PERCEPÇÃO DE BARREIRAS E SUPORTES NA CARREIRA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE GÊNERO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10824678
id BRCRIS_138c2a4c242c2a02feed0e53a2ebe822
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PERCEPÇÃO DE BARREIRAS E SUPORTES NA CARREIRA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE GÊNERO
title PERCEPÇÃO DE BARREIRAS E SUPORTES NA CARREIRA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE GÊNERO
spellingShingle PERCEPÇÃO DE BARREIRAS E SUPORTES NA CARREIRA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE GÊNERO
Women in Mathematics.
Mulheres na Matemática.
title_short PERCEPÇÃO DE BARREIRAS E SUPORTES NA CARREIRA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE GÊNERO
title_full PERCEPÇÃO DE BARREIRAS E SUPORTES NA CARREIRA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE GÊNERO
title_fullStr PERCEPÇÃO DE BARREIRAS E SUPORTES NA CARREIRA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE GÊNERO
PERCEPÇÃO DE BARREIRAS E SUPORTES NA CARREIRA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE GÊNERO
title_full_unstemmed PERCEPÇÃO DE BARREIRAS E SUPORTES NA CARREIRA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE GÊNERO
PERCEPÇÃO DE BARREIRAS E SUPORTES NA CARREIRA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE GÊNERO
title_sort PERCEPÇÃO DE BARREIRAS E SUPORTES NA CARREIRA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE GÊNERO
topic Women in Mathematics.
Mulheres na Matemática.
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10824678
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERCEPÇÃO DE BARREIRAS E SUPORTES NA CARREIRA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE GÊNEROPERCEPÇÃO DE BARREIRAS E SUPORTES NA CARREIRA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE GÊNEROPERCEPÇÃO DE BARREIRAS E SUPORTES NA CARREIRA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE GÊNEROPERCEPÇÃO DE BARREIRAS E SUPORTES NA CARREIRA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE GÊNEROPERCEPÇÃO DE BARREIRAS E SUPORTES NA CARREIRA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE GÊNEROPERCEPÇÃO DE BARREIRAS E SUPORTES NA CARREIRA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE GÊNEROPERCEPÇÃO DE BARREIRAS E SUPORTES NA CARREIRA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE GÊNEROWomen in Mathematics.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10824678authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁUNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁUNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁEDUCAÇÃO EM CIÊNCIASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884013903085568