PRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS DE SEIS ANOS A PARTIR DA AMPLIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1960361 |
id |
BRCRIS_1597830846538ac202bd1adbb1998c37 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS DE SEIS ANOS A PARTIR DA AMPLIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICO |
title |
PRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS DE SEIS ANOS A PARTIR DA AMPLIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICO |
spellingShingle |
PRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS DE SEIS ANOS A PARTIR DA AMPLIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICO abordagem etnográfica. ethnographic approac h. ANA PAULA DO AMARAL TIBURCIO |
title_short |
PRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS DE SEIS ANOS A PARTIR DA AMPLIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICO |
title_full |
PRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS DE SEIS ANOS A PARTIR DA AMPLIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICO |
title_fullStr |
PRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS DE SEIS ANOS A PARTIR DA AMPLIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICO PRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS DE SEIS ANOS A PARTIR DA AMPLIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICO |
title_full_unstemmed |
PRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS DE SEIS ANOS A PARTIR DA AMPLIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICO PRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS DE SEIS ANOS A PARTIR DA AMPLIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICO |
title_sort |
PRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS DE SEIS ANOS A PARTIR DA AMPLIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICO |
topic |
abordagem etnográfica. ethnographic approac h. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1960361 |
author_role |
author |
author |
ANA PAULA DO AMARAL TIBURCIO |
author_facet |
ANA PAULA DO AMARAL TIBURCIO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1105628441626903 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA DO SOCORRO ALENCAR NUNES MACEDO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6550649595912231 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-3103-3203 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARES |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARES |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS DE SEIS ANOS A PARTIR DA AMPLIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICOPRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS DE SEIS ANOS A PARTIR DA AMPLIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICOPRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS DE SEIS ANOS A PARTIR DA AMPLIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICOPRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS DE SEIS ANOS A PARTIR DA AMPLIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICOPRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS DE SEIS ANOS A PARTIR DA AMPLIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICOPRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS DE SEIS ANOS A PARTIR DA AMPLIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICOPRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS DE SEIS ANOS A PARTIR DA AMPLIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICOabordagem etnográfica.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1960361authorANA PAULA DO AMARAL TIBURCIOhttp://lattes.cnpq.br/1105628441626903MARIA DO SOCORRO ALENCAR NUNES MACEDOhttp://lattes.cnpq.br/6550649595912231https://orcid.org/0000-0003-3103-3203UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIPROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARESPROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
TIBURCIO, ANA PAULA DO AMARAL. PRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS DE SEIS ANOS A PARTIR DA AMPLIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICO. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
TIBURCIO, ANA PAULA DO AMARAL. PRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS DE SEIS ANOS A PARTIR DA AMPLIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICO. 2014. Tese. |
_version_ |
1741888338675105792 |