UM ESTUDO SOBRE A ARTICULAÇÃO ENTRE VALIDAÇÕES EMPÍRICAS E TEÓRICAS NO ENSINO DE GEOMETRIA COM PROFESSORES DA REDE PÚBLICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EBERSON PAULO TREVISAN
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4496600
id BRCRIS_15c2209af47b950d58ace947ad438040
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UM ESTUDO SOBRE A ARTICULAÇÃO ENTRE VALIDAÇÕES EMPÍRICAS E TEÓRICAS NO ENSINO DE GEOMETRIA COM PROFESSORES DA REDE PÚBLICA
title UM ESTUDO SOBRE A ARTICULAÇÃO ENTRE VALIDAÇÕES EMPÍRICAS E TEÓRICAS NO ENSINO DE GEOMETRIA COM PROFESSORES DA REDE PÚBLICA
spellingShingle UM ESTUDO SOBRE A ARTICULAÇÃO ENTRE VALIDAÇÕES EMPÍRICAS E TEÓRICAS NO ENSINO DE GEOMETRIA COM PROFESSORES DA REDE PÚBLICA
Discurso Dedutivo e Argumentativo
Deductive and Argumentative Speech
EBERSON PAULO TREVISAN
title_short UM ESTUDO SOBRE A ARTICULAÇÃO ENTRE VALIDAÇÕES EMPÍRICAS E TEÓRICAS NO ENSINO DE GEOMETRIA COM PROFESSORES DA REDE PÚBLICA
title_full UM ESTUDO SOBRE A ARTICULAÇÃO ENTRE VALIDAÇÕES EMPÍRICAS E TEÓRICAS NO ENSINO DE GEOMETRIA COM PROFESSORES DA REDE PÚBLICA
title_fullStr UM ESTUDO SOBRE A ARTICULAÇÃO ENTRE VALIDAÇÕES EMPÍRICAS E TEÓRICAS NO ENSINO DE GEOMETRIA COM PROFESSORES DA REDE PÚBLICA
UM ESTUDO SOBRE A ARTICULAÇÃO ENTRE VALIDAÇÕES EMPÍRICAS E TEÓRICAS NO ENSINO DE GEOMETRIA COM PROFESSORES DA REDE PÚBLICA
title_full_unstemmed UM ESTUDO SOBRE A ARTICULAÇÃO ENTRE VALIDAÇÕES EMPÍRICAS E TEÓRICAS NO ENSINO DE GEOMETRIA COM PROFESSORES DA REDE PÚBLICA
UM ESTUDO SOBRE A ARTICULAÇÃO ENTRE VALIDAÇÕES EMPÍRICAS E TEÓRICAS NO ENSINO DE GEOMETRIA COM PROFESSORES DA REDE PÚBLICA
title_sort UM ESTUDO SOBRE A ARTICULAÇÃO ENTRE VALIDAÇÕES EMPÍRICAS E TEÓRICAS NO ENSINO DE GEOMETRIA COM PROFESSORES DA REDE PÚBLICA
topic Discurso Dedutivo e Argumentativo
Deductive and Argumentative Speech
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4496600
author_role author
author EBERSON PAULO TREVISAN
author_facet EBERSON PAULO TREVISAN
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3701989564065584
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8789-5227
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSÉ LUIZ MAGALHÃES DE FREITAS
JOSE LUIZ MAGALHAES DE FREITAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1926893866496560
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUM ESTUDO SOBRE A ARTICULAÇÃO ENTRE VALIDAÇÕES EMPÍRICAS E TEÓRICAS NO ENSINO DE GEOMETRIA COM PROFESSORES DA REDE PÚBLICAUM ESTUDO SOBRE A ARTICULAÇÃO ENTRE VALIDAÇÕES EMPÍRICAS E TEÓRICAS NO ENSINO DE GEOMETRIA COM PROFESSORES DA REDE PÚBLICAUM ESTUDO SOBRE A ARTICULAÇÃO ENTRE VALIDAÇÕES EMPÍRICAS E TEÓRICAS NO ENSINO DE GEOMETRIA COM PROFESSORES DA REDE PÚBLICAUM ESTUDO SOBRE A ARTICULAÇÃO ENTRE VALIDAÇÕES EMPÍRICAS E TEÓRICAS NO ENSINO DE GEOMETRIA COM PROFESSORES DA REDE PÚBLICAUM ESTUDO SOBRE A ARTICULAÇÃO ENTRE VALIDAÇÕES EMPÍRICAS E TEÓRICAS NO ENSINO DE GEOMETRIA COM PROFESSORES DA REDE PÚBLICAUM ESTUDO SOBRE A ARTICULAÇÃO ENTRE VALIDAÇÕES EMPÍRICAS E TEÓRICAS NO ENSINO DE GEOMETRIA COM PROFESSORES DA REDE PÚBLICAUM ESTUDO SOBRE A ARTICULAÇÃO ENTRE VALIDAÇÕES EMPÍRICAS E TEÓRICAS NO ENSINO DE GEOMETRIA COM PROFESSORES DA REDE PÚBLICADiscurso Dedutivo e Argumentativo2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4496600authorEBERSON PAULO TREVISANhttp://lattes.cnpq.br/3701989564065584https://orcid.org/0000-0002-8789-5227JOSÉ LUIZ MAGALHÃES DE FREITAShttp://lattes.cnpq.br/1926893866496560UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TREVISAN, EBERSON PAULO. UM ESTUDO SOBRE A ARTICULAÇÃO ENTRE VALIDAÇÕES EMPÍRICAS E TEÓRICAS NO ENSINO DE GEOMETRIA COM PROFESSORES DA REDE PÚBLICA. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TREVISAN, EBERSON PAULO. UM ESTUDO SOBRE A ARTICULAÇÃO ENTRE VALIDAÇÕES EMPÍRICAS E TEÓRICAS NO ENSINO DE GEOMETRIA COM PROFESSORES DA REDE PÚBLICA. 2016. Tese.
_version_ 1741884009828319232