A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC) E A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: ANÁLISE DO CURSO DE PEDAGOGIA DO CCHSA/UFPB A PARTIR DO CICLO DE POLÍTICAS DE STEPHEN BALL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ADRIEGE MATIAS RODRIGUES
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10822072
id BRCRIS_1276c89a115f9e4a345e0255cc28c8a7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC) E A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: ANÁLISE DO CURSO DE PEDAGOGIA DO CCHSA/UFPB A PARTIR DO CICLO DE POLÍTICAS DE STEPHEN BALL
title A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC) E A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: ANÁLISE DO CURSO DE PEDAGOGIA DO CCHSA/UFPB A PARTIR DO CICLO DE POLÍTICAS DE STEPHEN BALL
spellingShingle A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC) E A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: ANÁLISE DO CURSO DE PEDAGOGIA DO CCHSA/UFPB A PARTIR DO CICLO DE POLÍTICAS DE STEPHEN BALL
Common National Curricular Base
Base Nacional Comum Curricular
ADRIEGE MATIAS RODRIGUES
title_short A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC) E A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: ANÁLISE DO CURSO DE PEDAGOGIA DO CCHSA/UFPB A PARTIR DO CICLO DE POLÍTICAS DE STEPHEN BALL
title_full A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC) E A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: ANÁLISE DO CURSO DE PEDAGOGIA DO CCHSA/UFPB A PARTIR DO CICLO DE POLÍTICAS DE STEPHEN BALL
title_fullStr A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC) E A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: ANÁLISE DO CURSO DE PEDAGOGIA DO CCHSA/UFPB A PARTIR DO CICLO DE POLÍTICAS DE STEPHEN BALL
A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC) E A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: ANÁLISE DO CURSO DE PEDAGOGIA DO CCHSA/UFPB A PARTIR DO CICLO DE POLÍTICAS DE STEPHEN BALL
title_full_unstemmed A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC) E A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: ANÁLISE DO CURSO DE PEDAGOGIA DO CCHSA/UFPB A PARTIR DO CICLO DE POLÍTICAS DE STEPHEN BALL
A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC) E A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: ANÁLISE DO CURSO DE PEDAGOGIA DO CCHSA/UFPB A PARTIR DO CICLO DE POLÍTICAS DE STEPHEN BALL
title_sort A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC) E A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: ANÁLISE DO CURSO DE PEDAGOGIA DO CCHSA/UFPB A PARTIR DO CICLO DE POLÍTICAS DE STEPHEN BALL
topic Common National Curricular Base
Base Nacional Comum Curricular
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10822072
author_role author
author ADRIEGE MATIAS RODRIGUES
author_facet ADRIEGE MATIAS RODRIGUES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8016583991263120
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ana Claudia da Silva Rodrigues
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6240637144545401
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC) E A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: ANÁLISE DO CURSO DE PEDAGOGIA DO CCHSA/UFPB A PARTIR DO CICLO DE POLÍTICAS DE STEPHEN BALLA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC) E A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: ANÁLISE DO CURSO DE PEDAGOGIA DO CCHSA/UFPB A PARTIR DO CICLO DE POLÍTICAS DE STEPHEN BALLA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC) E A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: ANÁLISE DO CURSO DE PEDAGOGIA DO CCHSA/UFPB A PARTIR DO CICLO DE POLÍTICAS DE STEPHEN BALLA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC) E A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: ANÁLISE DO CURSO DE PEDAGOGIA DO CCHSA/UFPB A PARTIR DO CICLO DE POLÍTICAS DE STEPHEN BALLA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC) E A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: ANÁLISE DO CURSO DE PEDAGOGIA DO CCHSA/UFPB A PARTIR DO CICLO DE POLÍTICAS DE STEPHEN BALLA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC) E A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: ANÁLISE DO CURSO DE PEDAGOGIA DO CCHSA/UFPB A PARTIR DO CICLO DE POLÍTICAS DE STEPHEN BALLA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC) E A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: ANÁLISE DO CURSO DE PEDAGOGIA DO CCHSA/UFPB A PARTIR DO CICLO DE POLÍTICAS DE STEPHEN BALLCommon National Curricular Base2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10822072authorADRIEGE MATIAS RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/8016583991263120Ana Claudia da Silva Rodrigueshttp://lattes.cnpq.br/6240637144545401UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RODRIGUES, ADRIEGE MATIAS. A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC) E A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: ANÁLISE DO CURSO DE PEDAGOGIA DO CCHSA/UFPB A PARTIR DO CICLO DE POLÍTICAS DE STEPHEN BALL. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RODRIGUES, ADRIEGE MATIAS. A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC) E A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: ANÁLISE DO CURSO DE PEDAGOGIA DO CCHSA/UFPB A PARTIR DO CICLO DE POLÍTICAS DE STEPHEN BALL. 2020. Tese.
_version_ 1741882510723252224