A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA OPÇÃO DO ALUNO PELA UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
Data de Publicação: | 2000 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_13fa1e88a5d6cfb2d133cf9beabac6d2 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA OPÇÃO DO ALUNO PELA UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
title |
A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA OPÇÃO DO ALUNO PELA UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
spellingShingle |
A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA OPÇÃO DO ALUNO PELA UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
title_short |
A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA OPÇÃO DO ALUNO PELA UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
title_full |
A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA OPÇÃO DO ALUNO PELA UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
title_fullStr |
A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA OPÇÃO DO ALUNO PELA UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA OPÇÃO DO ALUNO PELA UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
title_full_unstemmed |
A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA OPÇÃO DO ALUNO PELA UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA OPÇÃO DO ALUNO PELA UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
title_sort |
A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA OPÇÃO DO ALUNO PELA UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
publishDate |
2000 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
GERSON TONTINI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1679721959381613 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000027430562X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
instname_str |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INFLUÊNCIA DO MARKETING NA OPÇÃO DO ALUNO PELA UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUA INFLUÊNCIA DO MARKETING NA OPÇÃO DO ALUNO PELA UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUA INFLUÊNCIA DO MARKETING NA OPÇÃO DO ALUNO PELA UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUA INFLUÊNCIA DO MARKETING NA OPÇÃO DO ALUNO PELA UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUA INFLUÊNCIA DO MARKETING NA OPÇÃO DO ALUNO PELA UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUA INFLUÊNCIA DO MARKETING NA OPÇÃO DO ALUNO PELA UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUA INFLUÊNCIA DO MARKETING NA OPÇÃO DO ALUNO PELA UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU2000masterThesisauthorGERSON TONTINIhttp://lattes.cnpq.br/1679721959381613https://orcid.org/000000027430562XUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883590487048192 |