O GÊNERO DISCURSIVO CONTO FANTÁSTICO COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO NO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES DE LEITURA DE ALUNOS DO 3.º ANO DO ENSINO MÉDIO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ERIKA EVANGELISTA DOS SANTOS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5827906
id BRCRIS_16d3342a5e9af012af5a4c487d49e0f2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O GÊNERO DISCURSIVO CONTO FANTÁSTICO COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO NO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES DE LEITURA DE ALUNOS DO 3.º ANO DO ENSINO MÉDIO
title O GÊNERO DISCURSIVO CONTO FANTÁSTICO COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO NO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES DE LEITURA DE ALUNOS DO 3.º ANO DO ENSINO MÉDIO
spellingShingle O GÊNERO DISCURSIVO CONTO FANTÁSTICO COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO NO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES DE LEITURA DE ALUNOS DO 3.º ANO DO ENSINO MÉDIO
Ensino Médio. Formação leitora. Leitura como prática social. Sequência didática de leitura. Conto fantástico.
High School. Reading training. Reading as social practice. Didactic sequence of reading. Fantastic tale.
ERIKA EVANGELISTA DOS SANTOS
title_short O GÊNERO DISCURSIVO CONTO FANTÁSTICO COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO NO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES DE LEITURA DE ALUNOS DO 3.º ANO DO ENSINO MÉDIO
title_full O GÊNERO DISCURSIVO CONTO FANTÁSTICO COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO NO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES DE LEITURA DE ALUNOS DO 3.º ANO DO ENSINO MÉDIO
title_fullStr O GÊNERO DISCURSIVO CONTO FANTÁSTICO COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO NO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES DE LEITURA DE ALUNOS DO 3.º ANO DO ENSINO MÉDIO
O GÊNERO DISCURSIVO CONTO FANTÁSTICO COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO NO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES DE LEITURA DE ALUNOS DO 3.º ANO DO ENSINO MÉDIO
title_full_unstemmed O GÊNERO DISCURSIVO CONTO FANTÁSTICO COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO NO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES DE LEITURA DE ALUNOS DO 3.º ANO DO ENSINO MÉDIO
O GÊNERO DISCURSIVO CONTO FANTÁSTICO COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO NO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES DE LEITURA DE ALUNOS DO 3.º ANO DO ENSINO MÉDIO
title_sort O GÊNERO DISCURSIVO CONTO FANTÁSTICO COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO NO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES DE LEITURA DE ALUNOS DO 3.º ANO DO ENSINO MÉDIO
topic Ensino Médio. Formação leitora. Leitura como prática social. Sequência didática de leitura. Conto fantástico.
High School. Reading training. Reading as social practice. Didactic sequence of reading. Fantastic tale.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5827906
author_role author
author ERIKA EVANGELISTA DOS SANTOS
author_facet ERIKA EVANGELISTA DOS SANTOS
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
instname_str UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA APLICADA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA APLICADA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO GÊNERO DISCURSIVO CONTO FANTÁSTICO COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO NO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES DE LEITURA DE ALUNOS DO 3.º ANO DO ENSINO MÉDIOO GÊNERO DISCURSIVO CONTO FANTÁSTICO COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO NO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES DE LEITURA DE ALUNOS DO 3.º ANO DO ENSINO MÉDIOO GÊNERO DISCURSIVO CONTO FANTÁSTICO COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO NO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES DE LEITURA DE ALUNOS DO 3.º ANO DO ENSINO MÉDIOO GÊNERO DISCURSIVO CONTO FANTÁSTICO COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO NO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES DE LEITURA DE ALUNOS DO 3.º ANO DO ENSINO MÉDIOO GÊNERO DISCURSIVO CONTO FANTÁSTICO COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO NO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES DE LEITURA DE ALUNOS DO 3.º ANO DO ENSINO MÉDIOO GÊNERO DISCURSIVO CONTO FANTÁSTICO COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO NO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES DE LEITURA DE ALUNOS DO 3.º ANO DO ENSINO MÉDIOO GÊNERO DISCURSIVO CONTO FANTÁSTICO COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO NO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES DE LEITURA DE ALUNOS DO 3.º ANO DO ENSINO MÉDIOEnsino Médio. Formação leitora. Leitura como prática social. Sequência didática de leitura. Conto fantástico.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5827906authorERIKA EVANGELISTA DOS SANTOSUNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉLINGÜÍSTICA APLICADALINGÜÍSTICA APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, ERIKA EVANGELISTA DOS. O GÊNERO DISCURSIVO CONTO FANTÁSTICO COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO NO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES DE LEITURA DE ALUNOS DO 3.º ANO DO ENSINO MÉDIO. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, ERIKA EVANGELISTA DOS. O GÊNERO DISCURSIVO CONTO FANTÁSTICO COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO NO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES DE LEITURA DE ALUNOS DO 3.º ANO DO ENSINO MÉDIO. 2017. Tese.
_version_ 1741890657067204608