Marketing desde a pesquisa até a comercialização de tecnologias em universidades: um estudo multicaso

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RICARDO BRAGA VERONEZE
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3688167
id BRCRIS_12e009413bf8defb8339a6413b6f9eb3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Marketing desde a pesquisa até a comercialização de tecnologias em universidades: um estudo multicaso
title Marketing desde a pesquisa até a comercialização de tecnologias em universidades: um estudo multicaso
spellingShingle Marketing desde a pesquisa até a comercialização de tecnologias em universidades: um estudo multicaso
Universidades e faculdades públicas – Tecnologia
Public universities and colleges – Technology
RICARDO BRAGA VERONEZE
title_short Marketing desde a pesquisa até a comercialização de tecnologias em universidades: um estudo multicaso
title_full Marketing desde a pesquisa até a comercialização de tecnologias em universidades: um estudo multicaso
title_fullStr Marketing desde a pesquisa até a comercialização de tecnologias em universidades: um estudo multicaso
Marketing desde a pesquisa até a comercialização de tecnologias em universidades: um estudo multicaso
title_full_unstemmed Marketing desde a pesquisa até a comercialização de tecnologias em universidades: um estudo multicaso
Marketing desde a pesquisa até a comercialização de tecnologias em universidades: um estudo multicaso
title_sort Marketing desde a pesquisa até a comercialização de tecnologias em universidades: um estudo multicaso
topic Universidades e faculdades públicas – Tecnologia
Public universities and colleges – Technology
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3688167
author_role author
author RICARDO BRAGA VERONEZE
author_facet RICARDO BRAGA VERONEZE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6893561432705214
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIZ HENRIQUE DE BARROS VILAS BOAS
André Luiz Zambalde
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9959478552832910
http://lattes.cnpq.br/4536162557677871
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMarketing desde a pesquisa até a comercialização de tecnologias em universidades: um estudo multicasoMarketing desde a pesquisa até a comercialização de tecnologias em universidades: um estudo multicasoMarketing desde a pesquisa até a comercialização de tecnologias em universidades: um estudo multicasoMarketing desde a pesquisa até a comercialização de tecnologias em universidades: um estudo multicasoMarketing desde a pesquisa até a comercialização de tecnologias em universidades: um estudo multicasoMarketing desde a pesquisa até a comercialização de tecnologias em universidades: um estudo multicasoMarketing desde a pesquisa até a comercialização de tecnologias em universidades: um estudo multicasoUniversidades e faculdades públicas – Tecnologia2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3688167authorRICARDO BRAGA VERONEZEhttp://lattes.cnpq.br/6893561432705214LUIZ HENRIQUE DE BARROS VILAS BOAShttp://lattes.cnpq.br/9959478552832910UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VERONEZE, RICARDO BRAGA. Marketing desde a pesquisa até a comercialização de tecnologias em universidades: um estudo multicaso. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VERONEZE, RICARDO BRAGA. Marketing desde a pesquisa até a comercialização de tecnologias em universidades: um estudo multicaso. 2016. Tese.
_version_ 1741889318891290624