As políticas educacionais e a formação do profissional da psicologia: suas implicações para a atuação profissional

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSE CARLOS BARBOZA DA SILVA
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_16b72ced5e0e234dc92b24c1cb2297b5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As políticas educacionais e a formação do profissional da psicologia: suas implicações para a atuação profissional
title As políticas educacionais e a formação do profissional da psicologia: suas implicações para a atuação profissional
spellingShingle As políticas educacionais e a formação do profissional da psicologia: suas implicações para a atuação profissional
JOSE CARLOS BARBOZA DA SILVA
title_short As políticas educacionais e a formação do profissional da psicologia: suas implicações para a atuação profissional
title_full As políticas educacionais e a formação do profissional da psicologia: suas implicações para a atuação profissional
title_fullStr As políticas educacionais e a formação do profissional da psicologia: suas implicações para a atuação profissional
As políticas educacionais e a formação do profissional da psicologia: suas implicações para a atuação profissional
title_full_unstemmed As políticas educacionais e a formação do profissional da psicologia: suas implicações para a atuação profissional
As políticas educacionais e a formação do profissional da psicologia: suas implicações para a atuação profissional
title_sort As políticas educacionais e a formação do profissional da psicologia: suas implicações para a atuação profissional
publishDate 2010
format doctoralThesis
author_role author
author JOSE CARLOS BARBOZA DA SILVA
author_facet JOSE CARLOS BARBOZA DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3981067760428946
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE VAIDERGORN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9258095769277556
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs políticas educacionais e a formação do profissional da psicologia: suas implicações para a atuação profissionalAs políticas educacionais e a formação do profissional da psicologia: suas implicações para a atuação profissionalAs políticas educacionais e a formação do profissional da psicologia: suas implicações para a atuação profissionalAs políticas educacionais e a formação do profissional da psicologia: suas implicações para a atuação profissionalAs políticas educacionais e a formação do profissional da psicologia: suas implicações para a atuação profissionalAs políticas educacionais e a formação do profissional da psicologia: suas implicações para a atuação profissionalAs políticas educacionais e a formação do profissional da psicologia: suas implicações para a atuação profissional2010doctoralThesisauthorJOSE CARLOS BARBOZA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/3981067760428946JOSE VAIDERGORNhttp://lattes.cnpq.br/9258095769277556UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, JOSE CARLOS BARBOZA DA. As políticas educacionais e a formação do profissional da psicologia: suas implicações para a atuação profissional. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, JOSE CARLOS BARBOZA DA. As políticas educacionais e a formação do profissional da psicologia: suas implicações para a atuação profissional. 2010. Tese.
_version_ 1741890177859584000