O pensar na educação: uma discussão sobre as implicações da psicologia cognitiva para o exercício do pensamento crítico

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GUILHERME BRAMBATTI GUZZO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6543468
id BRCRIS_15ed913669df594055f425bd37afe4c7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O pensar na educação: uma discussão sobre as implicações da psicologia cognitiva para o exercício do pensamento crítico
title O pensar na educação: uma discussão sobre as implicações da psicologia cognitiva para o exercício do pensamento crítico
spellingShingle O pensar na educação: uma discussão sobre as implicações da psicologia cognitiva para o exercício do pensamento crítico
Critical Thinking. Education. Cognitive Biases. Strategies of Teaching and Learning. Communities of inquiry.
Pensamento Crítico. Educação. Vieses Cognitivos. Estratégias de Ensino e Aprendizagem. Comunidades de Investigação
GUILHERME BRAMBATTI GUZZO
title_short O pensar na educação: uma discussão sobre as implicações da psicologia cognitiva para o exercício do pensamento crítico
title_full O pensar na educação: uma discussão sobre as implicações da psicologia cognitiva para o exercício do pensamento crítico
title_fullStr O pensar na educação: uma discussão sobre as implicações da psicologia cognitiva para o exercício do pensamento crítico
O pensar na educação: uma discussão sobre as implicações da psicologia cognitiva para o exercício do pensamento crítico
title_full_unstemmed O pensar na educação: uma discussão sobre as implicações da psicologia cognitiva para o exercício do pensamento crítico
O pensar na educação: uma discussão sobre as implicações da psicologia cognitiva para o exercício do pensamento crítico
title_sort O pensar na educação: uma discussão sobre as implicações da psicologia cognitiva para o exercício do pensamento crítico
topic Critical Thinking. Education. Cognitive Biases. Strategies of Teaching and Learning. Communities of inquiry.
Pensamento Crítico. Educação. Vieses Cognitivos. Estratégias de Ensino e Aprendizagem. Comunidades de Investigação
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6543468
author_role author
author GUILHERME BRAMBATTI GUZZO
author_facet GUILHERME BRAMBATTI GUZZO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2366644508931724
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VALDEREZ MARINA DO ROSÁRIO LIMA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4171062268615605
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO pensar na educação: uma discussão sobre as implicações da psicologia cognitiva para o exercício do pensamento críticoO pensar na educação: uma discussão sobre as implicações da psicologia cognitiva para o exercício do pensamento críticoO pensar na educação: uma discussão sobre as implicações da psicologia cognitiva para o exercício do pensamento críticoO pensar na educação: uma discussão sobre as implicações da psicologia cognitiva para o exercício do pensamento críticoO pensar na educação: uma discussão sobre as implicações da psicologia cognitiva para o exercício do pensamento críticoO pensar na educação: uma discussão sobre as implicações da psicologia cognitiva para o exercício do pensamento críticoO pensar na educação: uma discussão sobre as implicações da psicologia cognitiva para o exercício do pensamento críticoCritical Thinking. Education. Cognitive Biases. Strategies of Teaching and Learning. Communities of inquiry.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6543468authorGUILHERME BRAMBATTI GUZZOhttp://lattes.cnpq.br/2366644508931724 VALDEREZ MARINA DO ROSÁRIO LIMAhttp://lattes.cnpq.br/4171062268615605PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GUZZO, GUILHERME BRAMBATTI. O pensar na educação: uma discussão sobre as implicações da psicologia cognitiva para o exercício do pensamento crítico. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GUZZO, GUILHERME BRAMBATTI. O pensar na educação: uma discussão sobre as implicações da psicologia cognitiva para o exercício do pensamento crítico. 2018. Tese.
_version_ 1741887289702744064