Vozes dissonantes: Política, Escola e Práticas Culturais em uma comunidade Puyanawa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7608483 |
id |
BRCRIS_16e94dfebc649be91262e4ef11fb7279 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Vozes dissonantes: Política, Escola e Práticas Culturais em uma comunidade Puyanawa |
title |
Vozes dissonantes: Política, Escola e Práticas Culturais em uma comunidade Puyanawa |
spellingShingle |
Vozes dissonantes: Política, Escola e Práticas Culturais em uma comunidade Puyanawa Amazônia acreana Amazon region ANSELMO DE JESUS DAMASCENO |
title_short |
Vozes dissonantes: Política, Escola e Práticas Culturais em uma comunidade Puyanawa |
title_full |
Vozes dissonantes: Política, Escola e Práticas Culturais em uma comunidade Puyanawa |
title_fullStr |
Vozes dissonantes: Política, Escola e Práticas Culturais em uma comunidade Puyanawa Vozes dissonantes: Política, Escola e Práticas Culturais em uma comunidade Puyanawa |
title_full_unstemmed |
Vozes dissonantes: Política, Escola e Práticas Culturais em uma comunidade Puyanawa Vozes dissonantes: Política, Escola e Práticas Culturais em uma comunidade Puyanawa |
title_sort |
Vozes dissonantes: Política, Escola e Práticas Culturais em uma comunidade Puyanawa |
topic |
Amazônia acreana Amazon region |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7608483 |
author_role |
author |
author |
ANSELMO DE JESUS DAMASCENO |
author_facet |
ANSELMO DE JESUS DAMASCENO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3521991438985016 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
GERSON RODRIGUES DE ALBUQUERQUE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7042183462903180 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-8808-6683 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADE |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVozes dissonantes: Política, Escola e Práticas Culturais em uma comunidade PuyanawaVozes dissonantes: Política, Escola e Práticas Culturais em uma comunidade PuyanawaVozes dissonantes: Política, Escola e Práticas Culturais em uma comunidade PuyanawaVozes dissonantes: Política, Escola e Práticas Culturais em uma comunidade PuyanawaVozes dissonantes: Política, Escola e Práticas Culturais em uma comunidade PuyanawaVozes dissonantes: Política, Escola e Práticas Culturais em uma comunidade PuyanawaVozes dissonantes: Política, Escola e Práticas Culturais em uma comunidade PuyanawaAmazônia acreana2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7608483authorANSELMO DE JESUS DAMASCENOhttp://lattes.cnpq.br/3521991438985016GERSON RODRIGUES DE ALBUQUERQUEhttp://lattes.cnpq.br/7042183462903180https://orcid.org/0000-0002-8808-6683UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRELETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADELETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DAMASCENO, ANSELMO DE JESUS. Vozes dissonantes: Política, Escola e Práticas Culturais em uma comunidade Puyanawa. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DAMASCENO, ANSELMO DE JESUS. Vozes dissonantes: Política, Escola e Práticas Culturais em uma comunidade Puyanawa. 2018. Tese. |
_version_ |
1741885472819380224 |