OS MOTIVOS DA RELAÇÃO ENTRE ORIENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM E PERFORMANCE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2379689 |
id |
BRCRIS_13a029a1606010207db04692fc093996 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
OS MOTIVOS DA RELAÇÃO ENTRE ORIENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM E PERFORMANCE |
title |
OS MOTIVOS DA RELAÇÃO ENTRE ORIENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM E PERFORMANCE |
spellingShingle |
OS MOTIVOS DA RELAÇÃO ENTRE ORIENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM E PERFORMANCE Orientação para o Aprendizagem, Performance, Motivos, Mediadores Learning Orientation, Performance, Reasons, Mediators Marcia Horowitz Vieira |
title_short |
OS MOTIVOS DA RELAÇÃO ENTRE ORIENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM E PERFORMANCE |
title_full |
OS MOTIVOS DA RELAÇÃO ENTRE ORIENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM E PERFORMANCE |
title_fullStr |
OS MOTIVOS DA RELAÇÃO ENTRE ORIENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM E PERFORMANCE OS MOTIVOS DA RELAÇÃO ENTRE ORIENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM E PERFORMANCE |
title_full_unstemmed |
OS MOTIVOS DA RELAÇÃO ENTRE ORIENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM E PERFORMANCE OS MOTIVOS DA RELAÇÃO ENTRE ORIENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM E PERFORMANCE |
title_sort |
OS MOTIVOS DA RELAÇÃO ENTRE ORIENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM E PERFORMANCE |
topic |
Orientação para o Aprendizagem, Performance, Motivos, Mediadores Learning Orientation, Performance, Reasons, Mediators |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2379689 |
author_role |
author |
author |
Marcia Horowitz Vieira |
author_facet |
Marcia Horowitz Vieira |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4889835493858305 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLÁUDIO HOFFMANN SAMPAIO CLAUDIO HOFFMANN SAMPAIO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9954330400546507 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000199431414 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOS MOTIVOS DA RELAÇÃO ENTRE ORIENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM E PERFORMANCEOS MOTIVOS DA RELAÇÃO ENTRE ORIENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM E PERFORMANCEOS MOTIVOS DA RELAÇÃO ENTRE ORIENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM E PERFORMANCEOS MOTIVOS DA RELAÇÃO ENTRE ORIENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM E PERFORMANCEOS MOTIVOS DA RELAÇÃO ENTRE ORIENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM E PERFORMANCEOS MOTIVOS DA RELAÇÃO ENTRE ORIENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM E PERFORMANCEOS MOTIVOS DA RELAÇÃO ENTRE ORIENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM E PERFORMANCEOrientação para o Aprendizagem, Performance, Motivos, Mediadores2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2379689authorMarcia Horowitz Vieirahttp://lattes.cnpq.br/4889835493858305CLÁUDIO HOFFMANN SAMPAIOhttp://lattes.cnpq.br/9954330400546507https://orcid.org/0000000199431414PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Vieira, Marcia Horowitz. OS MOTIVOS DA RELAÇÃO ENTRE ORIENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM E PERFORMANCE. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Vieira, Marcia Horowitz. OS MOTIVOS DA RELAÇÃO ENTRE ORIENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM E PERFORMANCE. 2015. Tese. |
_version_ |
1741885937388879872 |