PERCEPÇÃO DOS MEMBROS DO PIBID SOBRE O DESENVOLVIMENTO DO PROGRAMA NO IFTM (2014-2017)
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_17a5f461245a8f9748105f5f49bb8ae4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PERCEPÇÃO DOS MEMBROS DO PIBID SOBRE O DESENVOLVIMENTO DO PROGRAMA NO IFTM (2014-2017) |
title |
PERCEPÇÃO DOS MEMBROS DO PIBID SOBRE O DESENVOLVIMENTO DO PROGRAMA NO IFTM (2014-2017) |
spellingShingle |
PERCEPÇÃO DOS MEMBROS DO PIBID SOBRE O DESENVOLVIMENTO DO PROGRAMA NO IFTM (2014-2017) parceria IES – escola básica HEI teacher training basic school partnership |
title_short |
PERCEPÇÃO DOS MEMBROS DO PIBID SOBRE O DESENVOLVIMENTO DO PROGRAMA NO IFTM (2014-2017) |
title_full |
PERCEPÇÃO DOS MEMBROS DO PIBID SOBRE O DESENVOLVIMENTO DO PROGRAMA NO IFTM (2014-2017) |
title_fullStr |
PERCEPÇÃO DOS MEMBROS DO PIBID SOBRE O DESENVOLVIMENTO DO PROGRAMA NO IFTM (2014-2017) PERCEPÇÃO DOS MEMBROS DO PIBID SOBRE O DESENVOLVIMENTO DO PROGRAMA NO IFTM (2014-2017) |
title_full_unstemmed |
PERCEPÇÃO DOS MEMBROS DO PIBID SOBRE O DESENVOLVIMENTO DO PROGRAMA NO IFTM (2014-2017) PERCEPÇÃO DOS MEMBROS DO PIBID SOBRE O DESENVOLVIMENTO DO PROGRAMA NO IFTM (2014-2017) |
title_sort |
PERCEPÇÃO DOS MEMBROS DO PIBID SOBRE O DESENVOLVIMENTO DO PROGRAMA NO IFTM (2014-2017) |
topic |
parceria IES – escola básica HEI teacher training basic school partnership |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FED. DE EDUC., CIÊNC. E TECN. DO TRIÂNGULO MINEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FED. DE EDUC., CIÊNC. E TECN. DO TRIÂNGULO MINEIRO |
instname_str |
INSTITUTO FED. DE EDUC., CIÊNC. E TECN. DO TRIÂNGULO MINEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES PERCEPÇÃO DOS MEMBROS DO PIBID SOBRE O DESENVOLVIMENTO DO PROGRAMA NO IFTM (2014-2017) PERCEPÇÃO DOS MEMBROS DO PIBID SOBRE O DESENVOLVIMENTO DO PROGRAMA NO IFTM (2014-2017) PERCEPÇÃO DOS MEMBROS DO PIBID SOBRE O DESENVOLVIMENTO DO PROGRAMA NO IFTM (2014-2017) PERCEPÇÃO DOS MEMBROS DO PIBID SOBRE O DESENVOLVIMENTO DO PROGRAMA NO IFTM (2014-2017) PERCEPÇÃO DOS MEMBROS DO PIBID SOBRE O DESENVOLVIMENTO DO PROGRAMA NO IFTM (2014-2017) PERCEPÇÃO DOS MEMBROS DO PIBID SOBRE O DESENVOLVIMENTO DO PROGRAMA NO IFTM (2014-2017) PERCEPÇÃO DOS MEMBROS DO PIBID SOBRE O DESENVOLVIMENTO DO PROGRAMA NO IFTM (2014-2017)parceria IES – escola básica2018masterThesisauthorINSTITUTO FED. DE EDUC., CIÊNC. E TECN. DO TRIÂNGULO MINEIROINSTITUTO FED. DE EDUC., CIÊNC. E TECN. DO TRIÂNGULO MINEIROINSTITUTO FED. DE EDUC., CIÊNC. E TECN. DO TRIÂNGULO MINEIROEDUCAÇÃO TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889809546215424 |