A CONTRIBUIÇÃO DAS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR NO APRENDIZADO DO ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5934266 |
id |
BRCRIS_155ce0236570faf8f7095fcb00543c41 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A CONTRIBUIÇÃO DAS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR NO APRENDIZADO DO ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL |
title |
A CONTRIBUIÇÃO DAS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR NO APRENDIZADO DO ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL |
spellingShingle |
A CONTRIBUIÇÃO DAS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR NO APRENDIZADO DO ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL Intellectual Disability. Pedagogical Practice. Formation Deficiência Intelectual. Prática Pedagógica. Formação Simone Aparecida Moreira da Silva Pigozzi |
title_short |
A CONTRIBUIÇÃO DAS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR NO APRENDIZADO DO ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL |
title_full |
A CONTRIBUIÇÃO DAS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR NO APRENDIZADO DO ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL |
title_fullStr |
A CONTRIBUIÇÃO DAS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR NO APRENDIZADO DO ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL A CONTRIBUIÇÃO DAS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR NO APRENDIZADO DO ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL |
title_full_unstemmed |
A CONTRIBUIÇÃO DAS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR NO APRENDIZADO DO ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL A CONTRIBUIÇÃO DAS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR NO APRENDIZADO DO ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL |
title_sort |
A CONTRIBUIÇÃO DAS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR NO APRENDIZADO DO ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL |
topic |
Intellectual Disability. Pedagogical Practice. Formation Deficiência Intelectual. Prática Pedagógica. Formação |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5934266 |
author_role |
author |
author |
Simone Aparecida Moreira da Silva Pigozzi |
author_facet |
Simone Aparecida Moreira da Silva Pigozzi |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2011623749457777 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LURDES CARON |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1264102406546984 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-6968-594X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CONTRIBUIÇÃO DAS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR NO APRENDIZADO DO ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUALA CONTRIBUIÇÃO DAS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR NO APRENDIZADO DO ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUALA CONTRIBUIÇÃO DAS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR NO APRENDIZADO DO ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUALA CONTRIBUIÇÃO DAS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR NO APRENDIZADO DO ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUALA CONTRIBUIÇÃO DAS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR NO APRENDIZADO DO ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUALA CONTRIBUIÇÃO DAS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR NO APRENDIZADO DO ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUALA CONTRIBUIÇÃO DAS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR NO APRENDIZADO DO ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUALIntellectual Disability. Pedagogical Practice. Formation2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5934266authorSimone Aparecida Moreira da Silva Pigozzihttp://lattes.cnpq.br/2011623749457777LURDES CARONhttp://lattes.cnpq.br/1264102406546984https://orcid.org/0000-0001-6968-594XUNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSEUNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSEUNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Pigozzi, Simone Aparecida Moreira da Silva. A CONTRIBUIÇÃO DAS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR NO APRENDIZADO DO ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Pigozzi, Simone Aparecida Moreira da Silva. A CONTRIBUIÇÃO DAS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR NO APRENDIZADO DO ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL. 2017. Tese. |
_version_ |
1741883389039869952 |