PERCEPÇÃO DOS MEMBROS DO PIBID SOBRE O DESENVOLVIMENTO DO PROGRAMA NO IFTM (2014-2017)

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_17a5f461245a8f9748105f5f49bb8ae4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PERCEPÇÃO DOS MEMBROS DO PIBID SOBRE O DESENVOLVIMENTO DO PROGRAMA NO IFTM (2014-2017)
title PERCEPÇÃO DOS MEMBROS DO PIBID SOBRE O DESENVOLVIMENTO DO PROGRAMA NO IFTM (2014-2017)
spellingShingle PERCEPÇÃO DOS MEMBROS DO PIBID SOBRE O DESENVOLVIMENTO DO PROGRAMA NO IFTM (2014-2017)
parceria IES – escola básica
HEI
teacher training
basic school partnership
title_short PERCEPÇÃO DOS MEMBROS DO PIBID SOBRE O DESENVOLVIMENTO DO PROGRAMA NO IFTM (2014-2017)
title_full PERCEPÇÃO DOS MEMBROS DO PIBID SOBRE O DESENVOLVIMENTO DO PROGRAMA NO IFTM (2014-2017)
title_fullStr PERCEPÇÃO DOS MEMBROS DO PIBID SOBRE O DESENVOLVIMENTO DO PROGRAMA NO IFTM (2014-2017)
PERCEPÇÃO DOS MEMBROS DO PIBID SOBRE O DESENVOLVIMENTO DO PROGRAMA NO IFTM (2014-2017)
title_full_unstemmed PERCEPÇÃO DOS MEMBROS DO PIBID SOBRE O DESENVOLVIMENTO DO PROGRAMA NO IFTM (2014-2017)
PERCEPÇÃO DOS MEMBROS DO PIBID SOBRE O DESENVOLVIMENTO DO PROGRAMA NO IFTM (2014-2017)
title_sort PERCEPÇÃO DOS MEMBROS DO PIBID SOBRE O DESENVOLVIMENTO DO PROGRAMA NO IFTM (2014-2017)
topic parceria IES – escola básica
HEI
teacher training
basic school partnership
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FED. DE EDUC., CIÊNC. E TECN. DO TRIÂNGULO MINEIRO
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FED. DE EDUC., CIÊNC. E TECN. DO TRIÂNGULO MINEIRO
instname_str INSTITUTO FED. DE EDUC., CIÊNC. E TECN. DO TRIÂNGULO MINEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES PERCEPÇÃO DOS MEMBROS DO PIBID SOBRE O DESENVOLVIMENTO DO PROGRAMA NO IFTM (2014-2017) PERCEPÇÃO DOS MEMBROS DO PIBID SOBRE O DESENVOLVIMENTO DO PROGRAMA NO IFTM (2014-2017) PERCEPÇÃO DOS MEMBROS DO PIBID SOBRE O DESENVOLVIMENTO DO PROGRAMA NO IFTM (2014-2017) PERCEPÇÃO DOS MEMBROS DO PIBID SOBRE O DESENVOLVIMENTO DO PROGRAMA NO IFTM (2014-2017) PERCEPÇÃO DOS MEMBROS DO PIBID SOBRE O DESENVOLVIMENTO DO PROGRAMA NO IFTM (2014-2017) PERCEPÇÃO DOS MEMBROS DO PIBID SOBRE O DESENVOLVIMENTO DO PROGRAMA NO IFTM (2014-2017) PERCEPÇÃO DOS MEMBROS DO PIBID SOBRE O DESENVOLVIMENTO DO PROGRAMA NO IFTM (2014-2017)parceria IES – escola básica2018masterThesisauthorINSTITUTO FED. DE EDUC., CIÊNC. E TECN. DO TRIÂNGULO MINEIROINSTITUTO FED. DE EDUC., CIÊNC. E TECN. DO TRIÂNGULO MINEIROINSTITUTO FED. DE EDUC., CIÊNC. E TECN. DO TRIÂNGULO MINEIROEDUCAÇÃO TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889809546215424