11f78af35d9393cad11ecd460d3ba5fa |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL ATRAVÉS DE CANÇÕES: UMA PROPOSTA INTERVENCIONISTA NA FRONTEIRA JAGUARÃO/BR-RIO BRANCO/UY |
title |
ENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL ATRAVÉS DE CANÇÕES: UMA PROPOSTA INTERVENCIONISTA NA FRONTEIRA JAGUARÃO/BR-RIO BRANCO/UY |
spellingShingle |
ENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL ATRAVÉS DE CANÇÕES: UMA PROPOSTA INTERVENCIONISTA NA FRONTEIRA JAGUARÃO/BR-RIO BRANCO/UY frontera. fronteira. VANESSA DAVID ACOSTA |
title_short |
ENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL ATRAVÉS DE CANÇÕES: UMA PROPOSTA INTERVENCIONISTA NA FRONTEIRA JAGUARÃO/BR-RIO BRANCO/UY |
title_full |
ENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL ATRAVÉS DE CANÇÕES: UMA PROPOSTA INTERVENCIONISTA NA FRONTEIRA JAGUARÃO/BR-RIO BRANCO/UY |
title_fullStr |
ENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL ATRAVÉS DE CANÇÕES: UMA PROPOSTA INTERVENCIONISTA NA FRONTEIRA JAGUARÃO/BR-RIO BRANCO/UY ENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL ATRAVÉS DE CANÇÕES: UMA PROPOSTA INTERVENCIONISTA NA FRONTEIRA JAGUARÃO/BR-RIO BRANCO/UY |
title_full_unstemmed |
ENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL ATRAVÉS DE CANÇÕES: UMA PROPOSTA INTERVENCIONISTA NA FRONTEIRA JAGUARÃO/BR-RIO BRANCO/UY ENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL ATRAVÉS DE CANÇÕES: UMA PROPOSTA INTERVENCIONISTA NA FRONTEIRA JAGUARÃO/BR-RIO BRANCO/UY |
title_sort |
ENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL ATRAVÉS DE CANÇÕES: UMA PROPOSTA INTERVENCIONISTA NA FRONTEIRA JAGUARÃO/BR-RIO BRANCO/UY |
topic |
frontera. fronteira. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
VANESSA DAVID ACOSTA |
author_facet |
VANESSA DAVID ACOSTA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CRISTINA PUREZA DUARTE BOESSIO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9026633756865916 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL ATRAVÉS DE CANÇÕES: UMA PROPOSTA INTERVENCIONISTA NA FRONTEIRA JAGUARÃO/BR-RIO BRANCO/UYENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL ATRAVÉS DE CANÇÕES: UMA PROPOSTA INTERVENCIONISTA NA FRONTEIRA JAGUARÃO/BR-RIO BRANCO/UYENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL ATRAVÉS DE CANÇÕES: UMA PROPOSTA INTERVENCIONISTA NA FRONTEIRA JAGUARÃO/BR-RIO BRANCO/UYENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL ATRAVÉS DE CANÇÕES: UMA PROPOSTA INTERVENCIONISTA NA FRONTEIRA JAGUARÃO/BR-RIO BRANCO/UYENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL ATRAVÉS DE CANÇÕES: UMA PROPOSTA INTERVENCIONISTA NA FRONTEIRA JAGUARÃO/BR-RIO BRANCO/UYENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL ATRAVÉS DE CANÇÕES: UMA PROPOSTA INTERVENCIONISTA NA FRONTEIRA JAGUARÃO/BR-RIO BRANCO/UYENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL ATRAVÉS DE CANÇÕES: UMA PROPOSTA INTERVENCIONISTA NA FRONTEIRA JAGUARÃO/BR-RIO BRANCO/UYfrontera.2016masterThesisauthorVANESSA DAVID ACOSTACRISTINA PUREZA DUARTE BOESSIOhttp://lattes.cnpq.br/9026633756865916FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPAFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPAFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPAEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ACOSTA, VANESSA DAVID. ENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL ATRAVÉS DE CANÇÕES: UMA PROPOSTA INTERVENCIONISTA NA FRONTEIRA JAGUARÃO/BR-RIO BRANCO/UY. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ACOSTA, VANESSA DAVID. ENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL ATRAVÉS DE CANÇÕES: UMA PROPOSTA INTERVENCIONISTA NA FRONTEIRA JAGUARÃO/BR-RIO BRANCO/UY. 2016. Tese. |
_version_ |
1741888548225679360 |