A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA OPÇÃO DO ALUNO PELA UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_13fa1e88a5d6cfb2d133cf9beabac6d2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA OPÇÃO DO ALUNO PELA UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
title A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA OPÇÃO DO ALUNO PELA UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
spellingShingle A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA OPÇÃO DO ALUNO PELA UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
title_short A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA OPÇÃO DO ALUNO PELA UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
title_full A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA OPÇÃO DO ALUNO PELA UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
title_fullStr A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA OPÇÃO DO ALUNO PELA UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA OPÇÃO DO ALUNO PELA UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
title_full_unstemmed A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA OPÇÃO DO ALUNO PELA UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA OPÇÃO DO ALUNO PELA UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
title_sort A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA OPÇÃO DO ALUNO PELA UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publishDate 2000
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GERSON TONTINI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1679721959381613
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000027430562X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INFLUÊNCIA DO MARKETING NA OPÇÃO DO ALUNO PELA UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUA INFLUÊNCIA DO MARKETING NA OPÇÃO DO ALUNO PELA UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUA INFLUÊNCIA DO MARKETING NA OPÇÃO DO ALUNO PELA UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUA INFLUÊNCIA DO MARKETING NA OPÇÃO DO ALUNO PELA UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUA INFLUÊNCIA DO MARKETING NA OPÇÃO DO ALUNO PELA UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUA INFLUÊNCIA DO MARKETING NA OPÇÃO DO ALUNO PELA UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUA INFLUÊNCIA DO MARKETING NA OPÇÃO DO ALUNO PELA UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU2000masterThesisauthorGERSON TONTINIhttp://lattes.cnpq.br/1679721959381613https://orcid.org/000000027430562XUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883590487048192