Educação nos terreiros e como a escola dialoga com crianças que praticam candomblé

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALÍCIA CATALANO DE BONAMINO
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_133261f0453d2e4f4f3e168a36080018
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação nos terreiros e como a escola dialoga com crianças que praticam candomblé
title Educação nos terreiros e como a escola dialoga com crianças que praticam candomblé
spellingShingle Educação nos terreiros e como a escola dialoga com crianças que praticam candomblé
ALÍCIA CATALANO DE BONAMINO
title_short Educação nos terreiros e como a escola dialoga com crianças que praticam candomblé
title_full Educação nos terreiros e como a escola dialoga com crianças que praticam candomblé
title_fullStr Educação nos terreiros e como a escola dialoga com crianças que praticam candomblé
Educação nos terreiros e como a escola dialoga com crianças que praticam candomblé
title_full_unstemmed Educação nos terreiros e como a escola dialoga com crianças que praticam candomblé
Educação nos terreiros e como a escola dialoga com crianças que praticam candomblé
title_sort Educação nos terreiros e como a escola dialoga com crianças que praticam candomblé
publishDate 2005
format doctoralThesis
author_role author
author ALÍCIA CATALANO DE BONAMINO
author_facet ALÍCIA CATALANO DE BONAMINO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8170349662210452
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VERA MARIA FERRAO CANDAU
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6133365056620299
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação nos terreiros e como a escola dialoga com crianças que praticam candombléEducação nos terreiros e como a escola dialoga com crianças que praticam candombléEducação nos terreiros e como a escola dialoga com crianças que praticam candombléEducação nos terreiros e como a escola dialoga com crianças que praticam candombléEducação nos terreiros e como a escola dialoga com crianças que praticam candombléEducação nos terreiros e como a escola dialoga com crianças que praticam candombléEducação nos terreiros e como a escola dialoga com crianças que praticam candomblé2005doctoralThesisauthorALÍCIA CATALANO DE BONAMINOhttp://lattes.cnpq.br/8170349662210452VERA MARIA FERRAO CANDAUhttp://lattes.cnpq.br/6133365056620299PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BONAMINO, ALÍCIA CATALANO DE. Educação nos terreiros e como a escola dialoga com crianças que praticam candomblé. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BONAMINO, ALÍCIA CATALANO DE. Educação nos terreiros e como a escola dialoga com crianças que praticam candomblé. 2005. Tese.
_version_ 1741883364684595200