SONO E CONSOLIDAÇÃO DE MEMÓRIA DECLARATIVA EM CRIANÇAS: O QUE O AMBIENTE ESCOLAR NOS CONTA?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Thais Schaedler
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8254279
id BRCRIS_154325554487e1317ba468c14b93557e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SONO E CONSOLIDAÇÃO DE MEMÓRIA DECLARATIVA EM CRIANÇAS: O QUE O AMBIENTE ESCOLAR NOS CONTA?
title SONO E CONSOLIDAÇÃO DE MEMÓRIA DECLARATIVA EM CRIANÇAS: O QUE O AMBIENTE ESCOLAR NOS CONTA?
spellingShingle SONO E CONSOLIDAÇÃO DE MEMÓRIA DECLARATIVA EM CRIANÇAS: O QUE O AMBIENTE ESCOLAR NOS CONTA?
Socioeconomic vulnerability
Vulnerabilidade socioeconômica
Thais Schaedler
title_short SONO E CONSOLIDAÇÃO DE MEMÓRIA DECLARATIVA EM CRIANÇAS: O QUE O AMBIENTE ESCOLAR NOS CONTA?
title_full SONO E CONSOLIDAÇÃO DE MEMÓRIA DECLARATIVA EM CRIANÇAS: O QUE O AMBIENTE ESCOLAR NOS CONTA?
title_fullStr SONO E CONSOLIDAÇÃO DE MEMÓRIA DECLARATIVA EM CRIANÇAS: O QUE O AMBIENTE ESCOLAR NOS CONTA?
SONO E CONSOLIDAÇÃO DE MEMÓRIA DECLARATIVA EM CRIANÇAS: O QUE O AMBIENTE ESCOLAR NOS CONTA?
title_full_unstemmed SONO E CONSOLIDAÇÃO DE MEMÓRIA DECLARATIVA EM CRIANÇAS: O QUE O AMBIENTE ESCOLAR NOS CONTA?
SONO E CONSOLIDAÇÃO DE MEMÓRIA DECLARATIVA EM CRIANÇAS: O QUE O AMBIENTE ESCOLAR NOS CONTA?
title_sort SONO E CONSOLIDAÇÃO DE MEMÓRIA DECLARATIVA EM CRIANÇAS: O QUE O AMBIENTE ESCOLAR NOS CONTA?
topic Socioeconomic vulnerability
Vulnerabilidade socioeconômica
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8254279
author_role author
author Thais Schaedler
author_facet Thais Schaedler
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4564441536058041
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FAERNANDO MAZZILLI LOUZADA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7357249693038974
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4982-8082
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv BIOLOGIA CELULAR E MOLECULAR
dc.description.course.none.fl_txt_mv BIOLOGIA CELULAR E MOLECULAR
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSONO E CONSOLIDAÇÃO DE MEMÓRIA DECLARATIVA EM CRIANÇAS: O QUE O AMBIENTE ESCOLAR NOS CONTA?SONO E CONSOLIDAÇÃO DE MEMÓRIA DECLARATIVA EM CRIANÇAS: O QUE O AMBIENTE ESCOLAR NOS CONTA?SONO E CONSOLIDAÇÃO DE MEMÓRIA DECLARATIVA EM CRIANÇAS: O QUE O AMBIENTE ESCOLAR NOS CONTA?SONO E CONSOLIDAÇÃO DE MEMÓRIA DECLARATIVA EM CRIANÇAS: O QUE O AMBIENTE ESCOLAR NOS CONTA?SONO E CONSOLIDAÇÃO DE MEMÓRIA DECLARATIVA EM CRIANÇAS: O QUE O AMBIENTE ESCOLAR NOS CONTA?SONO E CONSOLIDAÇÃO DE MEMÓRIA DECLARATIVA EM CRIANÇAS: O QUE O AMBIENTE ESCOLAR NOS CONTA?SONO E CONSOLIDAÇÃO DE MEMÓRIA DECLARATIVA EM CRIANÇAS: O QUE O AMBIENTE ESCOLAR NOS CONTA?Socioeconomic vulnerability2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8254279authorThais Schaedlerhttp://lattes.cnpq.br/4564441536058041FAERNANDO MAZZILLI LOUZADAhttp://lattes.cnpq.br/7357249693038974https://orcid.org/0000-0002-4982-8082UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁBIOLOGIA CELULAR E MOLECULARBIOLOGIA CELULAR E MOLECULARPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Schaedler, Thais. SONO E CONSOLIDAÇÃO DE MEMÓRIA DECLARATIVA EM CRIANÇAS: O QUE O AMBIENTE ESCOLAR NOS CONTA?. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Schaedler, Thais. SONO E CONSOLIDAÇÃO DE MEMÓRIA DECLARATIVA EM CRIANÇAS: O QUE O AMBIENTE ESCOLAR NOS CONTA?. 2019. Tese.
_version_ 1741888176234954752