PRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS DE SEIS ANOS A PARTIR DA AMPLIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA PAULA DO AMARAL TIBURCIO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1960361
id BRCRIS_1597830846538ac202bd1adbb1998c37
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS DE SEIS ANOS A PARTIR DA AMPLIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICO
title PRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS DE SEIS ANOS A PARTIR DA AMPLIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICO
spellingShingle PRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS DE SEIS ANOS A PARTIR DA AMPLIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICO
abordagem etnográfica.
ethnographic approac h.
ANA PAULA DO AMARAL TIBURCIO
title_short PRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS DE SEIS ANOS A PARTIR DA AMPLIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICO
title_full PRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS DE SEIS ANOS A PARTIR DA AMPLIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICO
title_fullStr PRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS DE SEIS ANOS A PARTIR DA AMPLIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICO
PRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS DE SEIS ANOS A PARTIR DA AMPLIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICO
title_full_unstemmed PRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS DE SEIS ANOS A PARTIR DA AMPLIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICO
PRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS DE SEIS ANOS A PARTIR DA AMPLIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICO
title_sort PRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS DE SEIS ANOS A PARTIR DA AMPLIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICO
topic abordagem etnográfica.
ethnographic approac h.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1960361
author_role author
author ANA PAULA DO AMARAL TIBURCIO
author_facet ANA PAULA DO AMARAL TIBURCIO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1105628441626903
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DO SOCORRO ALENCAR NUNES MACEDO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6550649595912231
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3103-3203
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
dc.publisher.program.fl_str_mv PROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARES
dc.description.course.none.fl_txt_mv PROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS DE SEIS ANOS A PARTIR DA AMPLIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICOPRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS DE SEIS ANOS A PARTIR DA AMPLIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICOPRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS DE SEIS ANOS A PARTIR DA AMPLIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICOPRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS DE SEIS ANOS A PARTIR DA AMPLIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICOPRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS DE SEIS ANOS A PARTIR DA AMPLIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICOPRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS DE SEIS ANOS A PARTIR DA AMPLIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICOPRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS DE SEIS ANOS A PARTIR DA AMPLIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICOabordagem etnográfica.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1960361authorANA PAULA DO AMARAL TIBURCIOhttp://lattes.cnpq.br/1105628441626903MARIA DO SOCORRO ALENCAR NUNES MACEDOhttp://lattes.cnpq.br/6550649595912231https://orcid.org/0000-0003-3103-3203UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIPROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARESPROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TIBURCIO, ANA PAULA DO AMARAL. PRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS DE SEIS ANOS A PARTIR DA AMPLIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICO. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TIBURCIO, ANA PAULA DO AMARAL. PRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS DE SEIS ANOS A PARTIR DA AMPLIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICO. 2014. Tese.
_version_ 1741888338675105792