UM ESTUDO SOBRE A ARTICULAÇÃO ENTRE VALIDAÇÕES EMPÍRICAS E TEÓRICAS NO ENSINO DE GEOMETRIA COM PROFESSORES DA REDE PÚBLICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4496600 |
id |
BRCRIS_15c2209af47b950d58ace947ad438040 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
UM ESTUDO SOBRE A ARTICULAÇÃO ENTRE VALIDAÇÕES EMPÍRICAS E TEÓRICAS NO ENSINO DE GEOMETRIA COM PROFESSORES DA REDE PÚBLICA |
title |
UM ESTUDO SOBRE A ARTICULAÇÃO ENTRE VALIDAÇÕES EMPÍRICAS E TEÓRICAS NO ENSINO DE GEOMETRIA COM PROFESSORES DA REDE PÚBLICA |
spellingShingle |
UM ESTUDO SOBRE A ARTICULAÇÃO ENTRE VALIDAÇÕES EMPÍRICAS E TEÓRICAS NO ENSINO DE GEOMETRIA COM PROFESSORES DA REDE PÚBLICA Discurso Dedutivo e Argumentativo Deductive and Argumentative Speech EBERSON PAULO TREVISAN |
title_short |
UM ESTUDO SOBRE A ARTICULAÇÃO ENTRE VALIDAÇÕES EMPÍRICAS E TEÓRICAS NO ENSINO DE GEOMETRIA COM PROFESSORES DA REDE PÚBLICA |
title_full |
UM ESTUDO SOBRE A ARTICULAÇÃO ENTRE VALIDAÇÕES EMPÍRICAS E TEÓRICAS NO ENSINO DE GEOMETRIA COM PROFESSORES DA REDE PÚBLICA |
title_fullStr |
UM ESTUDO SOBRE A ARTICULAÇÃO ENTRE VALIDAÇÕES EMPÍRICAS E TEÓRICAS NO ENSINO DE GEOMETRIA COM PROFESSORES DA REDE PÚBLICA UM ESTUDO SOBRE A ARTICULAÇÃO ENTRE VALIDAÇÕES EMPÍRICAS E TEÓRICAS NO ENSINO DE GEOMETRIA COM PROFESSORES DA REDE PÚBLICA |
title_full_unstemmed |
UM ESTUDO SOBRE A ARTICULAÇÃO ENTRE VALIDAÇÕES EMPÍRICAS E TEÓRICAS NO ENSINO DE GEOMETRIA COM PROFESSORES DA REDE PÚBLICA UM ESTUDO SOBRE A ARTICULAÇÃO ENTRE VALIDAÇÕES EMPÍRICAS E TEÓRICAS NO ENSINO DE GEOMETRIA COM PROFESSORES DA REDE PÚBLICA |
title_sort |
UM ESTUDO SOBRE A ARTICULAÇÃO ENTRE VALIDAÇÕES EMPÍRICAS E TEÓRICAS NO ENSINO DE GEOMETRIA COM PROFESSORES DA REDE PÚBLICA |
topic |
Discurso Dedutivo e Argumentativo Deductive and Argumentative Speech |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4496600 |
author_role |
author |
author |
EBERSON PAULO TREVISAN |
author_facet |
EBERSON PAULO TREVISAN |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3701989564065584 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-8789-5227 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSÉ LUIZ MAGALHÃES DE FREITAS JOSE LUIZ MAGALHAES DE FREITAS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1926893866496560 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUM ESTUDO SOBRE A ARTICULAÇÃO ENTRE VALIDAÇÕES EMPÍRICAS E TEÓRICAS NO ENSINO DE GEOMETRIA COM PROFESSORES DA REDE PÚBLICAUM ESTUDO SOBRE A ARTICULAÇÃO ENTRE VALIDAÇÕES EMPÍRICAS E TEÓRICAS NO ENSINO DE GEOMETRIA COM PROFESSORES DA REDE PÚBLICAUM ESTUDO SOBRE A ARTICULAÇÃO ENTRE VALIDAÇÕES EMPÍRICAS E TEÓRICAS NO ENSINO DE GEOMETRIA COM PROFESSORES DA REDE PÚBLICAUM ESTUDO SOBRE A ARTICULAÇÃO ENTRE VALIDAÇÕES EMPÍRICAS E TEÓRICAS NO ENSINO DE GEOMETRIA COM PROFESSORES DA REDE PÚBLICAUM ESTUDO SOBRE A ARTICULAÇÃO ENTRE VALIDAÇÕES EMPÍRICAS E TEÓRICAS NO ENSINO DE GEOMETRIA COM PROFESSORES DA REDE PÚBLICAUM ESTUDO SOBRE A ARTICULAÇÃO ENTRE VALIDAÇÕES EMPÍRICAS E TEÓRICAS NO ENSINO DE GEOMETRIA COM PROFESSORES DA REDE PÚBLICAUM ESTUDO SOBRE A ARTICULAÇÃO ENTRE VALIDAÇÕES EMPÍRICAS E TEÓRICAS NO ENSINO DE GEOMETRIA COM PROFESSORES DA REDE PÚBLICADiscurso Dedutivo e Argumentativo2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4496600authorEBERSON PAULO TREVISANhttp://lattes.cnpq.br/3701989564065584https://orcid.org/0000-0002-8789-5227JOSÉ LUIZ MAGALHÃES DE FREITAShttp://lattes.cnpq.br/1926893866496560UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
TREVISAN, EBERSON PAULO. UM ESTUDO SOBRE A ARTICULAÇÃO ENTRE VALIDAÇÕES EMPÍRICAS E TEÓRICAS NO ENSINO DE GEOMETRIA COM PROFESSORES DA REDE PÚBLICA. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
TREVISAN, EBERSON PAULO. UM ESTUDO SOBRE A ARTICULAÇÃO ENTRE VALIDAÇÕES EMPÍRICAS E TEÓRICAS NO ENSINO DE GEOMETRIA COM PROFESSORES DA REDE PÚBLICA. 2016. Tese. |
_version_ |
1741884009828319232 |