Confrontando teoria e prática na formação de professores para o ensino de ciências.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA CLEA BRAGA MOREIRA AYRES
Data de Publicação: 1990
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_16721863904a5caec1ac9ebdd926ebc3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Confrontando teoria e prática na formação de professores para o ensino de ciências.
title Confrontando teoria e prática na formação de professores para o ensino de ciências.
spellingShingle Confrontando teoria e prática na formação de professores para o ensino de ciências.
ANA CLEA BRAGA MOREIRA AYRES
title_short Confrontando teoria e prática na formação de professores para o ensino de ciências.
title_full Confrontando teoria e prática na formação de professores para o ensino de ciências.
title_fullStr Confrontando teoria e prática na formação de professores para o ensino de ciências.
Confrontando teoria e prática na formação de professores para o ensino de ciências.
title_full_unstemmed Confrontando teoria e prática na formação de professores para o ensino de ciências.
Confrontando teoria e prática na formação de professores para o ensino de ciências.
title_sort Confrontando teoria e prática na formação de professores para o ensino de ciências.
publishDate 1990
format masterThesis
author_role author
author ANA CLEA BRAGA MOREIRA AYRES
author_facet ANA CLEA BRAGA MOREIRA AYRES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4875049534972364
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/000000022309034X
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MENGA LUDKE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2036509343318289
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConfrontando teoria e prática na formação de professores para o ensino de ciências. Confrontando teoria e prática na formação de professores para o ensino de ciências. Confrontando teoria e prática na formação de professores para o ensino de ciências. Confrontando teoria e prática na formação de professores para o ensino de ciências. Confrontando teoria e prática na formação de professores para o ensino de ciências. Confrontando teoria e prática na formação de professores para o ensino de ciências. Confrontando teoria e prática na formação de professores para o ensino de ciências. 1990masterThesisauthorANA CLEA BRAGA MOREIRA AYREShttp://lattes.cnpq.br/4875049534972364https://orcid.org/000000022309034XMENGA LUDKEhttp://lattes.cnpq.br/2036509343318289PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AYRES, ANA CLEA BRAGA MOREIRA. Confrontando teoria e prática na formação de professores para o ensino de ciências. . 1990. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AYRES, ANA CLEA BRAGA MOREIRA. Confrontando teoria e prática na formação de professores para o ensino de ciências. . 1990. Tese.
_version_ 1741886779743535104