Relatório de estágio: a formação do professor de língua portuguesa no modo de narrar a aula

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DIONE MARCIA ALVES DE MORAES
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9097658
id BRCRIS_14e6e17cd7ad1570976027dec647fd76
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Relatório de estágio: a formação do professor de língua portuguesa no modo de narrar a aula
title Relatório de estágio: a formação do professor de língua portuguesa no modo de narrar a aula
spellingShingle Relatório de estágio: a formação do professor de língua portuguesa no modo de narrar a aula
Formation of teacher
Formação de professor
DIONE MARCIA ALVES DE MORAES
title_short Relatório de estágio: a formação do professor de língua portuguesa no modo de narrar a aula
title_full Relatório de estágio: a formação do professor de língua portuguesa no modo de narrar a aula
title_fullStr Relatório de estágio: a formação do professor de língua portuguesa no modo de narrar a aula
Relatório de estágio: a formação do professor de língua portuguesa no modo de narrar a aula
title_full_unstemmed Relatório de estágio: a formação do professor de língua portuguesa no modo de narrar a aula
Relatório de estágio: a formação do professor de língua portuguesa no modo de narrar a aula
title_sort Relatório de estágio: a formação do professor de língua portuguesa no modo de narrar a aula
topic Formation of teacher
Formação de professor
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9097658
author_role author
author DIONE MARCIA ALVES DE MORAES
author_facet DIONE MARCIA ALVES DE MORAES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0407156147184123
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv THOMAS MASSAO FAIRCHILD
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1771292039081039
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS: LINGÜÍSTICA E TEORIA LITERÁRIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS: LINGÜÍSTICA E TEORIA LITERÁRIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRelatório de estágio: a formação do professor de língua portuguesa no modo de narrar a aulaRelatório de estágio: a formação do professor de língua portuguesa no modo de narrar a aulaRelatório de estágio: a formação do professor de língua portuguesa no modo de narrar a aulaRelatório de estágio: a formação do professor de língua portuguesa no modo de narrar a aulaRelatório de estágio: a formação do professor de língua portuguesa no modo de narrar a aulaRelatório de estágio: a formação do professor de língua portuguesa no modo de narrar a aulaRelatório de estágio: a formação do professor de língua portuguesa no modo de narrar a aulaFormation of teacher2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9097658authorDIONE MARCIA ALVES DE MORAEShttp://lattes.cnpq.br/0407156147184123THOMAS MASSAO FAIRCHILDhttp://lattes.cnpq.br/1771292039081039UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁLETRAS: LINGÜÍSTICA E TEORIA LITERÁRIALETRAS: LINGÜÍSTICA E TEORIA LITERÁRIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MORAES, DIONE MARCIA ALVES DE. Relatório de estágio: a formação do professor de língua portuguesa no modo de narrar a aula. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MORAES, DIONE MARCIA ALVES DE. Relatório de estágio: a formação do professor de língua portuguesa no modo de narrar a aula. 2020. Tese.
_version_ 1741887968941965312