A CTS na prática pedagógica do professor de ciências: o hiato entre a formação e o cotidiano da sala de aula

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Valdriano Ferreira do Nascimento
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_13781a4301d71174cf8ab89c39aad588
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A CTS na prática pedagógica do professor de ciências: o hiato entre a formação e o cotidiano da sala de aula
title A CTS na prática pedagógica do professor de ciências: o hiato entre a formação e o cotidiano da sala de aula
spellingShingle A CTS na prática pedagógica do professor de ciências: o hiato entre a formação e o cotidiano da sala de aula
Valdriano Ferreira do Nascimento
title_short A CTS na prática pedagógica do professor de ciências: o hiato entre a formação e o cotidiano da sala de aula
title_full A CTS na prática pedagógica do professor de ciências: o hiato entre a formação e o cotidiano da sala de aula
title_fullStr A CTS na prática pedagógica do professor de ciências: o hiato entre a formação e o cotidiano da sala de aula
A CTS na prática pedagógica do professor de ciências: o hiato entre a formação e o cotidiano da sala de aula
title_full_unstemmed A CTS na prática pedagógica do professor de ciências: o hiato entre a formação e o cotidiano da sala de aula
A CTS na prática pedagógica do professor de ciências: o hiato entre a formação e o cotidiano da sala de aula
title_sort A CTS na prática pedagógica do professor de ciências: o hiato entre a formação e o cotidiano da sala de aula
publishDate 2007
format masterThesis
author_role author
author Valdriano Ferreira do Nascimento
author_facet Valdriano Ferreira do Nascimento
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4645654933089684
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUDIA CHRISTINA BRAVO E SA CARNEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3700510328454477
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CTS na prática pedagógica do professor de ciências: o hiato entre a formação e o cotidiano da sala de aulaA CTS na prática pedagógica do professor de ciências: o hiato entre a formação e o cotidiano da sala de aulaA CTS na prática pedagógica do professor de ciências: o hiato entre a formação e o cotidiano da sala de aulaA CTS na prática pedagógica do professor de ciências: o hiato entre a formação e o cotidiano da sala de aulaA CTS na prática pedagógica do professor de ciências: o hiato entre a formação e o cotidiano da sala de aulaA CTS na prática pedagógica do professor de ciências: o hiato entre a formação e o cotidiano da sala de aulaA CTS na prática pedagógica do professor de ciências: o hiato entre a formação e o cotidiano da sala de aula2007masterThesisauthorValdriano Ferreira do Nascimentohttp://lattes.cnpq.br/4645654933089684CLAUDIA CHRISTINA BRAVO E SA CARNEIROhttp://lattes.cnpq.br/3700510328454477UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Nascimento, Valdriano Ferreira do. A CTS na prática pedagógica do professor de ciências: o hiato entre a formação e o cotidiano da sala de aula. 2007. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Nascimento, Valdriano Ferreira do. A CTS na prática pedagógica do professor de ciências: o hiato entre a formação e o cotidiano da sala de aula. 2007. Tese.
_version_ 1741886614082158592