Uso do poli(tereftalato de etileno) no pós-tratamento da água para a remoção de fármacos residuais.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JULIANA POLLONI SILVA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=103247
id BRCRIS_1708e0e486477f417a70c2a639a40a34
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uso do poli(tereftalato de etileno) no pós-tratamento da água para a remoção de fármacos residuais.
title Uso do poli(tereftalato de etileno) no pós-tratamento da água para a remoção de fármacos residuais.
spellingShingle Uso do poli(tereftalato de etileno) no pós-tratamento da água para a remoção de fármacos residuais.
Fármacos. PET. Carvão ativado. Tratamento de água.
Drugs. PET. Activated carbon. Water Treatment.
JULIANA POLLONI SILVA
title_short Uso do poli(tereftalato de etileno) no pós-tratamento da água para a remoção de fármacos residuais.
title_full Uso do poli(tereftalato de etileno) no pós-tratamento da água para a remoção de fármacos residuais.
title_fullStr Uso do poli(tereftalato de etileno) no pós-tratamento da água para a remoção de fármacos residuais.
Uso do poli(tereftalato de etileno) no pós-tratamento da água para a remoção de fármacos residuais.
title_full_unstemmed Uso do poli(tereftalato de etileno) no pós-tratamento da água para a remoção de fármacos residuais.
Uso do poli(tereftalato de etileno) no pós-tratamento da água para a remoção de fármacos residuais.
title_sort Uso do poli(tereftalato de etileno) no pós-tratamento da água para a remoção de fármacos residuais.
topic Fármacos. PET. Carvão ativado. Tratamento de água.
Drugs. PET. Activated carbon. Water Treatment.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=103247
author_role author
author JULIANA POLLONI SILVA
author_facet JULIANA POLLONI SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6731432190572039
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MILTON DALL AGLIO SOBRINHO
SERGIO LUIS DE CARVALHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3390860598047457
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ILHA SOLT
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ILHA SOLT
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ILHA SOLT
dc.publisher.program.fl_str_mv ENGENHARIA CIVIL
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENGENHARIA CIVIL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUso do poli(tereftalato de etileno) no pós-tratamento da água para a remoção de fármacos residuais.Uso do poli(tereftalato de etileno) no pós-tratamento da água para a remoção de fármacos residuais.Uso do poli(tereftalato de etileno) no pós-tratamento da água para a remoção de fármacos residuais.Uso do poli(tereftalato de etileno) no pós-tratamento da água para a remoção de fármacos residuais.Uso do poli(tereftalato de etileno) no pós-tratamento da água para a remoção de fármacos residuais.Uso do poli(tereftalato de etileno) no pós-tratamento da água para a remoção de fármacos residuais.Uso do poli(tereftalato de etileno) no pós-tratamento da água para a remoção de fármacos residuais.Fármacos. PET. Carvão ativado. Tratamento de água.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=103247authorJULIANA POLLONI SILVAhttp://lattes.cnpq.br/6731432190572039MILTON DALL AGLIO SOBRINHOhttp://lattes.cnpq.br/3390860598047457UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ILHA SOLTUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ILHA SOLTUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ILHA SOLTENGENHARIA CIVILENGENHARIA CIVILPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, JULIANA POLLONI. Uso do poli(tereftalato de etileno) no pós-tratamento da água para a remoção de fármacos residuais.. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, JULIANA POLLONI. Uso do poli(tereftalato de etileno) no pós-tratamento da água para a remoção de fármacos residuais.. 2013. Tese.
_version_ 1741888398279311360