HIPERMIDIA NA EDUCACAO; PARADIGMAS E AVALIACAO DA QUALIDADE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FERNANDA CLAUDIA ALVES CAMPOS
Data de Publicação: 1994
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_14daf2c3ed43554701bdde9aaf0fa5d6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv HIPERMIDIA NA EDUCACAO; PARADIGMAS E AVALIACAO DA QUALIDADE
title HIPERMIDIA NA EDUCACAO; PARADIGMAS E AVALIACAO DA QUALIDADE
spellingShingle HIPERMIDIA NA EDUCACAO; PARADIGMAS E AVALIACAO DA QUALIDADE
FERNANDA CLAUDIA ALVES CAMPOS
title_short HIPERMIDIA NA EDUCACAO; PARADIGMAS E AVALIACAO DA QUALIDADE
title_full HIPERMIDIA NA EDUCACAO; PARADIGMAS E AVALIACAO DA QUALIDADE
title_fullStr HIPERMIDIA NA EDUCACAO; PARADIGMAS E AVALIACAO DA QUALIDADE
HIPERMIDIA NA EDUCACAO; PARADIGMAS E AVALIACAO DA QUALIDADE
title_full_unstemmed HIPERMIDIA NA EDUCACAO; PARADIGMAS E AVALIACAO DA QUALIDADE
HIPERMIDIA NA EDUCACAO; PARADIGMAS E AVALIACAO DA QUALIDADE
title_sort HIPERMIDIA NA EDUCACAO; PARADIGMAS E AVALIACAO DA QUALIDADE
publishDate 1994
format masterThesis
author_role author
author FERNANDA CLAUDIA ALVES CAMPOS
author_facet FERNANDA CLAUDIA ALVES CAMPOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5008996792274217
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA REGINA CAVALCANTI DA ROCHA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6344175997146758
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000322695619
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESHIPERMIDIA NA EDUCACAO; PARADIGMAS E AVALIACAO DA QUALIDADEHIPERMIDIA NA EDUCACAO; PARADIGMAS E AVALIACAO DA QUALIDADEHIPERMIDIA NA EDUCACAO; PARADIGMAS E AVALIACAO DA QUALIDADEHIPERMIDIA NA EDUCACAO; PARADIGMAS E AVALIACAO DA QUALIDADEHIPERMIDIA NA EDUCACAO; PARADIGMAS E AVALIACAO DA QUALIDADEHIPERMIDIA NA EDUCACAO; PARADIGMAS E AVALIACAO DA QUALIDADEHIPERMIDIA NA EDUCACAO; PARADIGMAS E AVALIACAO DA QUALIDADE1994masterThesisauthorFERNANDA CLAUDIA ALVES CAMPOShttp://lattes.cnpq.br/5008996792274217ANA REGINA CAVALCANTI DA ROCHAhttp://lattes.cnpq.br/6344175997146758https://orcid.org/0000000322695619UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CAMPOS, FERNANDA CLAUDIA ALVES. HIPERMIDIA NA EDUCACAO; PARADIGMAS E AVALIACAO DA QUALIDADE. 1994. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CAMPOS, FERNANDA CLAUDIA ALVES. HIPERMIDIA NA EDUCACAO; PARADIGMAS E AVALIACAO DA QUALIDADE. 1994. Tese.
_version_ 1741889898917396480