PERCEPÇÃO DE BARREIRAS E SUPORTES NA CARREIRA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE GÊNERO
Data de Publicação: | 2021 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10824678 |
id |
BRCRIS_138c2a4c242c2a02feed0e53a2ebe822 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PERCEPÇÃO DE BARREIRAS E SUPORTES NA CARREIRA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE GÊNERO |
title |
PERCEPÇÃO DE BARREIRAS E SUPORTES NA CARREIRA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE GÊNERO |
spellingShingle |
PERCEPÇÃO DE BARREIRAS E SUPORTES NA CARREIRA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE GÊNERO Women in Mathematics. Mulheres na Matemática. |
title_short |
PERCEPÇÃO DE BARREIRAS E SUPORTES NA CARREIRA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE GÊNERO |
title_full |
PERCEPÇÃO DE BARREIRAS E SUPORTES NA CARREIRA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE GÊNERO |
title_fullStr |
PERCEPÇÃO DE BARREIRAS E SUPORTES NA CARREIRA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE GÊNERO PERCEPÇÃO DE BARREIRAS E SUPORTES NA CARREIRA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE GÊNERO |
title_full_unstemmed |
PERCEPÇÃO DE BARREIRAS E SUPORTES NA CARREIRA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE GÊNERO PERCEPÇÃO DE BARREIRAS E SUPORTES NA CARREIRA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE GÊNERO |
title_sort |
PERCEPÇÃO DE BARREIRAS E SUPORTES NA CARREIRA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE GÊNERO |
topic |
Women in Mathematics. Mulheres na Matemática. |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10824678 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERCEPÇÃO DE BARREIRAS E SUPORTES NA CARREIRA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE GÊNEROPERCEPÇÃO DE BARREIRAS E SUPORTES NA CARREIRA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE GÊNEROPERCEPÇÃO DE BARREIRAS E SUPORTES NA CARREIRA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE GÊNEROPERCEPÇÃO DE BARREIRAS E SUPORTES NA CARREIRA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE GÊNEROPERCEPÇÃO DE BARREIRAS E SUPORTES NA CARREIRA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE GÊNEROPERCEPÇÃO DE BARREIRAS E SUPORTES NA CARREIRA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE GÊNEROPERCEPÇÃO DE BARREIRAS E SUPORTES NA CARREIRA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE GÊNEROWomen in Mathematics.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10824678authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁUNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁUNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁEDUCAÇÃO EM CIÊNCIASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884013903085568 |