PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE ALFABETIZAÇÃO: um estudo com professores de crianças com paralisia cerebral
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6293295 |
id |
BRCRIS_14d2f4684052ebdcf3057a982c1b93dd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE ALFABETIZAÇÃO: um estudo com professores de crianças com paralisia cerebral |
title |
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE ALFABETIZAÇÃO: um estudo com professores de crianças com paralisia cerebral |
spellingShingle |
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE ALFABETIZAÇÃO: um estudo com professores de crianças com paralisia cerebral Inclusão Inclusion. |
title_short |
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE ALFABETIZAÇÃO: um estudo com professores de crianças com paralisia cerebral |
title_full |
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE ALFABETIZAÇÃO: um estudo com professores de crianças com paralisia cerebral |
title_fullStr |
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE ALFABETIZAÇÃO: um estudo com professores de crianças com paralisia cerebral PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE ALFABETIZAÇÃO: um estudo com professores de crianças com paralisia cerebral |
title_full_unstemmed |
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE ALFABETIZAÇÃO: um estudo com professores de crianças com paralisia cerebral PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE ALFABETIZAÇÃO: um estudo com professores de crianças com paralisia cerebral |
title_sort |
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE ALFABETIZAÇÃO: um estudo com professores de crianças com paralisia cerebral |
topic |
Inclusão Inclusion. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6293295 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Marco Antonio Melo Franco |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0405381045544126 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000201594109 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE ALFABETIZAÇÃO: um estudo com professores de crianças com paralisia cerebralPRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE ALFABETIZAÇÃO: um estudo com professores de crianças com paralisia cerebralPRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE ALFABETIZAÇÃO: um estudo com professores de crianças com paralisia cerebralPRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE ALFABETIZAÇÃO: um estudo com professores de crianças com paralisia cerebralPRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE ALFABETIZAÇÃO: um estudo com professores de crianças com paralisia cerebralPRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE ALFABETIZAÇÃO: um estudo com professores de crianças com paralisia cerebralPRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE ALFABETIZAÇÃO: um estudo com professores de crianças com paralisia cerebralInclusão2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6293295authorMarco Antonio Melo Francohttp://lattes.cnpq.br/0405381045544126https://orcid.org/0000000201594109UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETOUNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETOUNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETOEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887297765244928 |