FINANCEIRA COOPERATIVA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO PARA IDENTIFICAÇÃO DAS DIMENSÕES DE MARKETING DE RELACIONAMENTO MAIS VALORIZADAS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_167b3d624fa2ed5e13a86b35864a715b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FINANCEIRA COOPERATIVA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO PARA IDENTIFICAÇÃO DAS DIMENSÕES DE MARKETING DE RELACIONAMENTO MAIS VALORIZADAS
title FINANCEIRA COOPERATIVA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO PARA IDENTIFICAÇÃO DAS DIMENSÕES DE MARKETING DE RELACIONAMENTO MAIS VALORIZADAS
spellingShingle FINANCEIRA COOPERATIVA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO PARA IDENTIFICAÇÃO DAS DIMENSÕES DE MARKETING DE RELACIONAMENTO MAIS VALORIZADAS
Relacionamento. Cooperativismo de Crédito. Digital Banking. Marketing de Relacionamento.
Relationship. Credit Cooperativism. Digital Banking. Marketing of relationship.
title_short FINANCEIRA COOPERATIVA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO PARA IDENTIFICAÇÃO DAS DIMENSÕES DE MARKETING DE RELACIONAMENTO MAIS VALORIZADAS
title_full FINANCEIRA COOPERATIVA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO PARA IDENTIFICAÇÃO DAS DIMENSÕES DE MARKETING DE RELACIONAMENTO MAIS VALORIZADAS
title_fullStr FINANCEIRA COOPERATIVA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO PARA IDENTIFICAÇÃO DAS DIMENSÕES DE MARKETING DE RELACIONAMENTO MAIS VALORIZADAS
FINANCEIRA COOPERATIVA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO PARA IDENTIFICAÇÃO DAS DIMENSÕES DE MARKETING DE RELACIONAMENTO MAIS VALORIZADAS
title_full_unstemmed FINANCEIRA COOPERATIVA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO PARA IDENTIFICAÇÃO DAS DIMENSÕES DE MARKETING DE RELACIONAMENTO MAIS VALORIZADAS
FINANCEIRA COOPERATIVA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO PARA IDENTIFICAÇÃO DAS DIMENSÕES DE MARKETING DE RELACIONAMENTO MAIS VALORIZADAS
title_sort FINANCEIRA COOPERATIVA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO PARA IDENTIFICAÇÃO DAS DIMENSÕES DE MARKETING DE RELACIONAMENTO MAIS VALORIZADAS
topic Relacionamento. Cooperativismo de Crédito. Digital Banking. Marketing de Relacionamento.
Relationship. Credit Cooperativism. Digital Banking. Marketing of relationship.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Guilherme Trez
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1546118902885558
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000187827681
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
dc.publisher.program.fl_str_mv Gestão e Negócios
dc.description.course.none.fl_txt_mv Gestão e Negócios
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFINANCEIRA COOPERATIVA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO PARA IDENTIFICAÇÃO DAS DIMENSÕES DE MARKETING DE RELACIONAMENTO MAIS VALORIZADASFINANCEIRA COOPERATIVA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO PARA IDENTIFICAÇÃO DAS DIMENSÕES DE MARKETING DE RELACIONAMENTO MAIS VALORIZADASFINANCEIRA COOPERATIVA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO PARA IDENTIFICAÇÃO DAS DIMENSÕES DE MARKETING DE RELACIONAMENTO MAIS VALORIZADASFINANCEIRA COOPERATIVA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO PARA IDENTIFICAÇÃO DAS DIMENSÕES DE MARKETING DE RELACIONAMENTO MAIS VALORIZADASFINANCEIRA COOPERATIVA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO PARA IDENTIFICAÇÃO DAS DIMENSÕES DE MARKETING DE RELACIONAMENTO MAIS VALORIZADASFINANCEIRA COOPERATIVA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO PARA IDENTIFICAÇÃO DAS DIMENSÕES DE MARKETING DE RELACIONAMENTO MAIS VALORIZADASFINANCEIRA COOPERATIVA NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO PARA IDENTIFICAÇÃO DAS DIMENSÕES DE MARKETING DE RELACIONAMENTO MAIS VALORIZADASRelacionamento. Cooperativismo de Crédito. Digital Banking. Marketing de Relacionamento.2017masterThesisauthorGuilherme Trezhttp://lattes.cnpq.br/1546118902885558https://orcid.org/0000000187827681UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSGestão e NegóciosGestão e NegóciosPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886634583916544