Apropriação Do Uso De Tecnologias Digitais Na Realização De Uma Prática Pedagógica:um olhar sobre a formação inicial do professor de matemática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA EDWIRGEM RIBEIRO DA SILVA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1654b51253ed9c6a7cd5f04f2613600a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Apropriação Do Uso De Tecnologias Digitais Na Realização De Uma Prática Pedagógica:um olhar sobre a formação inicial do professor de matemática
title Apropriação Do Uso De Tecnologias Digitais Na Realização De Uma Prática Pedagógica:um olhar sobre a formação inicial do professor de matemática
spellingShingle Apropriação Do Uso De Tecnologias Digitais Na Realização De Uma Prática Pedagógica:um olhar sobre a formação inicial do professor de matemática
Construção de conhecimentos
Construction of knowledge
MARIA EDWIRGEM RIBEIRO DA SILVA
title_short Apropriação Do Uso De Tecnologias Digitais Na Realização De Uma Prática Pedagógica:um olhar sobre a formação inicial do professor de matemática
title_full Apropriação Do Uso De Tecnologias Digitais Na Realização De Uma Prática Pedagógica:um olhar sobre a formação inicial do professor de matemática
title_fullStr Apropriação Do Uso De Tecnologias Digitais Na Realização De Uma Prática Pedagógica:um olhar sobre a formação inicial do professor de matemática
Apropriação Do Uso De Tecnologias Digitais Na Realização De Uma Prática Pedagógica:um olhar sobre a formação inicial do professor de matemática
title_full_unstemmed Apropriação Do Uso De Tecnologias Digitais Na Realização De Uma Prática Pedagógica:um olhar sobre a formação inicial do professor de matemática
Apropriação Do Uso De Tecnologias Digitais Na Realização De Uma Prática Pedagógica:um olhar sobre a formação inicial do professor de matemática
title_sort Apropriação Do Uso De Tecnologias Digitais Na Realização De Uma Prática Pedagógica:um olhar sobre a formação inicial do professor de matemática
topic Construção de conhecimentos
Construction of knowledge
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author MARIA EDWIRGEM RIBEIRO DA SILVA
author_facet MARIA EDWIRGEM RIBEIRO DA SILVA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Alex Jordane de Oliveira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4757448370149537
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8666-3275
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
instname_str Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESApropriação Do Uso De Tecnologias Digitais Na Realização De Uma Prática Pedagógica:um olhar sobre a formação inicial do professor de matemáticaApropriação Do Uso De Tecnologias Digitais Na Realização De Uma Prática Pedagógica:um olhar sobre a formação inicial do professor de matemáticaApropriação Do Uso De Tecnologias Digitais Na Realização De Uma Prática Pedagógica:um olhar sobre a formação inicial do professor de matemáticaApropriação Do Uso De Tecnologias Digitais Na Realização De Uma Prática Pedagógica:um olhar sobre a formação inicial do professor de matemáticaApropriação Do Uso De Tecnologias Digitais Na Realização De Uma Prática Pedagógica:um olhar sobre a formação inicial do professor de matemáticaApropriação Do Uso De Tecnologias Digitais Na Realização De Uma Prática Pedagógica:um olhar sobre a formação inicial do professor de matemáticaApropriação Do Uso De Tecnologias Digitais Na Realização De Uma Prática Pedagógica:um olhar sobre a formação inicial do professor de matemáticaConstrução de conhecimentos2016masterThesisauthorMARIA EDWIRGEM RIBEIRO DA SILVAAlex Jordane de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/4757448370149537https://orcid.org/0000-0001-8666-3275Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, MARIA EDWIRGEM RIBEIRO DA. Apropriação Do Uso De Tecnologias Digitais Na Realização De Uma Prática Pedagógica:um olhar sobre a formação inicial do professor de matemática. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, MARIA EDWIRGEM RIBEIRO DA. Apropriação Do Uso De Tecnologias Digitais Na Realização De Uma Prática Pedagógica:um olhar sobre a formação inicial do professor de matemática. 2016. Tese.
_version_ 1741885502192091136