A CTS na prática pedagógica do professor de ciências: o hiato entre a formação e o cotidiano da sala de aula
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_13781a4301d71174cf8ab89c39aad588 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A CTS na prática pedagógica do professor de ciências: o hiato entre a formação e o cotidiano da sala de aula |
title |
A CTS na prática pedagógica do professor de ciências: o hiato entre a formação e o cotidiano da sala de aula |
spellingShingle |
A CTS na prática pedagógica do professor de ciências: o hiato entre a formação e o cotidiano da sala de aula Valdriano Ferreira do Nascimento |
title_short |
A CTS na prática pedagógica do professor de ciências: o hiato entre a formação e o cotidiano da sala de aula |
title_full |
A CTS na prática pedagógica do professor de ciências: o hiato entre a formação e o cotidiano da sala de aula |
title_fullStr |
A CTS na prática pedagógica do professor de ciências: o hiato entre a formação e o cotidiano da sala de aula A CTS na prática pedagógica do professor de ciências: o hiato entre a formação e o cotidiano da sala de aula |
title_full_unstemmed |
A CTS na prática pedagógica do professor de ciências: o hiato entre a formação e o cotidiano da sala de aula A CTS na prática pedagógica do professor de ciências: o hiato entre a formação e o cotidiano da sala de aula |
title_sort |
A CTS na prática pedagógica do professor de ciências: o hiato entre a formação e o cotidiano da sala de aula |
publishDate |
2007 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Valdriano Ferreira do Nascimento |
author_facet |
Valdriano Ferreira do Nascimento |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4645654933089684 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLAUDIA CHRISTINA BRAVO E SA CARNEIRO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3700510328454477 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CTS na prática pedagógica do professor de ciências: o hiato entre a formação e o cotidiano da sala de aulaA CTS na prática pedagógica do professor de ciências: o hiato entre a formação e o cotidiano da sala de aulaA CTS na prática pedagógica do professor de ciências: o hiato entre a formação e o cotidiano da sala de aulaA CTS na prática pedagógica do professor de ciências: o hiato entre a formação e o cotidiano da sala de aulaA CTS na prática pedagógica do professor de ciências: o hiato entre a formação e o cotidiano da sala de aulaA CTS na prática pedagógica do professor de ciências: o hiato entre a formação e o cotidiano da sala de aulaA CTS na prática pedagógica do professor de ciências: o hiato entre a formação e o cotidiano da sala de aula2007masterThesisauthorValdriano Ferreira do Nascimentohttp://lattes.cnpq.br/4645654933089684CLAUDIA CHRISTINA BRAVO E SA CARNEIROhttp://lattes.cnpq.br/3700510328454477UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Nascimento, Valdriano Ferreira do. A CTS na prática pedagógica do professor de ciências: o hiato entre a formação e o cotidiano da sala de aula. 2007. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Nascimento, Valdriano Ferreira do. A CTS na prática pedagógica do professor de ciências: o hiato entre a formação e o cotidiano da sala de aula. 2007. Tese. |
_version_ |
1741886614082158592 |