A abordagem de temas socioambientais como forma de articulação entre educação ambiental crítica e ensino de ciências na percepção de professores do ensino fundamental
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7687033 |
id |
BRCRIS_15910b399583a29d09de8be1975be926 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A abordagem de temas socioambientais como forma de articulação entre educação ambiental crítica e ensino de ciências na percepção de professores do ensino fundamental |
title |
A abordagem de temas socioambientais como forma de articulação entre educação ambiental crítica e ensino de ciências na percepção de professores do ensino fundamental |
spellingShingle |
A abordagem de temas socioambientais como forma de articulação entre educação ambiental crítica e ensino de ciências na percepção de professores do ensino fundamental Temas socioambientais Social and Environmental Issues CAUANE ROCHA SANTOS |
title_short |
A abordagem de temas socioambientais como forma de articulação entre educação ambiental crítica e ensino de ciências na percepção de professores do ensino fundamental |
title_full |
A abordagem de temas socioambientais como forma de articulação entre educação ambiental crítica e ensino de ciências na percepção de professores do ensino fundamental |
title_fullStr |
A abordagem de temas socioambientais como forma de articulação entre educação ambiental crítica e ensino de ciências na percepção de professores do ensino fundamental A abordagem de temas socioambientais como forma de articulação entre educação ambiental crítica e ensino de ciências na percepção de professores do ensino fundamental |
title_full_unstemmed |
A abordagem de temas socioambientais como forma de articulação entre educação ambiental crítica e ensino de ciências na percepção de professores do ensino fundamental A abordagem de temas socioambientais como forma de articulação entre educação ambiental crítica e ensino de ciências na percepção de professores do ensino fundamental |
title_sort |
A abordagem de temas socioambientais como forma de articulação entre educação ambiental crítica e ensino de ciências na percepção de professores do ensino fundamental |
topic |
Temas socioambientais Social and Environmental Issues |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7687033 |
author_role |
author |
author |
CAUANE ROCHA SANTOS |
author_facet |
CAUANE ROCHA SANTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7178119559661651 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Silvana do Nascimento Silva |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6605478190740111 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-6657-5710 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação Científica e Formação de Professores |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação Científica e Formação de Professores |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA abordagem de temas socioambientais como forma de articulação entre educação ambiental crítica e ensino de ciências na percepção de professores do ensino fundamentalA abordagem de temas socioambientais como forma de articulação entre educação ambiental crítica e ensino de ciências na percepção de professores do ensino fundamentalA abordagem de temas socioambientais como forma de articulação entre educação ambiental crítica e ensino de ciências na percepção de professores do ensino fundamentalA abordagem de temas socioambientais como forma de articulação entre educação ambiental crítica e ensino de ciências na percepção de professores do ensino fundamentalA abordagem de temas socioambientais como forma de articulação entre educação ambiental crítica e ensino de ciências na percepção de professores do ensino fundamentalA abordagem de temas socioambientais como forma de articulação entre educação ambiental crítica e ensino de ciências na percepção de professores do ensino fundamentalA abordagem de temas socioambientais como forma de articulação entre educação ambiental crítica e ensino de ciências na percepção de professores do ensino fundamentalTemas socioambientais2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7687033authorCAUANE ROCHA SANTOShttp://lattes.cnpq.br/7178119559661651Silvana do Nascimento Silvahttp://lattes.cnpq.br/6605478190740111https://orcid.org/0000-0001-6657-5710UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAEducação Científica e Formação de ProfessoresEducação Científica e Formação de ProfessoresPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, CAUANE ROCHA. A abordagem de temas socioambientais como forma de articulação entre educação ambiental crítica e ensino de ciências na percepção de professores do ensino fundamental. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, CAUANE ROCHA. A abordagem de temas socioambientais como forma de articulação entre educação ambiental crítica e ensino de ciências na percepção de professores do ensino fundamental. 2019. Tese. |
_version_ |
1741890056406171648 |