OS MOTIVOS DA RELAÇÃO ENTRE ORIENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM E PERFORMANCE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Marcia Horowitz Vieira
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2379689
id BRCRIS_13a029a1606010207db04692fc093996
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv OS MOTIVOS DA RELAÇÃO ENTRE ORIENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM E PERFORMANCE
title OS MOTIVOS DA RELAÇÃO ENTRE ORIENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM E PERFORMANCE
spellingShingle OS MOTIVOS DA RELAÇÃO ENTRE ORIENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM E PERFORMANCE
Orientação para o Aprendizagem, Performance, Motivos, Mediadores
Learning Orientation, Performance, Reasons, Mediators
Marcia Horowitz Vieira
title_short OS MOTIVOS DA RELAÇÃO ENTRE ORIENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM E PERFORMANCE
title_full OS MOTIVOS DA RELAÇÃO ENTRE ORIENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM E PERFORMANCE
title_fullStr OS MOTIVOS DA RELAÇÃO ENTRE ORIENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM E PERFORMANCE
OS MOTIVOS DA RELAÇÃO ENTRE ORIENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM E PERFORMANCE
title_full_unstemmed OS MOTIVOS DA RELAÇÃO ENTRE ORIENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM E PERFORMANCE
OS MOTIVOS DA RELAÇÃO ENTRE ORIENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM E PERFORMANCE
title_sort OS MOTIVOS DA RELAÇÃO ENTRE ORIENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM E PERFORMANCE
topic Orientação para o Aprendizagem, Performance, Motivos, Mediadores
Learning Orientation, Performance, Reasons, Mediators
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2379689
author_role author
author Marcia Horowitz Vieira
author_facet Marcia Horowitz Vieira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4889835493858305
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLÁUDIO HOFFMANN SAMPAIO
CLAUDIO HOFFMANN SAMPAIO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9954330400546507
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000199431414
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOS MOTIVOS DA RELAÇÃO ENTRE ORIENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM E PERFORMANCEOS MOTIVOS DA RELAÇÃO ENTRE ORIENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM E PERFORMANCEOS MOTIVOS DA RELAÇÃO ENTRE ORIENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM E PERFORMANCEOS MOTIVOS DA RELAÇÃO ENTRE ORIENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM E PERFORMANCEOS MOTIVOS DA RELAÇÃO ENTRE ORIENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM E PERFORMANCEOS MOTIVOS DA RELAÇÃO ENTRE ORIENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM E PERFORMANCEOS MOTIVOS DA RELAÇÃO ENTRE ORIENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM E PERFORMANCEOrientação para o Aprendizagem, Performance, Motivos, Mediadores2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2379689authorMarcia Horowitz Vieirahttp://lattes.cnpq.br/4889835493858305CLÁUDIO HOFFMANN SAMPAIOhttp://lattes.cnpq.br/9954330400546507https://orcid.org/0000000199431414PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Vieira, Marcia Horowitz. OS MOTIVOS DA RELAÇÃO ENTRE ORIENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM E PERFORMANCE. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Vieira, Marcia Horowitz. OS MOTIVOS DA RELAÇÃO ENTRE ORIENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM E PERFORMANCE. 2015. Tese.
_version_ 1741885937388879872