Reconsiderando a Questão do Método em Educação, na Perspectiva da Interdisciplinaridade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: REGINA BOCHNIAK
Data de Publicação: 1993
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_17517358776463da6cb436ec5d992c4a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Reconsiderando a Questão do Método em Educação, na Perspectiva da Interdisciplinaridade
title Reconsiderando a Questão do Método em Educação, na Perspectiva da Interdisciplinaridade
spellingShingle Reconsiderando a Questão do Método em Educação, na Perspectiva da Interdisciplinaridade
REGINA BOCHNIAK
title_short Reconsiderando a Questão do Método em Educação, na Perspectiva da Interdisciplinaridade
title_full Reconsiderando a Questão do Método em Educação, na Perspectiva da Interdisciplinaridade
title_fullStr Reconsiderando a Questão do Método em Educação, na Perspectiva da Interdisciplinaridade
Reconsiderando a Questão do Método em Educação, na Perspectiva da Interdisciplinaridade
title_full_unstemmed Reconsiderando a Questão do Método em Educação, na Perspectiva da Interdisciplinaridade
Reconsiderando a Questão do Método em Educação, na Perspectiva da Interdisciplinaridade
title_sort Reconsiderando a Questão do Método em Educação, na Perspectiva da Interdisciplinaridade
publishDate 1993
format doctoralThesis
author_role author
author REGINA BOCHNIAK
author_facet REGINA BOCHNIAK
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0123008728954599
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ivany Catarina Arantes Fazenda
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9538159500171350
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESReconsiderando a Questão do Método em Educação, na Perspectiva da InterdisciplinaridadeReconsiderando a Questão do Método em Educação, na Perspectiva da InterdisciplinaridadeReconsiderando a Questão do Método em Educação, na Perspectiva da InterdisciplinaridadeReconsiderando a Questão do Método em Educação, na Perspectiva da InterdisciplinaridadeReconsiderando a Questão do Método em Educação, na Perspectiva da InterdisciplinaridadeReconsiderando a Questão do Método em Educação, na Perspectiva da InterdisciplinaridadeReconsiderando a Questão do Método em Educação, na Perspectiva da Interdisciplinaridade1993doctoralThesisauthorREGINA BOCHNIAKhttp://lattes.cnpq.br/0123008728954599Ivany Catarina Arantes Fazendahttp://lattes.cnpq.br/9538159500171350PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BOCHNIAK, REGINA. Reconsiderando a Questão do Método em Educação, na Perspectiva da Interdisciplinaridade. 1993. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BOCHNIAK, REGINA. Reconsiderando a Questão do Método em Educação, na Perspectiva da Interdisciplinaridade. 1993. Tese.
_version_ 1741889810941870080