Proposta de Sequência Didática baseada na Aprendizagem Significativa: Construção de uma Mini Estação Meteorológica com Arduino

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fernando Carlos Rodrigues Pinto
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_16e6bfbfa041a69d04ee7add5612a38f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Proposta de Sequência Didática baseada na Aprendizagem Significativa: Construção de uma Mini Estação Meteorológica com Arduino
title Proposta de Sequência Didática baseada na Aprendizagem Significativa: Construção de uma Mini Estação Meteorológica com Arduino
spellingShingle Proposta de Sequência Didática baseada na Aprendizagem Significativa: Construção de uma Mini Estação Meteorológica com Arduino
Ensino de física
Didactic sequence
Fernando Carlos Rodrigues Pinto
title_short Proposta de Sequência Didática baseada na Aprendizagem Significativa: Construção de uma Mini Estação Meteorológica com Arduino
title_full Proposta de Sequência Didática baseada na Aprendizagem Significativa: Construção de uma Mini Estação Meteorológica com Arduino
title_fullStr Proposta de Sequência Didática baseada na Aprendizagem Significativa: Construção de uma Mini Estação Meteorológica com Arduino
Proposta de Sequência Didática baseada na Aprendizagem Significativa: Construção de uma Mini Estação Meteorológica com Arduino
title_full_unstemmed Proposta de Sequência Didática baseada na Aprendizagem Significativa: Construção de uma Mini Estação Meteorológica com Arduino
Proposta de Sequência Didática baseada na Aprendizagem Significativa: Construção de uma Mini Estação Meteorológica com Arduino
title_sort Proposta de Sequência Didática baseada na Aprendizagem Significativa: Construção de uma Mini Estação Meteorológica com Arduino
topic Ensino de física
Didactic sequence
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author Fernando Carlos Rodrigues Pinto
author_facet Fernando Carlos Rodrigues Pinto
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7169413923552081
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0516-7788
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANGEL FIDEL VILCHE PENA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0746570277957079
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE)
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE)
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE)
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Física - PROFIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Física - PROFIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProposta de Sequência Didática baseada na Aprendizagem Significativa: Construção de uma Mini Estação Meteorológica com ArduinoProposta de Sequência Didática baseada na Aprendizagem Significativa: Construção de uma Mini Estação Meteorológica com ArduinoProposta de Sequência Didática baseada na Aprendizagem Significativa: Construção de uma Mini Estação Meteorológica com ArduinoProposta de Sequência Didática baseada na Aprendizagem Significativa: Construção de uma Mini Estação Meteorológica com ArduinoProposta de Sequência Didática baseada na Aprendizagem Significativa: Construção de uma Mini Estação Meteorológica com ArduinoProposta de Sequência Didática baseada na Aprendizagem Significativa: Construção de uma Mini Estação Meteorológica com ArduinoProposta de Sequência Didática baseada na Aprendizagem Significativa: Construção de uma Mini Estação Meteorológica com ArduinoEnsino de física2018masterThesisauthorFernando Carlos Rodrigues Pintohttp://lattes.cnpq.br/7169413923552081https://orcid.org/0000-0002-0516-7788ANGEL FIDEL VILCHE PENAhttp://lattes.cnpq.br/0746570277957079UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE)UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE)UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE)Ensino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Pinto, Fernando Carlos Rodrigues. Proposta de Sequência Didática baseada na Aprendizagem Significativa: Construção de uma Mini Estação Meteorológica com Arduino. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Pinto, Fernando Carlos Rodrigues. Proposta de Sequência Didática baseada na Aprendizagem Significativa: Construção de uma Mini Estação Meteorológica com Arduino. 2018. Tese.
_version_ 1741889168908222464