DESIGN DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA O PLANEJAMENTO DOCENTE COM BASE EM COMPETÊNCIAS.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GABRIELLE DOS SANTOS
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10966614
id BRCRIS_139b799cfeac2545cf35f34ff91d27ce
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DESIGN DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA O PLANEJAMENTO DOCENTE COM BASE EM COMPETÊNCIAS.
title DESIGN DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA O PLANEJAMENTO DOCENTE COM BASE EM COMPETÊNCIAS.
spellingShingle DESIGN DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA O PLANEJAMENTO DOCENTE COM BASE EM COMPETÊNCIAS.
Aguardando versão final
GABRIELLE DOS SANTOS
title_short DESIGN DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA O PLANEJAMENTO DOCENTE COM BASE EM COMPETÊNCIAS.
title_full DESIGN DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA O PLANEJAMENTO DOCENTE COM BASE EM COMPETÊNCIAS.
title_fullStr DESIGN DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA O PLANEJAMENTO DOCENTE COM BASE EM COMPETÊNCIAS.
DESIGN DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA O PLANEJAMENTO DOCENTE COM BASE EM COMPETÊNCIAS.
title_full_unstemmed DESIGN DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA O PLANEJAMENTO DOCENTE COM BASE EM COMPETÊNCIAS.
DESIGN DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA O PLANEJAMENTO DOCENTE COM BASE EM COMPETÊNCIAS.
title_sort DESIGN DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA O PLANEJAMENTO DOCENTE COM BASE EM COMPETÊNCIAS.
topic Aguardando versão final
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10966614
author_role author
author GABRIELLE DOS SANTOS
author_facet GABRIELLE DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4457815557142125
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000167680758
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PATRICIA BRANDALISE SCHERER BASSANI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2502439781919473
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000163626981
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEEVALE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEEVALE
instname_str UNIVERSIDADE FEEVALE
dc.publisher.program.fl_str_mv Diversidade Cultural e Inclusão Social
dc.description.course.none.fl_txt_mv Diversidade Cultural e Inclusão Social
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDESIGN DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA O PLANEJAMENTO DOCENTE COM BASE EM COMPETÊNCIAS.DESIGN DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA O PLANEJAMENTO DOCENTE COM BASE EM COMPETÊNCIAS.DESIGN DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA O PLANEJAMENTO DOCENTE COM BASE EM COMPETÊNCIAS.DESIGN DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA O PLANEJAMENTO DOCENTE COM BASE EM COMPETÊNCIAS.DESIGN DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA O PLANEJAMENTO DOCENTE COM BASE EM COMPETÊNCIAS.DESIGN DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA O PLANEJAMENTO DOCENTE COM BASE EM COMPETÊNCIAS.DESIGN DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA O PLANEJAMENTO DOCENTE COM BASE EM COMPETÊNCIAS.Aguardando versão final2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10966614authorGABRIELLE DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/4457815557142125https://orcid.org/0000000167680758PATRICIA BRANDALISE SCHERER BASSANIhttp://lattes.cnpq.br/2502439781919473https://orcid.org/0000000163626981UNIVERSIDADE FEEVALEUNIVERSIDADE FEEVALEUNIVERSIDADE FEEVALEDiversidade Cultural e Inclusão SocialDiversidade Cultural e Inclusão SocialPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, GABRIELLE DOS. DESIGN DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA O PLANEJAMENTO DOCENTE COM BASE EM COMPETÊNCIAS.. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, GABRIELLE DOS. DESIGN DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA O PLANEJAMENTO DOCENTE COM BASE EM COMPETÊNCIAS.. 2021. Tese.
_version_ 1741889166668464128