ÁGUA DE BEBER, ÁGUA DE BEBER CAMARÁ: UMA ANÁLISE DO SISTEMA DE MARKETING DA ÁGUA A PARTIR DA PERSPECTIVA DE MACROMARKETING

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ARIELLE PINTO SILVA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5833011
id BRCRIS_12bbeae369b0a868a87b3d9317593d0a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ÁGUA DE BEBER, ÁGUA DE BEBER CAMARÁ: UMA ANÁLISE DO SISTEMA DE MARKETING DA ÁGUA A PARTIR DA PERSPECTIVA DE MACROMARKETING
title ÁGUA DE BEBER, ÁGUA DE BEBER CAMARÁ: UMA ANÁLISE DO SISTEMA DE MARKETING DA ÁGUA A PARTIR DA PERSPECTIVA DE MACROMARKETING
spellingShingle ÁGUA DE BEBER, ÁGUA DE BEBER CAMARÁ: UMA ANÁLISE DO SISTEMA DE MARKETING DA ÁGUA A PARTIR DA PERSPECTIVA DE MACROMARKETING
Tap water
Água engarrafada Água da torneira
ARIELLE PINTO SILVA
title_short ÁGUA DE BEBER, ÁGUA DE BEBER CAMARÁ: UMA ANÁLISE DO SISTEMA DE MARKETING DA ÁGUA A PARTIR DA PERSPECTIVA DE MACROMARKETING
title_full ÁGUA DE BEBER, ÁGUA DE BEBER CAMARÁ: UMA ANÁLISE DO SISTEMA DE MARKETING DA ÁGUA A PARTIR DA PERSPECTIVA DE MACROMARKETING
title_fullStr ÁGUA DE BEBER, ÁGUA DE BEBER CAMARÁ: UMA ANÁLISE DO SISTEMA DE MARKETING DA ÁGUA A PARTIR DA PERSPECTIVA DE MACROMARKETING
ÁGUA DE BEBER, ÁGUA DE BEBER CAMARÁ: UMA ANÁLISE DO SISTEMA DE MARKETING DA ÁGUA A PARTIR DA PERSPECTIVA DE MACROMARKETING
title_full_unstemmed ÁGUA DE BEBER, ÁGUA DE BEBER CAMARÁ: UMA ANÁLISE DO SISTEMA DE MARKETING DA ÁGUA A PARTIR DA PERSPECTIVA DE MACROMARKETING
ÁGUA DE BEBER, ÁGUA DE BEBER CAMARÁ: UMA ANÁLISE DO SISTEMA DE MARKETING DA ÁGUA A PARTIR DA PERSPECTIVA DE MACROMARKETING
title_sort ÁGUA DE BEBER, ÁGUA DE BEBER CAMARÁ: UMA ANÁLISE DO SISTEMA DE MARKETING DA ÁGUA A PARTIR DA PERSPECTIVA DE MACROMARKETING
topic Tap water
Água engarrafada Água da torneira
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5833011
author_role author
author ARIELLE PINTO SILVA
author_facet ARIELLE PINTO SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2568611341855391
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NELSIO RODRIGUES DE ABREU
NELSIO RODRIGUES ABREU
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2003104035949004
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000170245642
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESÁGUA DE BEBER, ÁGUA DE BEBER CAMARÁ: UMA ANÁLISE DO SISTEMA DE MARKETING DA ÁGUA A PARTIR DA PERSPECTIVA DE MACROMARKETING ÁGUA DE BEBER, ÁGUA DE BEBER CAMARÁ: UMA ANÁLISE DO SISTEMA DE MARKETING DA ÁGUA A PARTIR DA PERSPECTIVA DE MACROMARKETING ÁGUA DE BEBER, ÁGUA DE BEBER CAMARÁ: UMA ANÁLISE DO SISTEMA DE MARKETING DA ÁGUA A PARTIR DA PERSPECTIVA DE MACROMARKETING ÁGUA DE BEBER, ÁGUA DE BEBER CAMARÁ: UMA ANÁLISE DO SISTEMA DE MARKETING DA ÁGUA A PARTIR DA PERSPECTIVA DE MACROMARKETING ÁGUA DE BEBER, ÁGUA DE BEBER CAMARÁ: UMA ANÁLISE DO SISTEMA DE MARKETING DA ÁGUA A PARTIR DA PERSPECTIVA DE MACROMARKETING ÁGUA DE BEBER, ÁGUA DE BEBER CAMARÁ: UMA ANÁLISE DO SISTEMA DE MARKETING DA ÁGUA A PARTIR DA PERSPECTIVA DE MACROMARKETING ÁGUA DE BEBER, ÁGUA DE BEBER CAMARÁ: UMA ANÁLISE DO SISTEMA DE MARKETING DA ÁGUA A PARTIR DA PERSPECTIVA DE MACROMARKETING Tap water2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5833011authorARIELLE PINTO SILVAhttp://lattes.cnpq.br/2568611341855391NELSIO RODRIGUES DE ABREUhttp://lattes.cnpq.br/2003104035949004https://orcid.org/0000000170245642UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )ADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, ARIELLE PINTO. ÁGUA DE BEBER, ÁGUA DE BEBER CAMARÁ: UMA ANÁLISE DO SISTEMA DE MARKETING DA ÁGUA A PARTIR DA PERSPECTIVA DE MACROMARKETING . 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, ARIELLE PINTO. ÁGUA DE BEBER, ÁGUA DE BEBER CAMARÁ: UMA ANÁLISE DO SISTEMA DE MARKETING DA ÁGUA A PARTIR DA PERSPECTIVA DE MACROMARKETING . 2017. Tese.
_version_ 1741885635644358656