O GÊNERO DISCURSIVO CONTO FANTÁSTICO COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO NO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES DE LEITURA DE ALUNOS DO 3.º ANO DO ENSINO MÉDIO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5827906 |
id |
BRCRIS_16d3342a5e9af012af5a4c487d49e0f2 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O GÊNERO DISCURSIVO CONTO FANTÁSTICO COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO NO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES DE LEITURA DE ALUNOS DO 3.º ANO DO ENSINO MÉDIO |
title |
O GÊNERO DISCURSIVO CONTO FANTÁSTICO COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO NO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES DE LEITURA DE ALUNOS DO 3.º ANO DO ENSINO MÉDIO |
spellingShingle |
O GÊNERO DISCURSIVO CONTO FANTÁSTICO COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO NO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES DE LEITURA DE ALUNOS DO 3.º ANO DO ENSINO MÉDIO Ensino Médio. Formação leitora. Leitura como prática social. Sequência didática de leitura. Conto fantástico. High School. Reading training. Reading as social practice. Didactic sequence of reading. Fantastic tale. ERIKA EVANGELISTA DOS SANTOS |
title_short |
O GÊNERO DISCURSIVO CONTO FANTÁSTICO COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO NO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES DE LEITURA DE ALUNOS DO 3.º ANO DO ENSINO MÉDIO |
title_full |
O GÊNERO DISCURSIVO CONTO FANTÁSTICO COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO NO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES DE LEITURA DE ALUNOS DO 3.º ANO DO ENSINO MÉDIO |
title_fullStr |
O GÊNERO DISCURSIVO CONTO FANTÁSTICO COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO NO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES DE LEITURA DE ALUNOS DO 3.º ANO DO ENSINO MÉDIO O GÊNERO DISCURSIVO CONTO FANTÁSTICO COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO NO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES DE LEITURA DE ALUNOS DO 3.º ANO DO ENSINO MÉDIO |
title_full_unstemmed |
O GÊNERO DISCURSIVO CONTO FANTÁSTICO COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO NO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES DE LEITURA DE ALUNOS DO 3.º ANO DO ENSINO MÉDIO O GÊNERO DISCURSIVO CONTO FANTÁSTICO COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO NO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES DE LEITURA DE ALUNOS DO 3.º ANO DO ENSINO MÉDIO |
title_sort |
O GÊNERO DISCURSIVO CONTO FANTÁSTICO COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO NO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES DE LEITURA DE ALUNOS DO 3.º ANO DO ENSINO MÉDIO |
topic |
Ensino Médio. Formação leitora. Leitura como prática social. Sequência didática de leitura. Conto fantástico. High School. Reading training. Reading as social practice. Didactic sequence of reading. Fantastic tale. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5827906 |
author_role |
author |
author |
ERIKA EVANGELISTA DOS SANTOS |
author_facet |
ERIKA EVANGELISTA DOS SANTOS |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGÜÍSTICA APLICADA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGÜÍSTICA APLICADA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO GÊNERO DISCURSIVO CONTO FANTÁSTICO COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO NO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES DE LEITURA DE ALUNOS DO 3.º ANO DO ENSINO MÉDIOO GÊNERO DISCURSIVO CONTO FANTÁSTICO COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO NO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES DE LEITURA DE ALUNOS DO 3.º ANO DO ENSINO MÉDIOO GÊNERO DISCURSIVO CONTO FANTÁSTICO COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO NO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES DE LEITURA DE ALUNOS DO 3.º ANO DO ENSINO MÉDIOO GÊNERO DISCURSIVO CONTO FANTÁSTICO COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO NO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES DE LEITURA DE ALUNOS DO 3.º ANO DO ENSINO MÉDIOO GÊNERO DISCURSIVO CONTO FANTÁSTICO COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO NO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES DE LEITURA DE ALUNOS DO 3.º ANO DO ENSINO MÉDIOO GÊNERO DISCURSIVO CONTO FANTÁSTICO COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO NO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES DE LEITURA DE ALUNOS DO 3.º ANO DO ENSINO MÉDIOO GÊNERO DISCURSIVO CONTO FANTÁSTICO COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO NO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES DE LEITURA DE ALUNOS DO 3.º ANO DO ENSINO MÉDIOEnsino Médio. Formação leitora. Leitura como prática social. Sequência didática de leitura. Conto fantástico.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5827906authorERIKA EVANGELISTA DOS SANTOSUNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉLINGÜÍSTICA APLICADALINGÜÍSTICA APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, ERIKA EVANGELISTA DOS. O GÊNERO DISCURSIVO CONTO FANTÁSTICO COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO NO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES DE LEITURA DE ALUNOS DO 3.º ANO DO ENSINO MÉDIO. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, ERIKA EVANGELISTA DOS. O GÊNERO DISCURSIVO CONTO FANTÁSTICO COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO NO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES DE LEITURA DE ALUNOS DO 3.º ANO DO ENSINO MÉDIO. 2017. Tese. |
_version_ |
1741890657067204608 |