A MATEMÁTICA E A MÚSICA: o ensino de conceitos de probabilidade através de uma contextualização com a composição musical

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALEXANDRE MICHEL DA SILVA CARRILLO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_151ce34ee8f21214f047fbae5b52b96f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A MATEMÁTICA E A MÚSICA: o ensino de conceitos de probabilidade através de uma contextualização com a composição musical
title A MATEMÁTICA E A MÚSICA: o ensino de conceitos de probabilidade através de uma contextualização com a composição musical
spellingShingle A MATEMÁTICA E A MÚSICA: o ensino de conceitos de probabilidade através de uma contextualização com a composição musical
Contextualização
Contextualization
ALEXANDRE MICHEL DA SILVA CARRILLO
title_short A MATEMÁTICA E A MÚSICA: o ensino de conceitos de probabilidade através de uma contextualização com a composição musical
title_full A MATEMÁTICA E A MÚSICA: o ensino de conceitos de probabilidade através de uma contextualização com a composição musical
title_fullStr A MATEMÁTICA E A MÚSICA: o ensino de conceitos de probabilidade através de uma contextualização com a composição musical
A MATEMÁTICA E A MÚSICA: o ensino de conceitos de probabilidade através de uma contextualização com a composição musical
title_full_unstemmed A MATEMÁTICA E A MÚSICA: o ensino de conceitos de probabilidade através de uma contextualização com a composição musical
A MATEMÁTICA E A MÚSICA: o ensino de conceitos de probabilidade através de uma contextualização com a composição musical
title_sort A MATEMÁTICA E A MÚSICA: o ensino de conceitos de probabilidade através de uma contextualização com a composição musical
topic Contextualização
Contextualization
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author ALEXANDRE MICHEL DA SILVA CARRILLO
author_facet ALEXANDRE MICHEL DA SILVA CARRILLO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2535826199706753
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PAULO JOSE PEREIRA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA MATEMÁTICA E A MÚSICA: o ensino de conceitos de probabilidade através de uma contextualização com a composição musicalA MATEMÁTICA E A MÚSICA: o ensino de conceitos de probabilidade através de uma contextualização com a composição musicalA MATEMÁTICA E A MÚSICA: o ensino de conceitos de probabilidade através de uma contextualização com a composição musicalA MATEMÁTICA E A MÚSICA: o ensino de conceitos de probabilidade através de uma contextualização com a composição musicalA MATEMÁTICA E A MÚSICA: o ensino de conceitos de probabilidade através de uma contextualização com a composição musicalA MATEMÁTICA E A MÚSICA: o ensino de conceitos de probabilidade através de uma contextualização com a composição musicalA MATEMÁTICA E A MÚSICA: o ensino de conceitos de probabilidade através de uma contextualização com a composição musicalContextualização2019masterThesisauthorALEXANDRE MICHEL DA SILVA CARRILLOhttp://lattes.cnpq.br/2535826199706753PAULO JOSE PEREIRAUNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCOMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARRILLO, ALEXANDRE MICHEL DA SILVA. A MATEMÁTICA E A MÚSICA: o ensino de conceitos de probabilidade através de uma contextualização com a composição musical. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARRILLO, ALEXANDRE MICHEL DA SILVA. A MATEMÁTICA E A MÚSICA: o ensino de conceitos de probabilidade através de uma contextualização com a composição musical. 2019. Tese.
_version_ 1741885364370407424