A mediação pedagógica na apropriação da linguagem escrita: um processo que ultrapassa o contexto escolar.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NILZA THEREZINHA HERBST STANGE
Data de Publicação: 1998
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_167b9e98206e7695d46a3e62183585e1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A mediação pedagógica na apropriação da linguagem escrita: um processo que ultrapassa o contexto escolar.
title A mediação pedagógica na apropriação da linguagem escrita: um processo que ultrapassa o contexto escolar.
spellingShingle A mediação pedagógica na apropriação da linguagem escrita: um processo que ultrapassa o contexto escolar.
NILZA THEREZINHA HERBST STANGE
title_short A mediação pedagógica na apropriação da linguagem escrita: um processo que ultrapassa o contexto escolar.
title_full A mediação pedagógica na apropriação da linguagem escrita: um processo que ultrapassa o contexto escolar.
title_fullStr A mediação pedagógica na apropriação da linguagem escrita: um processo que ultrapassa o contexto escolar.
A mediação pedagógica na apropriação da linguagem escrita: um processo que ultrapassa o contexto escolar.
title_full_unstemmed A mediação pedagógica na apropriação da linguagem escrita: um processo que ultrapassa o contexto escolar.
A mediação pedagógica na apropriação da linguagem escrita: um processo que ultrapassa o contexto escolar.
title_sort A mediação pedagógica na apropriação da linguagem escrita: um processo que ultrapassa o contexto escolar.
publishDate 1998
format masterThesis
author_role author
author NILZA THEREZINHA HERBST STANGE
author_facet NILZA THEREZINHA HERBST STANGE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9544437066938718
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA mediação pedagógica na apropriação da linguagem escrita: um processo que ultrapassa o contexto escolar.A mediação pedagógica na apropriação da linguagem escrita: um processo que ultrapassa o contexto escolar.A mediação pedagógica na apropriação da linguagem escrita: um processo que ultrapassa o contexto escolar.A mediação pedagógica na apropriação da linguagem escrita: um processo que ultrapassa o contexto escolar.A mediação pedagógica na apropriação da linguagem escrita: um processo que ultrapassa o contexto escolar.A mediação pedagógica na apropriação da linguagem escrita: um processo que ultrapassa o contexto escolar.A mediação pedagógica na apropriação da linguagem escrita: um processo que ultrapassa o contexto escolar.1998masterThesisauthorNILZA THEREZINHA HERBST STANGEhttp://lattes.cnpq.br/9544437066938718UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv STANGE, NILZA THEREZINHA HERBST. A mediação pedagógica na apropriação da linguagem escrita: um processo que ultrapassa o contexto escolar.. 1998. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv STANGE, NILZA THEREZINHA HERBST. A mediação pedagógica na apropriação da linguagem escrita: um processo que ultrapassa o contexto escolar.. 1998. Tese.
_version_ 1741885447224688640