As relações étnico-raciais na educação infantil: discutindo o pertencimento e a identidade das crianças negras

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10302595
id BRCRIS_1567f206308ea5c9e26670085c96e222
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As relações étnico-raciais na educação infantil: discutindo o pertencimento e a identidade das crianças negras
title As relações étnico-raciais na educação infantil: discutindo o pertencimento e a identidade das crianças negras
spellingShingle As relações étnico-raciais na educação infantil: discutindo o pertencimento e a identidade das crianças negras
Identidade
Identity
title_short As relações étnico-raciais na educação infantil: discutindo o pertencimento e a identidade das crianças negras
title_full As relações étnico-raciais na educação infantil: discutindo o pertencimento e a identidade das crianças negras
title_fullStr As relações étnico-raciais na educação infantil: discutindo o pertencimento e a identidade das crianças negras
As relações étnico-raciais na educação infantil: discutindo o pertencimento e a identidade das crianças negras
title_full_unstemmed As relações étnico-raciais na educação infantil: discutindo o pertencimento e a identidade das crianças negras
As relações étnico-raciais na educação infantil: discutindo o pertencimento e a identidade das crianças negras
title_sort As relações étnico-raciais na educação infantil: discutindo o pertencimento e a identidade das crianças negras
topic Identidade
Identity
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10302595
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Renata Helena Pin Pucci
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4415867437970278
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8880-4243
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs relações étnico-raciais na educação infantil: discutindo o pertencimento e a identidade das crianças negrasAs relações étnico-raciais na educação infantil: discutindo o pertencimento e a identidade das crianças negrasAs relações étnico-raciais na educação infantil: discutindo o pertencimento e a identidade das crianças negrasAs relações étnico-raciais na educação infantil: discutindo o pertencimento e a identidade das crianças negrasAs relações étnico-raciais na educação infantil: discutindo o pertencimento e a identidade das crianças negrasAs relações étnico-raciais na educação infantil: discutindo o pertencimento e a identidade das crianças negrasAs relações étnico-raciais na educação infantil: discutindo o pertencimento e a identidade das crianças negrasIdentidade2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10302595authorRenata Helena Pin Puccihttp://lattes.cnpq.br/4415867437970278https://orcid.org/0000-0002-8880-4243UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884556025266176