PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE ALFABETIZAÇÃO: um estudo com professores de crianças com paralisia cerebral

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6293295
id BRCRIS_14d2f4684052ebdcf3057a982c1b93dd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE ALFABETIZAÇÃO: um estudo com professores de crianças com paralisia cerebral
title PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE ALFABETIZAÇÃO: um estudo com professores de crianças com paralisia cerebral
spellingShingle PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE ALFABETIZAÇÃO: um estudo com professores de crianças com paralisia cerebral
Inclusão
Inclusion.
title_short PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE ALFABETIZAÇÃO: um estudo com professores de crianças com paralisia cerebral
title_full PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE ALFABETIZAÇÃO: um estudo com professores de crianças com paralisia cerebral
title_fullStr PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE ALFABETIZAÇÃO: um estudo com professores de crianças com paralisia cerebral
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE ALFABETIZAÇÃO: um estudo com professores de crianças com paralisia cerebral
title_full_unstemmed PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE ALFABETIZAÇÃO: um estudo com professores de crianças com paralisia cerebral
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE ALFABETIZAÇÃO: um estudo com professores de crianças com paralisia cerebral
title_sort PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE ALFABETIZAÇÃO: um estudo com professores de crianças com paralisia cerebral
topic Inclusão
Inclusion.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6293295
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marco Antonio Melo Franco
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0405381045544126
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000201594109
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE ALFABETIZAÇÃO: um estudo com professores de crianças com paralisia cerebralPRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE ALFABETIZAÇÃO: um estudo com professores de crianças com paralisia cerebralPRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE ALFABETIZAÇÃO: um estudo com professores de crianças com paralisia cerebralPRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE ALFABETIZAÇÃO: um estudo com professores de crianças com paralisia cerebralPRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE ALFABETIZAÇÃO: um estudo com professores de crianças com paralisia cerebralPRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE ALFABETIZAÇÃO: um estudo com professores de crianças com paralisia cerebralPRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE ALFABETIZAÇÃO: um estudo com professores de crianças com paralisia cerebralInclusão2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6293295authorMarco Antonio Melo Francohttp://lattes.cnpq.br/0405381045544126https://orcid.org/0000000201594109UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETOUNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETOUNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETOEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887297765244928